Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
A arte do desapego.
Deixa no vácuo, ela(e) vai sentir saudades!
Não responde, ela(e) vai pensar em você o dia todo, não vai se aguentar, tá apaixonada(o).
Deixa que ela(e) corra atrás, não se mova ja ganhou ela(e) mesmo. Tem outra(o)na fila para conquistar!
Essa(e) aí já é garantida(o),rs.
Caramba fiz tudo que me ensinaram, mas ela(e) agora está com outro(a) que deu a atenção em meu lugar, vacilei e perdi.
Em quanto eu saia para pescar, o outro(a) esperava paciente para ocupar o meu lugar.
Reflexão do dia.
O que você esnoba, tem sempre alguém aguardando a oportunidade para agarrar.
Islene Souza
Ansiedade que assusta
Ansiedade que incomoda
Ansiedade que deixa
um vazio sem explicação.
Ansiedade que machuca
Não há como explicar o sentir
Não há como definir
Ele está presente e não quer partir
Gemidos que não são exprimidos
Lágrimas que não querem vir
Sorriso que ficou ausente
A luz desapareceu
Para onde foi minha paz?
Busco em meu coração a razão
Busco em meus pensamentos o por quê .
Simplesmente o dia amanheceu nublado
Já não vejo mais você
A voz que me chama não é a sua
A dor da ausência
O significado da partida
Não aconteceu o adeus
Eu não me despedi de você
O seu respirar jaz no esquecimento
As peraltices se findaram
E o menino dormiu
Ah... Como me lembro!
Está intacto os momentos
Possa ser que um dia acalme,
Mas não hoje.
Tudo faz lembrar você
Ansiedade passa logo!
Ansiedade fuja de mim
Pesares não quero te sentir
Angústia já é hora de partir
Silêncio não fujas de mim
Vozes calem-se em mim
Esperança venha ao meu encontro
Amor me faça sorrir
Desapego, adeus!
Eu vou prosseguir
Deus não se esqueça de mim.
Cuida do meu coração
Lembre-se que estou aqui.
Gratidão.
Poesia de Islene Souza
Quando teu sorriso toca minha alma, a felicidade deixa de ser um sentimento e passa a ser um sentido.
Nunca o homem foi capaz de conhecer seu próximo, fato este que nos deixa intrigados ,pois o que mais queremos é conhecer o lado obscuro do ser humano não apenas pra ajudar, mais com o objetivo de promover acusações mais hoje o que conheçem os é apenas os ecos e os gritos dos seres todo o restante guardamos no íntimo do nosso ser.
Somente você pode ser responsabilizado (a) pelo valor que você dá ou deixa de dar ao seu produto ou serviço. Ninguém mais!
Qualquer desafio deixa de ser totalmente sombrio quando nos direciona para uma nova visão e nos traz novos aprendizados!
O como estamos, deixa de ser importante a partir do momento em que sabemos que podemos mudar o que somos, e consequentemente o como estamos!
A morte passa pela gente e ela sempre deixa um rastro sombrio em nossos corações. Mas só cabe a você escolher carregar esse fardo.
Desta vida nada se leva...
Só se deixa...
Então, deixe o seu melhor...
sorriso... maior abraço...
melhor história...
melhor intenção...
toda compreensão...
E do amor... a maior porção...
Sábio é o que se cala, e deixa o tolo falar a vontade, pois o sábio aprende mais pela boca do tolo, do que o tolo pode aprender por mil dizeres bem colocados pela boca do sábio.
Se você precisa de opiniões de outras pessoas no que precisa mudar, vc deixa de ser você, e passa a ser quem as pessoas querem que seja.
Sessenta e seis é o número da Besta e não deixa de ser
escravo da Besta aquele que manipula os seus pecados.
O bom Pastor nunca deixa o cajado de fora do Seu pasto, porque se vier o lobo será afugentado, porque continua protegendo as Suas ovelhas.
Satanás só persegue os cristãos fiéis; mas, aqueles que estão em pecados, ele os deixa sofrer e morrer sozinhos na companhia de seus demônios.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber