Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
I know that I promised to find a way that will take me to the skies so that we can be together forever, but life has hurt me so much, made me go farther and farther away from you, for the grief and sorrows of this world make me wish death... Cause I'm broken inside. and there is nothing in me, there is no hope, there are no dreams because you were my world and my life. And now I am doomed to wander in this world without you at the mercy of an arduous and cruel end.
Sou espiritualista, religião é meu ser, busco agregar doutrinas que eleva o espírito só assim nós tornamos seres com sabedoria, empatia e racionalidade .
Tô precisando de alguém
Pra dar uma sacudida na minha vida
Tô querendo uma pessoa pra dar
Sentido nas músicas sofridas
Talvez se tudo fosse como um filme seria mais fácil, mas estamos vivendo a realidade e é isso que torna tudo mais difícil.
Turbilhões de pensamento vem a mente, parece que não tenho controle sobre eles. A noite parece se tornar cada vez mais longa, pois é quando a mente vai a uma velocidade tão rápida para Marte e volta (acho que seja em questão de minutos). Penso sobre tudo: aulas, trabalho, apresentação, relacionamentos (todos que se possa imaginar) as vezes penso que é bom pensar em tantas coisas de uma forma tão complexa e rara, mas depois tudo isso reflete no comportamento e nas relações e assim continuo a pensar de forma ansiosa.
E quando você pensa
que existe esperança
para que um diálogo
se estabeleça,
eis que a insensatez
toma conta e faz
com tudo esmoreça!
Às vezes penso que não é a assertividade mais nossos erros mostram quem realmente somos . Quando tomo atitudes acertadas, então me adequo aos padrões de assertividade de algo ou alguém. Já oerro não! O erro denota inadequação, algo íntimo do próprio sujeito. Então, será que acertando de mais não estou errando feio no que realmente sou?
Se você entendesse o sentido da vida, perderia a graça. Como um jogo que você aprendeu a passar todas as fases.
BN1996
14/11/2020
É preciso seguir em frente, mesmose estiver faltando um pedaço da gente.
Não dá para desistir e tornar em vão todos os sacrifícios já realizados!
Os momentos mais felizes de nossas vidas devem ser aproveitados de forma plena se não a vidase
torna ainda mais pequena
E não pense que ando me rastejando por você e que tô caído por você e que morro de ciúmes de você e que como bosta por você!
Agora me mostre suas conversas no WhatsApp!!! Agooooraaaa!!!!
Tô com um leão na porta para me proteger
Medo não é caminho para evolução
Temer não é caminho para evolução
Então cê me pergunta se eu boto fé no sistema
Eu te pergunto se ele quer botar fé em mim
Amor Se Doa.
Teus beijos me leva a loucura em sã consciência. Em tuas mãos me enrosco recebendo toda energia, libero de corpo e alma em teus afagos com desejos reprisantes, sem hora marcada viajo nesse amor por longas horas, eternizando momentos de doar…
O Amor.
Quando você abre a sua boca para dizer que o mais inútil dos pecadores é digno do inferno você se torna o próprio diabo. Pois é ele o acusador.
O amor não vem pra todo mundo, se chegou pra você, agarre - o, não o deixe escapar, é o sonho de todo mundo vive - lo intensamente, saiba aproveita- lo, porque caso o perca não o encontrará novamente!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
