Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Deixa eu ser candidato de seu peito,
Vote em meu coração,
Prometo dar um jeito nessa pia cheia de pratos,
Nesse dia sem cor,
Nesse domingo à tarde,
Nessa solidão,
Prometo dar um jeito.
Fazer o que quero ou o que preciso?
O que eu quero me deixa feliz, mas pode gerar consequências ruins.
O que eu preciso resulta em consequências boas, mas pode me deixar infeliz.
"O que vai volta e se não voltar deixa se afastar"
Se não voltar, tudo bem, meu bem..
Eu entendo,foi bom,durou enquanto era o certo para estar acontecendo
Mas nossa fase já passou, é hora de esquecer o que já era pra ser esquecido. Cada um segue sua vida, sem mágoa, sem rancor, sem coração partido. Pois o tempo já é outro, e isso me serviu como lição, aprendizagem.
Vou levar pra vida toda,inclusive a lembrança do que um dia pude chamar de amor,e colocar fé.Tempo muda tempo mudou e vai mudar,eu to mudando,e não pretendo parar,no meio de tantas mudanças, fui me desprendendo de você, e sei que vai ter o dia que vou te esquecer em uma caixa,e alguém vai achar,você será amado novamente,talvez não como um dia eu te amei,mas será.Eu também vou ser amada,provavelmente mais do que um dia você pode me amar.
Vou ser amada de verdade, com quem não tem medo de amar. Vou me entregar. No fundo, sabemos que isso não existe. Você nunca foi meu. Eu nunca fui sua. Alimentei esse sentimento só meu. Não dá pra amar sozinha nessa vida, meu bem... Você não me merece, e eu não sou pra você, segue em frente, o tempo é outro, eu mudei. Você vai encontrar outro alguém, e vai recomeçar tudo de novo.
Vou ser o cais de alguém,você foi o meu caos.O rastro de fuga que você deixou,ainda esta marcado na estrada da minha vida.Mas venhamos e convenhamos,você não me amou,apenas ameaçou sentir tal coisa,você tem medo do novo,morre de pavor do "pra sempre", mas meu bem,fique tranquilo, o pra sempre as vezes acaba antes que a morte nos separe.
Até seria pra sempre, ou até mesmo durar, caso você tenha se permitido. Mas você não quis, você nem sequer tentou. Antes de tentar, já desistia. Eu não teria tanta força assim pra lutar sozinha. Talvez você sinta a mesma dor que eu senti ao te ver morrendo de amores por outra pessoa, e tendo que ser forte, suportar o tempo todo, quando me ver morrendo de amores nos braços de outro. Talvez doa em dobro, talvez nada. Mas, meu bem, quando eu for de vez, já tô indo. Só não me impeça de ir e ser feliz. Eu vou ser tudo que eu não fiz pra você. Eu vou ser o motivo de insônia de alguém, e não insegurança.
Eu sei o que passei por você, sei quantas noites de sono eu perdi,sei quantos textos escrevi porque não aguentava tanta angustia dentro de mim,e não podia despejar em alguém,então despejava em folhas em branco,que logo compartilhavam de minha angustia,mas meu bem,não me peça para saber quantas lágrimas eu deixei ir por você, quantas vezes tive que lavar o rosto,quantas vezes tive que dar um sorriso quando mal tinha mais força para chorar,não me peça,porque eu não sei,pra ser sincera não tenho a mínima noção,mas foram muitas.Eu sinto lhe informar,mas eu te amei verdadeiramente,aqui faz um coração partido pela distância e pelo medo. Aqui jaz,porque eu o deixo pra trás,agora tenho um inteiro,e com ele faço o que bem entender,dou pra quem quiser,deixo comigo se achar melhor,e vou ensina-lo a não ser tão bobo,a não se deixar levar tanto,mas também vou ensinar a acreditar novamente, a saber que o amor existe e que amores acabam,amores voltam,amores ficam,amores vão a todo tempo.
Nenhum amor dura pra sempre. Ele se desgasta. Acho que você foi se esquecendo da maneira da qual me encantei por você. Só porque estava em seus pés, você deixou de me dizer coisas bonitas, coisas que eu precisava ouvir, acreditar mais que o nosso amor valeu a pena, que valeu a pena insistir. Mas não foi assim, meu amor. Você decidiu partir pra dor, preferiu fingir que nada sentia. Preferiu me magoar. Nunca me amou. Eu te amava demais, eu te queria demais, você nada quis. Mas o amor é um aprendizado. Talvez você aprenda a ser um homem de verdade e nunca magoar um sentimento de uma mulher que te amou com todas as forças. Perdi a conta de quantas vezes eu dizia que te amava e você nada dizia, nada sentia.
Então teve uma hora,um dia,um tempo,em que eu me preferi,e vi que não tem só você,que minha vida não é você,não mais.E voltei a chorar por isso,e ficar angustiada.Pensando se era isso que eu queria,se eu ia me arrepender,e então cheguei a conclusão que é melhor eu me surpreender do que continuar me decepcionando com você.Tu me mostrou o lado do sofrimento por amor,a loucura de estar sã, vendo tudo acontecer e saber que aquilo é real.Meu bem,meu bem ah meu bem,se tu soubesse o que eu passei saberia que palavras não podem expressar,mas um abraço sim.Quantas e quantas vezes me perdi em pensamentos, nos nossos encontros,nas nossas noites de amor,de medos enfrentados juntos,e que eu teria achado o tal príncipe encantado,tudo em vão, tudo mentira, tudo ilusão. Talvez não tudo,mas uma boa parte então.
E caso você queira voltar, saiba que já estará tarde demais, não venha me cobrar carinho, não queira me perguntar o porque sou tão fria e calculista com você. Você fez por merecer. Eu já amei tantas vezes, mas dos amores você foi o melhor. Mas você não soube dar valor. Preferiu me ver por você, preferiu sofrer ao me ver sofrer. Mas ao mesmo tempo, fingir que não sentia nada, você resistiu. Doeu. Eu me iludi, pois na verdade, eu nunca tive.
Poderia ter sentindo tanta coisa por você,mas preferi sentir amor,escolhi errado,mas não me arrependo.Meu bem,ah meu bem eu to aprendendo que passado não levamos com a gente,passado a gente deixa pra trás.To seguindo,to conseguindo,de pouquinho em pouquinho,entre sorrisos e choros, alegrias e tristezas, de nós entre nós.Entre passados e futuro,agora me dou apenas com o presente,o agora,e a partir de hoje o "e se..." vai virar "é isso". Eu te amei,por demais,mas aprendi que amores assim,a gente se desfaz.
Há momentos que eu quero sorrir, mas o choro não me deixa; chorar e sorrir ao mesmo tempo, só é possível na alegria profunda...
Vamos lá!?
Venha comigo tomar um chá
e deixa eu te mostrar
O que para mim significa amar
E se em algum momento eu te deixar sem ar
É porque seu cheiro é gostoso e eu sou ganancioso peguei todo o ar para mim e esqueci que dele você precisa sim
Mas fica tranquila pois com ou sem ar vou te deslumbrar a ponto de que você nunca vai lembrar de que precisa respirar
Onde quer ir?
Pois é bem aí
Em que vou te levar
E juntos vamos passear
Você só precisa me falar
Seja na terra ou no mar
E por mais difícil que seja
o seu sonho eu irei realizar
...e sei lá por que, mas ele me deixa tímida, e logo eu que falo pelos cotovelos e não me inibo por nada. Mas ele tem esse poder de me fazer corar as bochechas e perder as palavras. Me sinto quase um E.T.! Não sei o que faço com as mãos, com o olhar de boba e com as palavras que não saem! Talvez isso aconteça porque tem coisas que a gente não sabe dizer, só o coração!
Me diz, como posso deixá-lo ir, e eu o farei. Ensina-me como esquecer as promessas que fizemos um ao outro, na tola esperança de que tudo isso fosse para sempre. Só me diga como não sentir sua falta, como sorrir com lágrimas no olhar, por favor, me ensina a te tirar do meu coração, da mesma maneira que você me ensinou a te amar.
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Difícil é deixá-las de lado
Eu sou mesmo hétero, não sou “veado”!
Mas no universo em que elas vivem,
Onde só usam verbos defectivos,
Difícil é conjuga-las, compreendê-las e não amá-las...
Às vezes decentes lindas donzelas,
Às vezes maduras e experientes,
Dominadoras e inconsequentes...
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Em que mundo vives que te fazem belas?
Belas na virtude e na inquietude,
E nós? Às vezes homens crescido e às vezes meninos...
Quero deixar claro que não sou machista e nem tão pouco chauvinista;
Jamais julguei tal impropério a elas.
" Me da sua mão e deixa eu te mostra o nosso céu, te mostraria o brilho da lua e das estrelas em sua costelação, de você quero ser seu amor e você minha paixão..."
Muitos falam :
"Esqueça o passado"
"Deixa o passado pra la"
Pois eu digo :
"Nunca se esqueça do seu passado,
Pois é com ele que aprendemos" .
Penso Todo Dia Em Dizer O Que Eu Não Tenho Coragem, Mas O Que Não Me Fortalece Só Me Deixa Em Desvantagem
teu sorriso me me encanta ...
tua voz me fascina ...
para de ser meu amigo e deixa eu ser a sua MENINA ?....
" O Pastor manco e não morto serve ou não?"
Deixa eu pensar e assim te direi o que já perscrutei do fundo do pano da psique religiosa ou até mesmo social.
Reflita comigo: se é licito um ferro zombar o ouro pela sua beleza e valor?
Pensar é fácil, difícil é pensar e viver o bem nesta hostil terra. Quem pensas que és quando se distancias do teu pastor somente porque ele hoje está mancando? Achas que mancar é uma derrota? Pois então vejamos: Do que tem no mundo muitos pastores de igrejas abandonados só porque um dia tiveram falhas que ao olho humano merece julgamento?
"Ser pastor não é ter a arte de gerar ovelhas, e sim ter a arte de cuidar ovelhas". Ovelha gera e Pastor cuida a ovelha. Mas hoje os valores mudaram, tudo se neutralizou. Há tantas ovelhas querendo que seus pastores assumam o papel que cabe as ovelhas fazerem. E consequentemente também existem pastores esquecendo de sua tarefa de cuidar, passando toda vida tentando gerar. Tudo isso somente causa frustração psiquiátrica. Isso eu chamaria de "Neofismo vital", Aquilo que me faz não compreender o meu verdadeiro papel na vida.me levando com isso a destruir os planos do meu próximo. É bem mais fácil alguém apontar cada erro que existe no seu próximo, ao invés de concerta-los. Hoje a ovelha quer ser pastor, e vagueia na selva sem propósito da vida. Pastor que está defeituoso não significa que ele está morto. Pois a morte é ausência da vida, mas defeito é somente cicatrizes causados por um problema encarado na vida. Uma coisa é ausência da vida outra é defeito. Se o teu pastor está morto então não resta saúde nele. Mas se ele tem defeito, então é o tempo da ovelha combater com seu pastor e não abandona-lo, pois nele há saúde e vida. Olhando por questão de lógica da vida: Muitos crentes fogem de seus pastores por razões de um erro cometido pelo seu pastor, ou seja, por um pecado cometido pelo seu Líder espiritual. No entanto, excluir um pastor ou qualquer crente, dos átrios eclesiásticos pela razão de um erro, lastima-se que seja uma defasagem religiosa. Portanto, há necessidade de se unir como um povo de amor, não somente falado ou pregado nos púlpitos, mas também que se demonstre nos atos. Ao prestar atenção da citação que afirma: "O mundo civilizado tem sido saturado com cristianismo por 2000 anos, e um regime fundado em crenças e valores judaico-cristãos não pode ser derrubado até que as raízes sejam cortadas. “Frase de Antônio Gramsci, mentor do comunismo. Os Cristãos atuais se esquecem da sua Missão de regatar a humanidade das garras de satanás e passam fazendo concílios problemáticos em seus templos, o que seria o tempo de movimentar-se passou a ser o tempo de paralisia espiritual. O objetivo de inimigo da Igreja é cortar ela pela raiz, começando pela família, que é a primeira instituição fundada por Deus na terra. Temos indícios disso atualmente, a educação dos nossos filhos em todas áreas seculares de ensino, recaem a tendência de neutralizar o pensamento da existência de Deus, a mente humana está sendo bombardeada por cenários extremamente perigosas, a mídia estimula o mundo a viver pra sua própria queda. A igreja precisa tomar sua posição cristocêntrica; Jogando para si mesma a famosa questão “Em seus passos o que Jesus faria?”. É tempo de cuidar o propósito de Deus na terra. Pastor manco não é morto, ele pensa e age, mas precisa de apoio seu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
