Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Avisa a Tal da preocupação, que eu to de BOA , que eu to levando a VIDA , que não sinto falta dela não , AVISA QUE EU TO BEM SEM ELA
"Se toca garota, se toca porque você é só mais uma na lista dele. Mas eu não to aqui falando isso porque te quero triste, também não estou te dando motivos para chorar, não moça, não é isso. Só que se pra ele você é só mais uma pare de coloca-lo em um pedestal, pare de elogia-lo para as suas amigas e pare de se desmerecer, ouviu bem? Porque se ele te trata como mais uma, trate o assim também. Esqueça todos os planos que você fez para vocês dois, esqueça os sonhos que sonhou, esqueça as noites perdidas em claro pensando naquele idiota, esqueça o. E pense nele como um cara legal que você conheceu, deu alguns beijos, mas era boa demais pra ficar ao lado de alguém tão criança. É, ele é um grande crianção. Sabe as palhaçadas que ele fazia e você achava que era só pra te fazer sorrir!? Que nada menina, ele fazia palhaçadas porque ele era mesmo um palhaço, um grande idiota. Sabe aquelas frases bonitinhas!? Foram todas decoradas de que ele viu em algum filme de comédia romântica, frases que ele dizia para outra, disse para você e vai dizer para a próxima da lista. Ele não é quem você pensava que era. Ele não toca violão, ele aprendeu a tocar excepcionalmente aquela música só pra te conquistar e isso não foi um ato bonito porque ele te enganou quando disse que era apaixonado por música, aquilo foi tudo papo. E caso você ainda não tenha percebido aquele sorriso lindo pelo qual você babava na verdade mesmo é fruto de cinco anos de aparelho. Então eu torno a repetir, eu não estou aqui desmascarando ele pra você ficar triste, estou aqui colocando os pingos nos “is” que faltaram para que você leia essa história novamente, essa história que você dizia ser a história de vocês dois. Releia, releia porque você não deve chorar, não precisa chorar, ele é que saiu perdendo, ele com aquele cabelo desgrenhado, sorriso falsificado, talento falso e com aquele charme de quinta que foi resultado de muito tempo de treinamento em frente ao espelho porque se não minha querida, se ele não tivesse treinado muito você nunca teria olhado pra ele."
Eu to a fim de você
Mas você não quer compromisso
Não quero que me ame.
Faça somente o que é preciso.
Eu quero apenas
Meu corpo no seu
Depois da pegação.
É só dizer adeus.
Se não ta afim
Por que me dá moral?
Você não precisa gostar de mim
É só beijar minha boca e tchau.
Eu também não quero relacionamento
Nada que possa me envolver
Quero apenas um lance
Sentir algo com você.
Quero viver uma aventura
Algo proibido
Sentir a sensação
De correr perigo.
Se aceitar essa intimação
E conseguir me impressionar
Garanto pra você
Que vai se apaixonar
Não sou de falar, sou de fazer
Se tiver duvidando
Faça o teste
E não vai se arrepender.
Eu não tô aqui prá sofrer
Vou sentir saudade
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...
E eu dizendo que tava prevendo
Seria inevitável não dizer
To te querendo
Viciou minha retina
Virou minha rotina
A causa da insonia é você, não cafeina.
És obra divina, to te querendo, vem
Anoiteceu, apaga a luz, coloca a do Jorge Ben.
“Eu só queria te dizer um pouco do que to sentindo, sabe..
Tá forte, a cada dia cresce mais e mais, e a razão disso tudo é você. A razão que me fez acreditar que o amor ainda existe, você me fez crer que vale apena amar… Por que afinal, é uma das melhores coisas que existem. Talvez, seja a melhor. E você não é só mais um, você é aquele que eu quero que fique do meu lado pra vida toda. Me cuida, me sente, me ama… Vem e fica, sem essa de querer ir embora.”
TÔ ARRREPENDIDO.
Amor me perdoa eu nao devia ter te deixado ir.
Voce é minha razão o que move meu coraçao eu te amo e nao posso te perder volta pra me vem ser minha novamente me toma em teus braços vem sentir o meu abraço. Lembra da gente o quanto nos divertimos juntas eu sei que nao me esqueceu entao esquece esse orgulho que te distancia de me por favor volta pra me.
Meu amor, procura saber se eu to me importando com o que você anda falando de me?! Por que afinal, não sei o que preocupação, mais já que você ta tão interessado na minha vida, vou te mandar uns carnês pra você pagar viu ah, e ainda lista de tudo que estou precisando! Quem assim você tem o que fazer e deixa de falar de me.(Cris Monteiro)
To seguindo minha vida do jeito que tem que ser , falem bem ou mal , por mim eu não quero nem saber !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
