Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 388219 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

boy,
me desculpe aí,
mas dá pra fazer isso outro dia?
Eu tô cansado e por cima ainda quero cagar.

Inserida por BaladinhaMonstra

Eu tô gritando e lutando pela gente, o tempo todo. Minhas palavras, atitudes não voltam não... mas não importa o que são, e nem se são repercussão em repressão, isolada de qualquer culpa. Anda sendo difícil demais enfrentar isso tudo e ser a guia dessa relação, ser a sábia no meio disso tudo... mas não sou tão forte assim. A dor que eu senti com suas palavras e atitudes, não sararam... mas busquei cicatrizar, perdoar pra sermos felizes como sonhamos. Você disse que não era isso o que queria, você me jogou tantas vezes pra qualquer corpo só, se jogou também... Mas não é só de jogadas que se vive uma história, não é de jogo algum. Eu não jogo o seu jogo, eu só te mostro todo meu amor, a todo tempo e você sabe... não é questão de heroína e vilã, não há como isso acontecer, porque existe amor. Se você me ama... por que desfaz tanto da gente? Não é questão de força, pois é muito difícil lutar pela nossa história, tanto pra mim, quanto pra você também. A todo tempo, eu só quis ficar bem. Acredito que me ama também, pois não dá pra acreditar que foi tudo mentira e só. O amor que vive aqui dentro, vive aí também que eu sei. Não dá pra viver relevando tudo, se se releva o mau, por que não relevar o bom também? Talvez o sentir, não o deixe desmerecer tanto nossa vida. Sim, eu vou escrever... mas não porque adoro, só quero entender e te fazer entender também... o que não vale nessa nossa vida??
eu só quero seu amor
quero o nosso amor
quero acordar sentindo toda nossa beleza, o nosso coração acelerado e perdendo fôlego, no nosso ar.
não posso deixar isso tudo passar
e preciso parar de lutar sozinha
me mostra nossa força de novo??
E eu o tempo todo me convencendo que suas palavras foram verdadeiras... mas você ainda quer lutar por algo que fiz, você sentiu também... então é pelo nosso amor e não é mentira tudo não.
Recuperar-nos-ei

Inserida por MichelleMilo

eu andei a pensar que tudo que eu to passando é so questão de tempo , que um dia isso acaba e eu deixo ir embora com o vento!

Inserida por rayra242

Apesar de tudo eu ainda to sorrindo .eu to me superando comparado a tudo que eu passo..

Inserida por rayra242

Eu to com saudade de te ver.


Saudade dos seus beijos,
dos seus abraços, dos seus
carinhos... De te tocar e
de te sentir perto de mim.
Eu to é com saudades de você...

Inserida por RosemayLS

Da fruta chamada Amor, muitos provo, gosto e se apaixonou,
me oferecerão, Eu disse, To firmão dessa parada ai.

Inserida por RicardoWallas

Meu Deus eu sei que tudo q to passando é resultado de minhas escolhas.mais acho q ja sofri o bastante meu senho tira de mim esse sentimento horrivel que da vontade de fazer besteiras. faz meu coração ficar em paz.. :'(

Inserida por LuanaVida

Eu to pensando em você!

Eu encontrei-o quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei....beijossss

Inserida por savm

Eu não consigo mais fingir felicidade.
Às vezes, parece que estou perdendo a sanidade.
Tô cansada de sempre ter que recomeçar do zero
queria algo que pudesse ter continuidade,
algo que quando viesse, quisesse ficar
e não que me tomasse tudo
pra depois me deixar na saudade.

Inserida por teodoriando

To sem inspiração sem poema sem nenhuma versão mais se eu para pra ler vejo que e so questão de opinião

Inserida por rayra242

Boas Noites para Helena

Ei, eu não consigo dormir, tá um vento gelado... tô com saudade e frio. Queria ser exato e excessivo o suficiente para você vir aqui e desligar a luz com seus olhos escuros. Helena, instavelmente, orgulhosamente, eu estou com frio. Venha e leia sua poesia preferida do velho Pessoa, me tira esse descompasso de solidão e multidão. Chega, e acalma meu sistema nervoso, sintaticamente falando, acalma minha cabeça precedida de frio e saudade.

Inserida por larisssinha

Eu tô voltando pro Brasil pra jogar em casa. E nada vai me parar!

Inserida por PensamentosdoDia

To cansada de acorda de madrugada pela Mia para por tudo oque comi para fora,o que eu queria mesmo é não comer,não sujar meu corpo com essas besteiras mais fazer oque todos ao meu redor me forçam a comer,me forçam a por essas sujeiras que todos chamam de comido no meu corpo……Será que eles não entendem que tudo que eu quero é ser perfeita,ter o corpo perfeito,não ser mais chamada de gorda,não me sentir gorda,isso é pedir demais??

Inserida por KSiilva

Tenho mania de escrever tudo que eu to sentindo, quando não ta mais cabendo e quando meus olhos ja não aguentam chorar.

Inserida por leticiabaptista

recalque de mandada eu tiro deboxando ' , Aceita que eu so foda e late que eu to passando .... #Pega_a_Visão

Inserida por fernandaMarlley

Cê já passou horas e horas com o cara errado
Já viajou, errou, escolhendo um namorado
Mas eu tô aqui, sou quem você quer do lado
Então bora partir, sumir, deixar morrer o passado

Inserida por valsoares

oiii gente eu to magoado

Inserida por PedroAmaral123

''Eu não sei exatamente o que eu to sentindo só sei que é bom e me faz alegre.''

Inserida por AleePerez

Depois que conheci o seu Sarcasmo e a dona ironia, as pessoas acham que eu to sendo engraçado, mas na verdade estou sendo sincero.

Inserida por Darkyn1

Eu tó pensando em você, mas pego todos os seus amigos e você nem vê!

Inserida por Mikazinhaxx