Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Uns usam antibióticos outros analgésicos,alguns antidepressivos,Eu uso a "Filosofia",ela me cura me renova e me põe na batalha da "Complexidade". – Luan Pensador
Eu gostaria de viver em um mundo onde a "Pontuação" não fosse mais importante que o "Pensamento". - Luan Pensador
Lua...
Serei eu,
capaz de chegar até lá
e tocar com minhas mãos
mesmo que levemente,
apenas para ela saber
que ousei chegar tão perto
e delicadamente lhe falar
das tantas vezes
que nela me inspirei
quando clareava minhas noites
e eu,
a contemplava e perguntava
se ela saberia do amor
como eu imaginei.
Lua dos poetas
dos apaixonados
lua dos amantes
dos segredos
das magias,
lua cheia
lua que cresce,
esvazia.
Lua de fases
lua nova
lua,
que muda em sete dias,
lua.
byerotildes vittória
Ele disse que eu tinha esgotado o vocabulário dele no
Inglês e para mudarmos a conversa para o português . Eu prontamente concordei e quase respondi a ele que se ele quisesse eu falava Inglês , Português, Latim , forçava um Espanhol e enrolava um Italiano, mas que a paixão não tinha idioma, que ela falava por si mesma , traduzindo nossos sentimentos e gestos de um jeito que só ela podia e nenhuma outra emoção era capaz.
O que eu penso, diferente algumas vezes daquilo que você pensa, não são meros pensamentos, é a realidade.
Eu preferiria ver um humano sofrendo do que á um animal, Pois o ser humano talvez seja salvo; O animal jamais será. – Luan Pensador
Eu queria um alguém
Eu queria um amor
Tipo de novela
Com beijos longos
Trilha Sonora
Brigas
Reatações
Prazer
Amor.
Eu venho por muito tempo tentando não interferir. Mas este mundo está prestes a rachar e eu darei a martelada, a machadada. Será "Este mundo vai cair" sinônimo de "o mundo muda"? Talvez, mas eu não posso ficar preso aqui neste lugar. Não serei precário!
Na caçada de titãs cada um faz isto à sua maneira. Eu por exemplo crio planos. Eu gosto de criar planos: gosto de colocar-me em situações favoráveis.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
