Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Infinito..
O que eu sinto por você ,
a ciência não pode explicar,
ninguem nunca vai sentir igual,
porque o que eu sinto ,
é infinito,é unico , é pra sempre.
Eu não gosto de esperas, elas são tensas e variáveis, mas na sua maioria variam mais pro lado ruim que pro bom.
Eu sei, que vai valer a pena no momento em que eu conhecer aquele riso, aquele sorriso, aquele cheirinho, aquela pele macia, aquele choro... vai valer a pena no momento em que eu puder dizer: esse é o MEU filho!
Eu respeito os desejos do destino. Respeito a forma que ele leva, devolve e tráz pessoas para minha vida.
Então me aceite como eu sou, não me peça pra mudar, pois não vou deixar de sorrir pra ser o motivo de seus sorrisos.
Eu me sento à mesa, e fico olhando um lugar vazio. Lembrando de quando suas mãos
tremulas tocavam as minhas...
Foi tudo tão rápido e agora eu estou sem você, mas com todas estas marcas.
Me enganei pensando que você estaria em algum lugar, sentindo alguma coisa e mesmo assim eu continuo vendo tudo com outras cores.
Então, eu irei permanecer aqui, sentado, pensando para onde ir sem saber por onde começar.
Pode ser que com o tempo eu encontre um jeito diferente de falar de nós. Olhar você nos olhos e dizer tudo aquilo que ficou preso enquanto você me abraçava; Explicar os motivos pelos quais eu fiquei poupando as palavras, e dizer que á todo momento eu senti sua falta.
Pode ser que com o tempo eu encontre você por essas ruas onde costumávamos passar abraçados, sorrindo da maneira que encarávamos a vida. Rindo dos problemas que não tinham a menor importância quando estávamos juntos.
Pode ser que ache engraçado a sua bermuda desfiada, e o modo que você penteia o cabelo, acho que faz isso para melhorar meu dia com um sorriso.
Pode ser que eu ligue em um domingo a noite somente para ouvir sua voz e tirar você do tédio contando das coisas que fiz e me senti sozinha por você não estar comigo.
Pode ser que eu tente dizer pra você de diversas formas que te amo; Com um abraço, um beijo, ou um recadinho na secretaria eletrônica, uma forma de reconquistar você todos os dias.
Pode ser que com todas essas mudanças de ultima hora você tenha me levado contigo, porque mesmo sem você aqui sinto você tão próximo. Só lhe peço para quando voltar me deixe te acompanhar.
Tudo se justifica por que somos muitos loucos eu você enfim!.. mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos, talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros, mas hoje é tudo muito diferente pois adquiri uma coisa magica com o tempo...Maturidade e sobre tudo ser autêntico!
Eu acredito no amor. Eu acredito na vida. Eu acredito no sonhos. E você no que acredita? Não tente ser como a sociedade, seja quem quer ser.
Eu acho que a minha fase de descrença e questioamentos sobre a existência de "Deuses e Deusas" já se tornou um tanto quanto obsoleta. Em determinadas circuntâncias, podemos sentir de maneira clara que nós não somos apenas isso que vêmos ao nosso redor, não somos apenas o que a ciência descobriu até agora, não somos um emaranhado partículas disso e daquilo. Se vc obtiver a oportunidade de conseguir sentir, realmente a vida, verá que existe algo além disso, algo inefável e incompreensível, algo incalculável e transparente, mas tão vivo quanto vc.
"Agora eu vejo o quanto o passado assombra a gente. Erramos, nos arrependemos, aprendemos e crescemos. Mas ainda sim pagamos pelos erros."
Se eu transformar em outro por favor desenterre sob que está cobrindo a melhor parte de mim,sempre irei me lembrar de que sempre teremos um ao outro quando todo o resto se foi.
#Família#
"Nós conhecemos tempos atrás, quando éramos quase jovens...
Eu não tinha muito dinheiro, então roubei uma rosa para você..
Nunca pensei que iria perder você, não, eu preferia ficar cego.
Eu achava que tinha visto o futuro, mas o vidente mentiu..
Seu amor foi minha salvação, ele sempre me deixava eufórico...
O que uma vez foi água benta, agora tem gosto de vinho azedo
Eu sei que não era engraçado, mas você riu de todas minhas piadas.
Como tudo que existe, até o bom amor tem que morrer.
Mas não é legal dizer adeus...."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
