Me Deixa mais Forte
Muitos gostam de levar suas almas para a eternidade. Os poetas gostam de deixá-las através de seus poemas.
Acredite! Ainda existe a mulher que não deixa tocar seu corpo, aquele que não bebeu na fonte de sua alma!
"Quando aprendo a ter noção do quanto Deus está ao meu favor. Deixa de ter importância de quem está em meu contra."
―By Coelhinha
Algo que deixa perplexo e que se não entende, é Ver que a visão do homem é enganosa e a da mulher é cega ao que ouvi. A beleza enlouquece ao que ver e não discerni, e as palavras lindas e persuasivas adormecem a mente.
''A vitória é o resultado do guerreiro valente que não se amedronta com o inimigo e não se deixa ser vencido pelo medo... A derrota é apenas para os covardes.''
A influência puritana me deixa um tanto fora de sintonia com a minha época, embora, segundo penso, para minha vantagem.
Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.
Deixa o vento tocar teus olhos e escuta nossa canção
Deixa o rio abraçar teu corpo e sente as minhas mãos,
Deixa as flores falar em versos, cantar poesias, declamar...
Deixa que o mato seja tua cama e o meu beijo seja teu mar,
Deixa cachoeiras banhar tua pele, águas arrepiar.
Deixa que eu te cante, que eu dance no teu olhar,
Deixa que eu viva e sobreviva nos teus sonhos, te faça sonhar.
Deixa que meu abraço te sufoque, te mate de tanto amar.
Deixa...deixa que eu seja teu guia, poesia...
Deixa, eu deixar marcas na tua alma, pensamentos...
Deixa momentos, lembranças, saudades lembrar.
Deixa eu ser tua ondas, pedras, maresias
Deixa nós, pra sempre nós...em qualquer lugar !
Sua existência faz meu coração transbordar de alegria, sua compreensão deixa-me mais maduro e seu amor faz acreditar na eternidade.
“E você deixa pequenos fragmentos de si se perder ao longo do caminho, e não nota o quanto tornou-se irreconhecível...
Minha alma poeta é que me deixa assim
A buscar o que nem sei se existe em mim
Sou esse ser de misturas, não gosto de lamentos
A todo instante eu mudo e a todo momento
E não quero a ilusão de viver ensaiando
Uma felicidade estranha que não passa de planos
Tenho aqui um coração ferido, recalcado e doído, que faz arder meus olhos a medida que muito deixa escapar as lágrimas.
"DEIXA A VIDA ME LEVAR".... isso pode ser bonito em um verso de uma canção, porém a Vida é muito valiosa para ter sua trajetória dessa forma... A nossa Vida deve ser conduzida e não levada sem direção. Como uma peça teatral tem um Diretor, este pode ser Deus em nossas vidas, o nosso Pai que orienta a direção a ser tomada. Mas, como toda dramaturgia tem o ator principal, você é o protagonista de sua história, não tenhas medo de lutar pelos seus sonhos... Deus guiará teus caminhos, indicará o norte, porém seguir é uma escolha pessoal e intransferível... Sinta em você o sopro do Espírito Santo, este acalmará teu coração, Refúgio e Fortaleza são virtudes encontradas apenas em Deus... Tenha um excelente dia, que Deus o abençoe....
"Se alguém chegar batendo na porta do teu coração, deixa entrar, e seja o que Deus quiser! Experiência traz amadurecimento."
''Quando o coração precisa pensar.. a cabeça nos deixa sem palavras.
É preciso silenciar-se em algum momento.''
#FlaviaLeticia
MAR QUE VAI E VEM
NESTA MANHÃ DE OUTONO
VAI COBRINDO A AREIA
QUE SE DEIXA LEVAR
SAUDADES DO TEMPO
QUE EU O VIA TODOS OS DIAS
TE CONTAVA MEUS SEGREDOS
E VOCÊ NO MESMO LUGAR
MAR, PENA QUE TUDO ACABA
AGORA VIVO TÃO LONGE
SONHANDO COM SUAS ONDAS
COM SEU CHEIRO, SEU RUÍDO
COM TODO PODER DO MAR!
VIDA,PáGINAS E LIVROS.
Cada vida humana, de uma ou de outra forma de observa-la, nunca de deixa de ser um livro. Onde muitos são julgados pelas capas mesmo em fase de escrita, mas alguns a essência das suas páginas transcende as capas perpassando-as e formando uma aura radiante, mutando qualquer pre-concepcao ideo-imaginaria da mesma.
Mas não há livros perfeitos, mesmos os dito livros sagrados das religiões não o são, mas são uma mensagem para páginas que se querem perfeitas nessa peregrinação a vida.
Para tal fim ser atingido, a vida é reeditada segundo a necessidade, essência, nível e disposição de cada ser humano.
O livro da vida pode ser reeditada em muitos ou poucos volumes, e todas essas reedicões são oportunidades de cada ser humano elevar a vida para alem da #hereditariedade humana.
LUTUMBA in; vidas, paginas e livros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina