Me Deixa mais Forte

Cerca de 28946 frases e pensamentos: Me Deixa mais Forte

Talvez eu não seja forte como eu penso que sou, eu nem mesmo me decidi se devo ficar ou continuar pedindo esmola por um pouco de afeto seu.

Inserida por ElisvanMonttello

"O peso de ser forte o tempo todo"

Há uma expectativa silenciosa que recai sobre aqueles que parecem sempre resilientes, aqueles que enfrentam as adversidades com um sorriso nos lábios e determinação nos olhos. É como se a sociedade exigisse uma armadura de força constante, como se a vulnerabilidade fosse um sinal de fraqueza.

Mas o que muitos não percebem é o fardo que essa expectativa impõe. Ser forte o tempo todo é uma tarefa árdua, que consome energia e esvazia a alma. É como carregar o peso do mundo sobre os ombros, enquanto o coração grita por um momento de descanso.

A pressão para manter as aparências, para ser um pilar de força para os outros, muitas vezes leva ao esgotamento emocional. Aqueles que lutam para manter essa fachada podem sentir-se isolados em sua dor, temendo serem julgados ou incompreendidos se mostrarem sua verdadeira fragilidade.

A verdadeira força reside na capacidade de reconhecer nossos limites, de permitir-nos ser humanos em toda a sua complexidade.

É preciso coragem para abaixar a guarda, para permitir que as lágrimas caiam e as feridas sejam expostas. É preciso coragem para ser autêntico, para buscar apoio e consolo quando necessário.

Portanto, que possamos criar espaços seguros onde a vulnerabilidade seja acolhida, onde possamos compartilhar nossas dores e nossas lutas sem medo de julgamento. Que possamos oferecer nosso amor e nosso apoio incondicional àqueles que precisam, lembrando-lhes que não estão sozinhos em sua jornada.

E que possamos aprender a ser gentis conosco mesmos, a reconhecer que ser forte nem sempre significa carregar o mundo inteiro sobre nossos ombros, mas sim permitir-nos ser humanos, com todas as nossas falhas e fragilidades, enquanto buscamos a cura e a esperança juntos.

Permita-se sentir, permita-se descansar e, acima de tudo, permita-se ser humana.

Inserida por Sune

⁠Nada vai ser igual


Nada vai ser igual, do jeito que foi um dia
não dá para aquecer o amor, depois que joga nele água fria
Foi embora, achou que eu iria te esperar, noite e dia.

Te esperei por uma noite
Quando amanheceu, disse me, eu sou mais eu!
vou sobreviver, sou forte,pode crê!

Depois de tanto tempo, você bate em minha porta
pensando que iria me encontrar, vencida, quase morta.
Levou um susto ao me ver saudavel, cabeça erguida
Ficou frustrado ao ver que fiquei bem
sem você na minha vida.

Eu te amei, por Deus como eu te amei!
Você não soube aproveitar o amor que eu te dei.
Só morre de amor em poemas, e romances
a vida nos dá mais de uma chance, para acertar
e ser feliz, ou esquecer antes que vire cicatriz...

Se disser que não chorei, vou mentir
chorei a noite toda, mas quando amanheceu.
sequei as lagrimas, e estou aqui
Soberena, dona de mim.

Inserida por LostJu

⁠Quando voce não sabe separar a sua personalidade com a
do mundo, com a sociedade, se torna escravo dela. Quando não
consegue ter seu momento de solitude sem as influências do
computador, internet, celular, redes sociais é porque voce perdeu sua
identidade


"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠O valor do que fazemos ou sentimos só pode ser determinado em função de sua utilidade. Se alguma coisa pode se alterada no presente, vale a pena investir nisso todo o nosso esforço. O problema é quando algo que fizemos no passado nos consome, algo que não podemos corrigir.

Inserida por RuiMiguel

⁠"Seja forte, supere obstáculos e conquiste seus sonhos."

Inserida por nanda_ericca

⁠Se o espelho revelasse o que há dentro de mim, jamais o apontaria para outras pessoas.

Inserida por DanielSanguinetto

⁠A maldade é a resposta da ausência do bem.

Inserida por DanielSanguinetto

⁠Que sejamos fortes e pacientes para ajudar,
Aquele que precisa de ajuda para ser curado...
Um dia, com certeza, seremos nós a necessitar,
De por alguém, ser também generosamente ajudado...

Inserida por aldergan_pacifico

Nunca permita que o comportamento do outro faça você questionar o seu valor. não dê a ninguém o poder de adoecer a sua vida!

Inserida por paulo_nazario

⁠Apenas os fortes compreendem e reconhecem seus próprios erros.

Inserida por welton

Ser fraco é culpa do forte ou da falta de sorte?

Inserida por I004145959

⁠⁠Quero começar lembrando que você é mais forte do que imagina e que, mesmo nos momentos difíceis, sua luz brilha para quem está ao seu redor.

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu estava triste, mas escolhi dizer que sou forte, porque sei que tudo passa.

Inserida por evermondo

⁠O envelhecimento mostra que o tempo derruba os arrogantes, que a riqueza já não importa muito, enfraquece os que se acham fortes e revela que somos todos iguais!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠"Não importa o quanto somos fortes, haverá pauladas que a vida irá dar que a gente vai desabar.
Não importa o quanto estejamos fracos , se houver vida, haverá chances para levantar."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Não importa o quanto você é forte, um dia a vida vai te bater tão forte que você vai despencar.
Não importa o quanto se sinta fraco, enquanto houver vida, haverá chances para se levantar."

Inserida por sadicacarvalho

⁠No calar da noite, ao som dos tiros dos fuzis, escutando a morte, é aí que nós ficamos mais fortes.⁠

Inserida por Yudi_Yamaguti

Não existe crescimento sem dor, só é preciso suportar ou ser forte!

Inserida por DiegoNeri

⁠A consistência é o caminho para o sucesso e a mente forte o caminho para se manter constante.

Inserida por MrRuRo