Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 724773 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Tem momentos em que simplesmente
A vida parece estar mais feliz
e o dia amanhece quente e doce
Um pássaro me trouxe
Uma rara melodia na janela
Aqueles sentimentos tristes
Milagrosa e temporariamente
desistem de mim
e vão entristecer noutro lugar
Que bom seria, se eles não voltassem
Meu Deus, que bom seria, alegria
Se você ficasse e morasse aqui
Eu jamais desisti de conhecer
Esta sua feliz companhia
E hoje me parece, enfim
que você também
Não desistiu de mim.

Mais dia, menos dia
Numa hora escrever prosa
era tudo que eu queria
de maneira religiosa
comparar-te à cor da rosa
pois por rosas você ria
eu tive essa garantia
noutra hora escrever versos
conversar sobre o universo
olhando pro céu você escolheria
qual estrela eu te daria
e então poderia escolher
você quer que eu vá buscar
ou nós vamos morar lá?
de tanto que pode escolher
escolheu ficar distante
se pedisse um diamante
escondido na mais alta montanha
minha vontade era tamanha
até lá eu te carregaria
montada num elefante
a vida seguiu adiante
e eu estou só na noite fria
olhando pro céu e pensando
na estrela que te daria
meu Deus, quando imaginaria
que ainda penso em você
hoje em dia
enquanto escrevo poesia.

O amor mais bonito é o de Deus
pois me faz conviver com a sua beleza
mesmo em fartos campos de guerra
me conduz em paz pelos cantos da Terra.

⁠Você abriu-se à vontade do coração. Esta é a parte mais pura e genuína de um ser. Tu mostras o quanto é grande na simplicidade, talvez seja por isso que os nobres corações se entregam aos teus encantos.

Aconteça sempre...

Você é parte de mim, sinceramente é o pedaço que mais gosto,
Pensando em você, sinto a minha melhor respiração, só eu sei o quanto me faz bem,
Quando eu recebo os teus abraços, recebo um mundo com características diferentes é maravilhoso,
O encontro de você com os meus dias é o que me completa, tomará que esses encontros continuem acontecendo sempre, infinitamente.

⁠A conquista e primeiro desafio
O desejo de ter o corpo quente mesmo no tempo mais frio ciúme na incerteza
se será um romance ou encontro casual coisa do mundo atual no final cada um segue
Um caminho há uma vontade de amar e ter amores e um jardim com pouca água e muitas flores.

Eu vim de tão longe só para lhe ver mais postei tanto do seu jeitinho meigo carinhoso e romântico que resolvi ficar também pelo motivo que quando eu lhe disse que eu iria partir vc me abraçou chorando e dizendo que não iria mais conseguir viver mais sem eu hoje tenho vc e vc a mim e somos um casal feliz e realizado

Quanto mais me conheço,
mais vejo as rachaduras da minha alma,
as manchas que o tempo deixou,
os erros que não posso apagar.

Meu pecado, Ele tomou.
Minha culpa, Ele levou.
E agora, quando me vejo fraca,
é quando mais posso ver
a força da Sua Graça.

As lágrimas tocam, mas a fé move;
Há momentos em que nossas lágrimas falam mais alto do que mil palavras. Deus não despreza o coração quebrantado, Ele recolhe cada lágrima (Sl 56:8). Mas existe um lugar ainda mais profundo: o lugar da fé.
A lágrima mostra a dor, mas a fé mostra a confiança. A lágrima expressa fragilidade, mas a fé declara vitória antes de ela se manifestar.

O louvor é mais do que uma música bonita: é uma arma de guerra espiritual, uma chave para destravar milagres e um decreto de vitória.
Quando o povo de Deus aprende a adorar antes de ver a solução, o inimigo já é derrotado no mundo espiritual.

O altar mais alto é o do coração humilde.


O maior é quem desce.


Jesus lavou os pés dos discípulos (João 13:14-15).


A grandeza no Reino não é medida por posição, mas por serviço.

Sempre esperamos mais da vida, mais das pessoas e mais de nós mesmos, mas a vida é uma surpresa diária, com encontros, desencontros ,chegadas e partidas e quanto à nós? A nós nos cabe viver nossos dias da melhor forma possível, a nós nos cabe secar nossas lágrimas, colocar o sorriso no rosto, a nós nos cabe erguer a cabeça e seguir lutando, a nós nos cabe não desistir nos obstáculos e nem deixar de acreditar no que nosso coração sente, a nós nos cabe viver mesmo com toda a dureza da vida!

"Em cárcere, um corpo com mente livre, carrega mais vida e esperança, que um corpo livre com uma mente aprisionada."

Têm pessoas que Deus envia, para deixar mais viva, aquela parte da nossa vida, que estava desbotada.

⁠A morte nada mais é que a liberdade desse mundo insano cheio de maldades e decepções...

Nos vales mais sombrios da vida, quando a alma deseja se isolar e o coração busca solidão, é exatamente ali que Jesus se faz mais presente. Ele não nos abandona nos momentos difíceis, mas desce ao vale conosco, permanece ao nosso lado e nos lembra: em Cristo, nunca estamos verdadeiramente sozinhos.

Abraço prolongado, por mais que esteja eivado do mais nobre sentimento, depois de certo tempo, deixa de ser abraço e passa a ser sufocamento!
E isso não é sobre abraços...

M.F
E quando eu nem sonhava mais, você apareceu na minha vida com esse sorriso lindo, esse olhar cativante e esse brilho que me irradia meu dia todas as manhãs ❤️
Você me fez enxergar que é possível voltar a sorrir e encontrar a felicidade...
Saibas que você é meu primeiro e último pensamento.

⁠Confesse que tenho dúvida sobre esse amor, falar no discurso que ama é lindo, mais nas atitudes e uma decepção.