Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 724625 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.

Talvez vai doer mais precisamos viver, aprendi muito com você mais sou como uma águia que precisa de liberdade pra descobrir novos rumos e tomar novos ares, mais não sofra por mim, quem sabe eu volte ou talvez nunca mais.

De certeza que sereí o HOMEM que maís vai chorar no meu funeral, pois perder amigos é algo que nem um cadavel suporta

A distancia machuca muito, as vezes pensamos bobagens. Mais o amor vale apena!

O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia envelhece e morre.
Mas as virtudes do espírito que dele se liberta continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.

Diga-me ó mais bela das ninfas que com a face tão graciosa e olhar tão inocente, o que queres para que eu possa ser digno de admirar-te e desejas-te?
Quão formosa beleza que tanto me encanta dominou os meus sentidos sem que ao menos notasse;
Nenhuma prata ou ouro se compara ao valor que tens ao meu coração, pois você apascenta minhas ansiedades e desatina a minha razão;

A verdade e a confiança valem mais que uma fortuna.

Lembre-se :
Quem dá é mais feliz do que quem recebe.
É assim que nós temos de amar. Sacrificando-nos com tal naturalidade, com tal elegância, com tal discrição, que os outros nem sequer possam agradecer-nos o serviço que nós lhe prestamos.

Aqueles que nós amamos são normalmente os seres mais
estranhos para nós.

E amanha começa mais uma etapa,todas as dores no corpo,o cansaço,os machucados,tdo valeu a pena.mais um exame chega,mais uma faixa e menos uma para chegar a Preta,eu sei que o caminho ainda é longo Mas um dia eu consigo.So preciso de 3 coisas:Foco no meu objetivo,Forca para Lutar e Fé em Deus!!!Amem!

Dói muito uma pessoa ser exatamente tudo pra você, e você ser apenas mais ''uma'' entre muitas para ela.

Quanto mais se fala em vida e poesia mais me sinto perto do existir de Deus em mim ....

Quanto mais me dizem ser impossível é que eu descubro como é bom ser teimoso.

Matemática do sucesso

Desejo (-) menos medo = objetivo
Objetivo (+) mais prazo = meta
Meta (x) multiplicada com planejamento = resultado
Resultado (÷) dividido com humildade = sucesso!

Troque pessoas falsas por sorrisos.E nunca mais parou de rir!

Homem é igual cachorro, vc dá um pouquinho mais de coleira e já quer andar solto por aí! Confunde as coisas que é uma beleza!

Algumas pessoas ainda conseguem ser mais inúteis que ligação restrita no meu celular!

Paira:
Das complicações amorosas;
O infame persuasivo.
Dele, os pelos mais grossos,
A barba mais bonita.

Senhor,
Se afastar-se-á, que seja breve.
Embora, se não o pretende,
Sugiro: que cole em mim.

A leitura é muito mais do que uma simples relação dos olhos com os livros...A leitura é um espaço, um lugar predileto, uma luz escolhida, um ritual em que importa até a época do ano.

Em tua ausência, permita-me olhar para estrelas e te imaginar, e entre todas elas escolher a mais reluzente e com o teu nome eu vim a ela batizar.
Em tua ausência, permita-me todas as noites enquanto arde meu coração por tão grande saudade, cantar para essa estrela pensando em você. Permita-me usar de uma voz suave, na mera tentativa dessa estrela fazer adormecer.
Em tua ausência, permita-me fechar meus olhos e em um pensamento flutuar e tocar o céu com um beijo meu, e dizer ao ouvido dessa estrela boa noite, vim aqui pra dizer que amo você.
Permita-me meu amor, porque na verdade a única estrela a iluminar-me é você.