Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Simplesmente respeite, nada é mais precioso para viver em liberdade!
Aceitar que todos somos diferentes, que temos realidades, sonhos, gostos, defeitos, aspirações, desejos e modo de vida diferentes. É fundamental pra boa convivência na família, com os amigos, com seu amor. Aceitar e respeitar isso, é base fundamental pra se construir um mundo livre, um mundo de todos e para todos. Simples assim: RESPEITE
Acordar com você no meu pensamento é a forma mais doce de começar meu dia. É a motivação certa para fazer as horas seguintes valerem a pena e o meu sorriso se tornar mais radiante.
O coração que carrego pertence apenas a você e vou tentar provar isso em todas as oportunidades. É uma bênção saber que tenho seu apoio, seu amor e sua preocupação em todos os momentos.
No geral na vida da gente é assim: As pessoas, nunca, nunca e por mais que você faça por elas, são gratas, ou percebem. Está na natureza da maioria ser ingrato. Agora pare de fazer........... Pare de fazer, dai vem as lamurias, cobranças. Você não presta.... mas quando você fazia, prestava? agradeciam? Também não né...... então em muitas das vezes, melhor nem fazer. Como temos sempre que tentar fazer o bem, que façamos a um estranho, a um necessitado, esse sim talvez dê algum valor. Se bem que fazer o bem tem que ser coisa abnegada, incondicional..... então façamos sempre o bem. Mas não esperemos disso nenhuma gratidão. Aí na certa não há decepção. Pela a vida afora seremos sem dúvidas recompensados.
Ela queria algo mais, algo diferente, algo mais. Paixão e romance, talvez, ou talvez conversas tranquilas em quartos à luz de velas, ou talvez algo tão simples como não estar em segundo lugar.
Eu acredito que as palavras são fortes, que podem esmagar o que mais tememos quando o medo parece mais terrível do que o lado positivo da vida.
Estradas da vida.
As estradas se divergem em alguns trechos do caminho.
Elas poderiam ser mais livres se não houvessem tantos desvios e curvas.
Muitas vezes, ficamos parados por algum tempo, olhando para qual direção seguir e, no final, pegamos os trechos onde o mato se dobra.
Há também trechos com barreiras onde encontramos dificuldades para passar.
Quando uma estrada não está boa, outras estradas surgem e as barreiras desaparecem.
Geralmente, quando não há barreiras, encontramos belas companhias pelas estradas.
É o trecho da harmonia. Quando surge a parceria, a admiração e a cumplicidade. São os trechos dos companheiros, dos interesses.
É quando sonhamos demais e sentimos de menos. Queremos viver a nossa felicidade e esquecer a infelicidade dos outros.
Não tendo barreiras pelas estradas, a velocidade dos passos aumenta e tudo chega mais rápido.
Mas nem todas as estradas são livres até o seu final. Há alguns com porteiras que poderão estar abertas ou fechadas, dependendo do seu roteiro.
São as porteiras do destino. Se você vai bem, infinitas porteiras se abrem. Se você vai mal, as porteiras se fecham.
Quando isso acontece, as estradas se tornam difíceis e as companhias cruéis e impiedosas.
É o momento em que as porteiras vão se fechando e surgem enormes pedras pelo caminho.
O tempo, que era belo e luminoso, agora está escuro e com nuvens negras. É quando se perde a afeição, perde-se o rumo e esfria o coração.
É o momento do desinteresse, pois os companheiros que antes estavam ao seu lado, agora estão do outro lado da porteira.
Só nos resta a porteira da esperança. E é nesta porteira que cruzamos com os verdadeiros amigos.
É quando sonhamos de menos e sentimos a necessidade de ajudar uns aos outros.
As estradas da vida são assim.
Vejam em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5m3mmDGmik4
"O que precisamos é de mais atitude. Então, comece a desistir de desistir e volte a insistir. Uma atitude hoje, pode mudar o seu amanhã."
Lenilson Xavier (lexgrafia / 01/07/2017)
As canções trazem mais, muito mais que combinações de palavras e melodias... trazem mensagens que falam ao coração. 🎶 ❤
Filosofia de Buteko
"A gente só colhe o que planta!"
Acho essa frase uma das mais infelizes e superficiais que já tive o desprazer de ler.
Nem sempre colhemos o que plantamos. Pode chover demais ou de menos. A plantação pode ser atacada por pragas, ervas daninhas... Mil e uma coisas podem acontecer no intervalo entre o plantio e a colheita.
Já colhi coisas que nem em sonho imaginei plantar. E isso vale tanto pras coisas boas quanto pras ruins.
Colher o que se planta é uma possibilidade e não uma verdade imutável.
Essa filosofia de buteco. Esse determinismo idiota me cansa!
A traição é a maneira mais desprezível de fugir da mesmice de um relacionamento que caiu na monotonia desenfreada.
É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado. Meu Deus, como é bom estar vivo! Obrigado. Obrigado.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
