Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 726518 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

"Quanto melhor for o nível das suas companhias, mais rápido sua evolução será percebida."

Quanto mais estivermos apegados a algo ou alguém, mais manipuláveis, escravizados e infelizes seremos... Solta que o universo resolve!

Que o amor possa ser mais que uma frase desconexa, expressa em desenhos gráficos ou vagando de forma sonora pelo espaço. Que seja, acima de tudo, a essência da plenitude... a intenção de buscar, tocar e me integrar ao outro como a mim mesma, na compreensão plena que que "somos todos um".

Se a vida te der uma segunda chance com aquela pessoa que fez o seu coração pulsar mais forte, agarre a oportunidade e não a deixe escapar, pode ser a última.






(Palavras da alma)

Os mais belos encontros são aqueles com os lenços. Eles limpam seu suor quando você está cansada e suas lágrimas quando está triste.
(Geum Jan Di)

Parece que o Destino, tem se preocupado em se mostrar mais ao coração do que ao exterior. A vista exterior, tende à ilusão (pois é <efêmera>); ao passo que os olhos do coração, conseguem enxergar as grandezas <perenes> do "OCULTO"!!!
E bem-aventurado o que consegue enxergar o que está em "OCULTO"!!!


27.10.2019 às 14h19m

Por mais que tenha ou pense em me oferecer alguma coisa: amor, amizade, atitude, justiça, dinheiro, fé, paz, paciência, esperança, fama. É simples... me ofereça primeiro a verdade.

Nada é mais prejudicial na vida, que gastar o nosso tempo com assuntos inúteis e notícias violentas. Valorize o tempo com assuntos nobres e ricos em valores morais. Pois, eles engrandecem o nosso espírito.

O Amar

O amor amado é o mais doce
Mas também pode ser o mais amargo
Basta vive-lo e saber aprecia-lo
Vivendo o amor, sem saber ama-lo
Na mente derrepente um estalo
Mas não é aquele de um poeta
É o som de um coração rasgando em linha reta

Conhecendo o amor não vivemos mais só
Mas basta ele virar contra ti, e tu vira pó
Começa a parecer que o coração deu um nó
Mas se isso acontece tu nunca será digno de dó
Seria mais fácil ficar só

Ficar só não é a saída
Prefiro ir contra as leis da vida
Nunca leviano, aprendendo a si amar
Em busca daquele ar
A cada dia um novo lar
Amar, amar, amar

O amor pode proporcionar a glória
Vivendo um amor de forma simplória
Isso depende da história
Pensando bem não quero glória
Prefiro ficar com o amor e a vitoria

Quanto mais nós procuramos o prazer, mais ele nos foge. Quanto mais a gente foge da dor, mais ela consegue nos alcançar. A morte faz parte da vida. Tentar negar a morte não impede que ela chegue. Isso faz com que a morte seja dolorosa.

Quer saber a forma mais fácil de se apaixonar? Basta associar-se a todas as suas experiências agradáveis de alguém e desassociar-se de todas as desagradáveis.

As pessoas são como rosas lindas , mais se tentar tocar-las os espinhos de machucam 🥀

Desejo que as pessoas amem mais, porque o amor só faz bem!
Insta: @elidajeronimo

Criança,passarinho e flor
A mais perfeita inspiração
Do seu criador.

Uma xícara de café vale mais que certas pessoas.

"O meu medo de te machucar me afasta cada vez mais de você"

Nem sempre ao sair ou viajar o lugar é o mais importante.ao lado da pessoa que a gente ama,qualquer passeio se torna inesquecível

E mesmo que a maldade do mundo tente te contaminar ..lembre se sempre..um coração bom..vale mais do que qualquer antídoto....

Abandono

Depois de teu olhar triste
Nada mais se alegrou sem você
A noite se fez dia, quando partiste
E o sol se disfarçou de lua em turnê
O relógio parou naquele momento
Cada segundo de dor era clichê
De saudade, de solidão, de tormento
A poesia ficou sem poeta, à mercê
As ruas sem calçadas, sem pavimento
E a vida, ah a vida ficou sem você
Depois que partiste, olhar triste.
E eu aqui no abandono do porquê.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/03/2016, 16'33" - Cerrado goiano

Ser Poeta é,
criar no mais complexo dos quadros,
a magia de uma vida com uma pintura
clara e simples.