Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
A segunda chance é mais difícil que a primeira, porque temos a exigência de acertar e o medo de perder o que já provamos. Quanto mais apreensivos, menos arriscamos.
Tudo o que é feito com amor, gera frutos e traz bem estar; preste mais atenção nas minuciosidades...
Gosto mais das pessoas do que dos princípios e, mais que tudo no mundo, gosto de pessoas sem princípios.
“Quanto mais distantes, maiores e melhores serão as impressões causadas. Por isso, os gurus tem tanto valor.”
“As palavras são poderosas, comunicam muito e podem entristecer, alegrar e até cortar mais que navalha, mas as atitudes são incomparáveis em seus efeitos.”
Rendo graças a Deus e ao nosso Senhor Jesus por todos nós a vencermos mais um dia,e sermos agraciados com mais uma noite.Paz e luz a todos nós,e a benção de nosso pai celestial,que Deus nos ilumine amém.
O Sábado chegou e o pensar melhorou, é mais um final de semana com muito orgulho e Amor, Pense nisto.
Que este mar me escute,que este céu me entenda,que esta areia me dê o conforto de mais um dia que passou,todos os sábados venho aqui deixar o meu desafogar ao meu mar(Adonis Silva 08-2018)
NA ROÇA.
Fui na casa do vaqueiro
muito longe, mais além
entre o Crato e o Juazeiro
terras que me sinto bem
vou falar desse roceiro
que pode não ter dinheiro
mas bom gosto eu sei que tem.
Use o seu tempo para crescer.
Dê mais qualidade ao seu viver.
Dê menos importância ao que é banal...
Você é especial demais.
A sua vida é única para deixar
que os outros interfiram no seu jeito de ser.
Tenha autonomia, se dê valor.
Ame você, ame o que faz, ame viver.
Gratidão a você, que me vê sempre com bons olhos; por ter no coração e dividir comigo, o mais nobre dos sentimentos; por contribuir que a minha jornada, seja mais leve e tranquila. Por me fazer sentir capaz, mesmo quando tudo parece ruir à minha frente. Pela sensibilidade sem tamanho, que mesmo quando minha fé está abalada, não me deixa desanimar... Gratidão! Porque sua pureza de sentimento, me enriquece e só me faz melhor...
Papel esse mórbido que deprime o mundo com palavras em papéis sombrios que ás vezes nada mais importa, mas realmente a luta com o tempo se perde quando deixamos de fazer o que sentimos e dizer o que pressentimos, mas vencemos quando escrevemos para descrever o que não cabe em nós para caber num verso qualquer, num poema inverso do que precisamos instantaneamente para o agora, porque o ontem se foi e não se recupera, mas se faz de presente quando está relatado nas entrelinhas tortas que escrevo, que escreves, que descrevo, que descreve, que nos deixam de queixo caído quando conseguimos iluminar no escuro com escritas que nos deixam sãos.
"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira
Mais importante que o retorno do investimento em segurança do trabalho é a certeza do retorno para casa após o expediente.
Bom dia, meu amor.
Mais um dia começo na minha janela, repleto de luz, com um sol espargindo luz sobre todas as coisas
Deus queira que a mesma luz que me acalora esteja sobre seu rosto lindo, sobre você em especial, para que continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.
Afinal, este é o despertar da mulher que eu amo, motivo para meu sorriso.
Às vezes sinto que até o próprio dia, assim como eu.
Espera-lhe acordar para ser mais autêntico, para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.
A cada dia que se soma ao tempo deste nosso amor antigo, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada com você.
Gostaria de estar bem pertinho de você, acompanhado com o olhar deste seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.
Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre.
Separei uma flor em um jardim do seu caminho, você vai acha-la é só pegar eu já separei-a é o meu presente de hoje, para a mulher mais linda deste mundo, a mulher que aprisionou meu coração, você meu amor.
É pela leveza da pena que se constrói a mais brava armadura. Pois a paz só é possível quando a guerra dos tempos, dos outros, dos loucos não nos atinge. E a minha guerra traz a leve pena afiada de uma paz redobrada.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
