Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Mágoas Perdoadas
Ninguém se esquece de uma magoa, um algo que sofreu, algo que o ofendeu profundamente, você pode até vir a perdoar, mas apenas será dado como perdoado, quando aquilo que a magoou ser lembrado mas que ao se lembrar, não lhe cause nenhum aborrecimento. Perdoar não é esquecer, perdoar é lembrar de algo que não lhe faz mais mal algum. Não guardar rancor é semelhante, e isso não a faz pior ou melhor, apenas a identifica como um ser humano, onde sua obrigação é zelar e amar ao próximo independentemente se esse mesmo retribuiu com o mal. Isso realmente é ser bom, o resto são futilidades de um sentimento de perdão denominado hipocrisia.
Autor ( Massáo Alexandre Matayoshi)
Coleciono livro ao invés de magoas e é melhor guardar um "Miss Daisy" na geladeira que ressentimento no coração
As quatro estações
Perdidos no tempo,
Nossos sonhos se apagam.
No tempo que só o tempo
Apaga as magoas.
O tempo que impede
Que os sonhos aconteçam.
O tempo, maldito tempo
Que os sonhos maltrata.
Tempo, que eu não tenho
Tempo para errar.
Eu não tenho mais tempo
Para deixar o outro me magoar.
Noites de tormenta
É tudo o que há de passar.
Pois esta noite,
eu não quero mais chorar.
Tempo, tempo perdido
Sonhos que não voltam atrás.
Sonhos, amores bandidos
Com gosto de quero mais.
Tempo que nos desola
Com as lembranças de alguém.
Tempos que nos consola
Com o abandono de outrem.
Tempo, tempo, tempo
É só o que eu vejo passar.
Esse maldito tempo
tempo que vejo passar.
Será que algum dia
Encontrarei alguém capaz me amar?
Será que algum dia poderei
novamente me apaixonar?
O tempo que passa,
assim como as quatro estações.
O tempo que apaga lembranças
e também maltrata os corações.
Eu me preocupo, eu penso, eu me lembro. De você, de nós, de tudo. As vezes tenho vontade de te perguntar “como esta?” “Como vai a família?” Só que isso seria o mesmo que assumir que esta tudo bem entre nós, que não existem mais magoas, e que o caminho está livre caso queira voltar. Mas as coisas continuam iguais, as mágoas ainda estão aqui, e o caminho pra voltar?! Você perdeu. Esse desamor já me doeu tanto, já me fez morrer em vida, definhar em tristeza me acabar em solidão. Mas estou me refazendo e a cada dia que passa dói menos. O final de um grande amor, não acaba com ele, acaba com duas pessoas, longe o bastante uma da outra e por muito tempo na companhia de outros corações.
Guardar Magoas e Rancores Adoece, entristece, amarga, apodrece, separa grandes amores e destrói grandes amizades
Nem tudo é como a gente quer,
Neste mar de tristeza e solidão,
Ja pedi perdão e apenas recebi muitos nãos,
Juro que nesses ultimos suspiros quero sentir suas mãos macias e delicadas quentes segurando os meus dedos enquanto sinto o abraço sombrio da corda em meu pescoço,
Nem tudo é como a gente quer,
Lembra de quantas vezes lhe fiz sorrir e outros ha fez chorar,
Um dia você me dia que seu sonho era se casar,
Meus olhos brilhavam toda vez qua eu lhe ouvia cantar,
Apesar do seu jeito de me ignorar eu nunca deixei de te amar,
Nem tudo é como a gente quer,
Em uma noite vi voce chorar,
Talvez não foi a intenção dele te machucar mais creio que sim só queria te usar,
Apenas me deixe te abraçar e dizer que não esta só,
Só queria poder falar e expressar o quão vocë é especial,
Mais não consigo,
Não dá,
Tenho medo de algum dia te machucar,
Tenho medo de não saber te valorizar,
Sabe nem tudo é como a gente quer,
E neste momento eu só quero recordar o que vivemis nesse ultimo filme,
Para a ultima lagrima cair,
Em uma nova vida reacordar,
Talvez assim seja tão feliz tanto quanto fui ao seu lado como um humilde e solitario amigo,
Ei, não mecha com as minhas pelucia de morcegos e corujas, sei como você os odeia mas eles foram meus primeiros amigos,
De um abraço neles por mim por favor,
Um abraço bem forte e diga que eu estarei sempre la no quartinho com eles apartir de hoje e para sempre,
Para sempre e sempre...
Autor: Jonathas Nogueira da Silva
Depois de meio século de vida e de experienciar muitas mágoas e ressentimentos intendi que fui o único responsável pelas minhas experiências traumáticas. Só nos feri aquilo que nos atinge, e na maioria das vezes nos permitirmos ser atingidos, não nos blindamos e damos permissão para nos ferir. Quando permitimos, o ofensor não tem nenhuma obrigação de se desculpar, cabe a nós, nos recompormos, respeitar, valorizar e praticar o autoperdão. Quanto ao outro, às vezes nem se lembra da ofensa. É interessante lembramos que ressentimento e mágoa é um veneno que tomamos achando que o outro vai morrer. Esperar a cura depois de um pedido de perdão pode nos tomar uns bons momentos da vida. Sejamos a nossa cura.
Amor e luz. 🙌🏾
Chega um determinado momento que temos que estratificar as pessoas, ascender os importantes e desconsiderar simples e tolos momentos, que tais, se mensurados não são dignos das doures e magoas causadas e nem de arrependimento.
As mágoas me fortaleceram,
as dores me deram resistência
e experiência para lidar com
a cara da falsidade.
E o amor uma nova consciência
à renovar minha alma a cada
batalha vencida..
Magoas são feridas que nunca cicatrizam ficam sempre abertas...e sempre doem qdo tocadas pelas lembranças.
A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.
Prestar atenção em palavras é o mesmo que dizer "te amo" sem amar.
Os sábios prestam atenção em atitudes, não em palavras."
O amor é um sentimento inexplicável.
Que nem você sabe explicar se é encanto, paixão ou amor de verdade.
A Magoa e um câncer, que tem matado muitas pessoas sem perceber que esta doentes morrem aos pouco com uma doença que a medicina tem dificuldade de curar, mas cura esta em Deus, em nós perdoar a nos mesmo e ao nosso próximo.
Mesmo sem a intenção de magoar as vezes magoamos as pessoas mesmo assim.. e da mesma forma somos magoados também!.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
