Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Eu gosto, gosto mesmo de você. Mesmo tentando não gostar, tentando deixar pra lá, fazer de conta que não significa nada. Não é bem assim. Eu te gosto, eu te quero, eu te cuido. De pouquinho, e do meu jeito. Mas acho que você sabe. Que no fundo, você sente isso, o meu carinho, o meu cuidado por você, só por você.
”Formiga é um ser tão pequeno que não agüenta nem neblina. Bernardo me ensinou: Para infantilizar formigas é só pingar um pouquinho de água no coração delas. Achei fácil”.
(Extraído do "Livro Sobre Nada" (Arte de Infantilizar Formigas), Editora Record - Rio de Janeiro, 1996, pág – projeto releituras)
Perder um trem só é doloroso se você correr para pegá-lo! Da mesma forma, não estar de acordo com a ideia de sucesso que as pessoas esperam de você só é doloroso se for isso que você estiver procurando.
Não omitais nunca a visita a cada dia ao Santíssimo Sacramento, ainda que seja muito breve, mas contanto que seja constante. Quereis que o Senhor vos dê muitas graças? Visitai-o muitas vezes. Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes. Quereis que o demônio vos assalte? Visitai raramente a Jesus Sacramentado. Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes. Quereis vencer ao demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus. Quereis ser vencidos? Deixai de visitar Jesus…
Uma das armadilhas da infância é que não é preciso compreender para sentir. Na altura em que a razão é capaz de compreender o sucedido, as feridas no coração já são demasiado profundas.
Se alguém te olhar da cabeça aos pés
e sorri, não ligue, pois o maior
elogio de um gênio é um sorriso
de um idiota.
Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.
Aprenda: nenhuma folha cai da arvore se nao for pela vontade do Pai.... voce tem clamado, voce tem chorado nos pés do Senhor, mas ainda nai foi atendido, nao se desespere, o seu tempo vai chegar, peca a Deus a calma dos rios durante a tempestade, a forca de um guerreiro e a sabedoria divina, Deus vai te ouvir e no silencio do seu clamor enviara seus anjos para confortarem seu coracao. Priscilla Rodighiero
Na vida não existem experiências, voltas e nem consertos verdadeiros; experimente amar a si mesmo pra saborear o gosto da vida.
Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!
A gente não tem o tempo determinado pra partir, sabemos que o amanhã virá, mas não sabemos se nós chegaremos a ele. As pessoas que estão em nossa vida não são eternas , e de um jeito talvez inesperado saem sem ao menos dizer adeus. Partem sem retornar, e levam da gente a chance de pelo menos dizer "podiamos ter nos conhecido melhor", ou eu amo você, ou que bom te ter por perto. Há perdas que não temos como recuperá-la, e só deixa na gente uma certeza....tudo poderia ter sido diferente...........esta perda é aquela que leva a alma, o corpo e o coração e deixa a saudade....
Já que você não vem almoçar comigo hoje, minha sobremesa será outra.
Não será tão saborosa quanto a sua, mais só por hoje eu me contento.
E amanhã, você será o meu almoço, minha sobremesa..
O cardápio completo!!!
Autêntico é quem reconhece sua identidade e não tem a necessidade de justificar-se. Leva consigo as experiências boas e ruins, e é destemido de qualquer desigualdade.
A reclusão é uma maneira de colocar a cabeça no lugar e de afastar o que não está fazendo bem a alma. Decidi me ausentar deixar de lado mesmo.Tirar dos meus pensamentos tudo o que me faz mal e me dá uma nova oportunidade.
O passado é um lugar de referência, não um lugar de residência; o passado é um lugar para aprendermos, não para vivermos.
O sistema tem que chorar,
Mas não com voce matando na rua,
O sistema tem que chorar
Vendo a tua formatura
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
