Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729768 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Eu não venho pois amigos, lhes roubar o coração...

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não passa. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta.

Descobri de uma maneira casual que eu não presto e não mereço ninguém além de mim.

Sou daquele tipo que torce o nariz quando não gosta, que chora de raiva por coisas bobas, que grita de dor por dores incuráveis, que ama sem olhar a quem, a que reclama de tudo, sou aquela pessoa que vive a espera das coisas e se irrita com isso, sou confusa, estranha, tão eu.

Na vida ou é ou não é, o meio termo é para os fracos.

Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo.

Não sei o motivo das pessoas reclamarem do isolamento/distanciamento social, sendo que já era uma prática.
As pessoas praticavam quando, rejeitavam, menosprezavam e segregavam os seus próximos e os menos favorecidos!
Reflitam!

Eu sei que você não se importa comigo. Eu sei que você não liga para os meus sentimentos. Eu só queria entender, porquê o meu coração escolheu você.

Te vi ontem, conversamos, rimos...fui embora com o coração apertado,triste porque não seguimos o mesmo caminho...descobri que nunca deixei de te amar, apenas parei de chorar e lamentar a falta absurda que você me faz!

Ame a si próprio, seja você mesmo, a vida não é conto de fadas que só faz sentido depois encontrar a sua outra “metade” para se sentir completo e realizado ou ser feliz, você já é completo e você já nasceu assim, tenha amor próprio e seja feliz com você mesmo é então um dia quando menos esperar encontrará alguém que te acrescente e venha pra somar na sua vida e não precisará encontrar uma "metade" para te completar, mas sim transbordar, e verás o seu mundo girar como uma roda gigante.

Tudo que eu sei, é que o mundo não é um lugar simples. Existe o bem e o mal em tudo e em todos. E somos todos anjos e demônios.
Talvez o senhor queira usar isso em um dos seus sermôes..

Carcaça de alma, urubu não come.

As vezes Olho para o lado e não vejo nada
As vezes Olho e finjo Que não vejo
As vezes Olho e vejo Oque não Quero
Emtão num momento de inagualavel beleza olho e te vejo

Amar é assim...
a gente não escolhe, a gente acolhe.

Não julgue ninguem pela aparência! Vestimenta não traduz decência!

Desapego não é desamor, é uma maneira saudável de se relacionar cujas premissas são a independência, dizer não à posse e não à dependência.

Pra não morrer de saudade, sempre a matei. Sempre. Mas, estranho, isso nunca me fez sentir viva mais do que algumas horas, pelo contrário. Então decidi matar a esperança e viver em paz comigo. Resolvi simplificar pra mim. Justo, não? Num mundo egoísta, quem não aprende a se priorizar nunca vira prioridade. E, ainda que a saudade aperte muito forte uma hora ou outra, nunca vai fazer metade do estrago que é acreditar em algo ou alguém. Tá entendido, era isso, sempre matei errado.

Desapega menina, deixa livre
Deixa solto, deixa voar
Se for de ser teu vai voltar,
Se não voltar é um favor que te faz
Sonhe, mas não se iluda
Mantenha a calma, siga em paz

Sorria, mesmo que esteja chorando
Fale verdades brincando
Sonhe, mas viva
Viva sonhando

Sem esperas
Sem expectativas

Vai menina,e arrasa!
Ganha o mundo
Vai fundo
E deixa pra trás quem só te atrasa

Vou apenas sentir
Já que não estou conseguindo entender.
Vou apenas viver
Chega dos meus princípios.

Gosto muito de você, mas aprendi que não preciso de ninguém pra viver...