Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Não se pode exigir a toda a gente que seja sensata. Por isso o mundo está como está. (O homem duplicado)
Apesar de me sentir frágil algumas vezes,
Eu não permito nada abalar a minha fé,
Muito menos desbotar o colorido da minha alma
"Não lhe prometo fazer seu céu cinza, se tornar azul, mas te prometo estar ao seu lado até a tempestade passar."
Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Me poupe do drama.
''Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Aprende, aprende. Aprende que dói menos. ''
"A força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim." Caio F. ''Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio.''
''Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. ''Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo ."
''Cantos de alívio pelo que se foi,Cantos de espera pelo que há de vir.''
" Não se perca, não se esqueça: viver bem é a melhor vingança. "
''(...) E bola pra frente. Pode parecer clichê, mas funciona. Vá por mim.'' "Se ao menos dessa revolta, dessa angústia, saísse alguma coisa que prestasse."
Doí sempre ouvir todos ao meu redor dizendo que sou imprestável, que não merecia ter nascido, o que faço é modinha, tinha que morrer porque é menos um no mundo, não sentirá minha falta, que todos que entrar na minha vida vai sumir pelo mesmo motivo...
Se for pra ser assim, quero viver minha vida e morrer desse jeito, sem amigos, sozinha, solitária. Mesmo sendo julgada por todos, sendo tudo que faço é errado, que não merecia ter essa vida...As pessoas não sabem o peso das palavras e o quanto é difícil ouvir isso saindo da boca de conhecidos, de todos ao meu redor e principalmente da própria família. Elas pensam que você é apenas mais um que não merecia ter nascido e que não valoriza a vida que tem sem se quer notar que você se esforça para conseguir melhorar.
Esse tipo de pessoa, se entrasse no labirinto que é sua cabeça, se recuará e se perderá diante de tantas lembranças, momentos, gritos, na verdade de tudo que se passa na sua cabeça enquanto você finge estar bem e tenta sorrir como se nada tivesse acontecido e repete isso todos os dias.
A gente caminha ofegante às vezes, de cansaço e descaso...
Isso é lamentável, mas não carrego ninguém nas costas, só no coração, portanto, se não sabe fazer-se dentro dele, convido a sair. Quero agregações, individualismo é muita praticidade para mim.
Necessito de muito calor humano e reciprocidade!
Simone Resende
Feliz Natal a você que me compartilha, que seus dias sejam sempre alegres! E, para os dias que não forem, que tenha paz e sabedoria. Feliz Natal aos seus familiares e aos que te acompanham, pois, da mesma forma que você é para eles, também é para mim um super-herói.
- Você mexe com esse negócio de poesia, né?
- Não. É esse negócio de poesia que mexe demais comigo...
"Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e
que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais
você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua
mente.
Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar
comigo!”
O pensamento, amo o pensamento.
Não o titubear e retorcer de idéias pré-fabricadas -
Esse jogo de auto-suficiência, eu o desprezo.
O pensamento é o manar da vida oculta à tona da mente,
O pensamento é o teste dos conceitos e a pedra de toque da consciência.
O pensamento é fitar a vida de frente e ler o que ali se pode ler,
O pensamento é ponderar a experiência e chegar a uma conclusão.
O pensamento não é um artifício, um exercício, uma esquivança -
O pensamento é um homem em sua inteireza e interamente alerta.
Me disseram que para te ganhar
Eu precisava fingir não te querer
Relutei
Não sabia fingir
Nunca soube me esconder
Me disseram que você só gostava do que não podia ter
Então eu me rendi
E tentei te convencer
Naquela manhã eu não te dei bom dia
Naquela noite não perguntei como você estava
Fui fingindo que te esquecera
Pra ver se eu mesma acreditava
Assim no outro dia nem lembrei de perguntar por você
Fui me habituando à sua ausência
Me acostumando a te esquecer
Você percebeu que me perderia
Mas já era tarde pra me persuadir
Fingi tanto que não te queria
Que hoje não preciso mais fingir
Taiana Coelho(pág. Sobre ventos e versos)
Jesus não foi apenas um cara legal que fez o bem no mundo. Você não crucifica caras legais. Você crucifica ameaças.
Soneto do Amor Perfeito
Não há nada na vida melhor que o amar
E sentir o prazer de também ser amado
Viver minha vida pra sempre a teu lado
Sem ter que parar e nem ter que esperar
Juntar nossos votos em nosso jurar
Deixar brincar os corações apaixonados
Sem a tal incerteza do certo ou errado
Sem nenhuma ilusão a nos perturbar
Nossos corações unidos a nosso presente
Com nossos destinos fadados a sempre
Juntos viver e sonhar
E essa alegria só se faz quando agrega
Ao nosso universo a única regra:
Amar... Amar... Amar...
É triste que, no rebanho de Deus, as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos.
Tudo na vida tem seu começo, meio e fim. Não devemos nos apegar tanto a coisas materiais, quanto a pessoas. Eu sei que as vezes é difícil compreender a lei da vida, mais é fato de que quando nos apegamos demais acabamos sofrendo no final. Pois as coisas materiais tem seu praso de validade e as pessoas muitas das vezes nos fazem conhecer o outro lado delas. O lado que as vezes nos faz querer nunca ter conhecido.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
