Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727738 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Encha-se de bobeiras, passageiras e fúteis até perceber que você não é mais o dono de você mesmo.

Inserida por iagovs

Não me questiono mais sobre o porque de certas coisas que me acontecem... Realmente acredito que todos os problemas que Deus permite que eu passa, são porque sou como um Diamante no processo de lapidação e quando enfim o brilho mais intenso surgir não será só admirado e sim um exemplo de que cada lasca tirada, uma vitória a ser compartilhada!

Inserida por Andreabms

"Não há amizade, que por mais profunda que seja, que resista a uma série de canalhices.
Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?
Temos de pensar que somos folhas de uma árvore, e a árvore é a humanidade. Não podermos sobreviver se os outros, sem a árvore.
Podes ser somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa tu és o mundo."

Inserida por juliorp

Te amo sim , não pelo que tem , mais pelo que voçê é !

Inserida por Lufhy

Sabe quando esta rodeado de "amigos" , mais não pode confiar em nenhum ...

Inserida por Lufhy

Algumas coisas não mudam com o tempo ... Tornam-se ainda mais forte, memorável e bonito.

Inserida por tata81

Hoje eu não sei definir qual o mais intenso dos sentimentos que me envolvem.

Inserida por ArallyPontes

Quando eu caio não penso na queda ou na dor, me sinto grata por mais uma oportunidade de me fortalecer!

Inserida por naahhvd

Não viva dos seus problemas mais saiba que eles fazem parte da sua vida.

Inserida por pampas

Pois o meu corpo quer chorar mas não há mais lágrimas em mim

Inserida por pamavev

Quando estou com você sinto que você é meu, mas quando você vai embora já não tenho mais essa certeza.. Você é um mistério para mim.. Algo me diz que você não é meu por completo.. O fato de você não me ligar no mesmo ritmo de antes já tira essa certeza de mim.

Inserida por TatianeXavier

A gente só ama outras pessoas quando a gente se AMA mais que tudo. Não é egoísmo, é simplicidade para aceitar que a gente também merece ser amado.

Inserida por Biul19

Quem sou eu?
Aquela que você pensa que conheçe mais ainda não viu nada.
Aquela que um dia pode ter virado a cara pra você , mais pode ter certeza que no outro vai ser sua melhor amiga.
Aquela que sabe o que é a dor de perder um amor.
Aquela que sabe quem realmente merece sua amizade.
Aquela que um dia é um livro aberto , outro um diario trancado.

Inserida por Thalytan

Eu tô cansada. Cansada disso tudo aqui. Cansada de tanta hipocrisia. Já não aguento mais ver tanta miséria e tanta pobreza. Uns têm tanto, outros nada. Cansada de tanta falsidade, de tanta inveja, meus olhos ardem e meu coração dói de ver que as pessoas preferem bens materiais a valores como amor, amizade, união. O ser humano já não tem mais valor. O dinheiro comanda, o poder prevalece. O ter vale infinitamente mais que o ser. POR MAIS que eu tente, persista e insista eu não consigo entender. Eu tento ser forte, e eu sou, mas não me conformo. É tanta desilusão, desamor, desunião. Caráter e honestidade são palavras extintas do dicionário do século XXI. O mundo pede socorro. O ser humano tem valor, a vida tem valor. Mas dizer tudo isso é em vão, nada mudará, todos continuarão a usar os outros, a vida será desvalorizada, o respeito estará extinto, a educação sumirá, a violência só evoluirá, a falsidade avançará. E o que fazer: NADA, porque ninguém vai fazer nada. Por isso estou cansada, me cansei da falta de compaixão desse mundo, sinceramente cansei de acreditar que o ser humano pode mudar!

Inserida por KarinyMariano

Dos que amo, não sei quem mais amo.

Inserida por Eanes

Não deposite suas expectativas em palavras, um gesto apenas pode revelar mais do que mil palavras!

Inserida por theodoros87

o tempo passou eu cresci e entendi que vocÊ tem outro amor e não há mais espaço para mim nesse seu coração

Inserida por jesssyka15

As Vezes Temos Que Nos Calar Para Não Brigarmos Com Quem Mais Precisaria Nos Ouvir e Calar-Se.

Inserida por djpaulista

Vamos acreditar mais do que somos capazes,torne seu dia melhor,só você tem o poder de mudar!
Não é realizar grandes coisa, é tentar fazer pequenas coisas com grandeza!

Inserida por TyninhaOliveira

A Vida não pode ser escrita,falada,tirada fotografia.Ela tem que ser vivida por mais que nós queremos

Inserida por MaryPensadora