Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 724796 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

As vezes não é que a pessoa tenha coragem de mais, mas sim porque o medo ausentou-se dela.

Inserida por GersonSilva

DAREI AMOR E MUITO MAIS

Não fique assim,
Não chores mais.
Vem para mim,
E fique em paz.

Que eu lhe darei,
O que quiser.
E de ti farei,
Minha mulher.

E contigo sempre estarei,
Não deixarei,
Você jamais.

E a ti, sempre serei,
Aquele que saberei,
Lhe dar amor e muito mais.

Inserida por elciomoraes

Não cobre que alguém seja mais do que é. Nem dê o que não tem. Nem que seja supridor de seus vazios. Aprenda a aceitar o outro como é e valorize sua liberdade. Se não for assim, não haverá amor.

Inserida por alanisc

Nunca desista por mais dificultoso seja o que querer... Se um dia não der certo.. Não ira chorar por não teres lutado..

Inserida por UmVultoQualquer

Olha para o lado e não vejo mais você, que triste a sensação de te perder.

Inserida por yhuldsbueno

Eu nem peço mais
Tô esperando vocês irem dormir
Tá difícil poder dormir
Não, eu não tô dormindo
Tava quase Mas deixa

Inserida por Marmita

Ainda sinto saudades, ainda sou apaixonada por você, mas por mais apaixonada que eu seja, não vale a pena sofrer.

Inserida por 100alma

Nosso amor é aquele momento, aquela ternura. Mesmo que hoje não estejamos mais lá, nosso amor ainda será sempre aquilo.

Inserida por 100alma

Por mais que tentemos encontrar palavras
para valorizar o dia de hoje, não conseguimos;
E o motivo é óbvio: Ele simplesmente não tem preço!

Inserida por JorgeTolim

A saudade nos faz mais uma visita e hoje com mais intensidade, mas não vem acompanhada da tristeza . Vem com felicidade de reviver grandes momentos de alegrias com pessoas que aqui viveram e ainda vivem dentro de nós.

Inserida por mestrearievlis

Não consigo mais esconder!
Não consigo mais me calar!
Sinto falta de você,
Sinto falta do teu olhar.
Olhar puro e sincero que ganhou meu coração.
Este coração que por te amar terá que viver de ilusão.

Inserida por Ettyenne

Até a rocha mais resistente, não resiste a um duro golpe.

Inserida por yhuldsbueno

Feio é o teu espírito pedir para pular
e você achar que não tem mais idade
para isso.

Inserida por Heredion

Quando a luz dos seus olhos não brilharem mais amor
Significa a perda dos meus sorrisos, então
Quando lhe perguntarem amor
O porque da sua perda, então
Diga que foi a perda do seu orgulho e não
Vai conseguir nem tão cedo, então
Olhar a luz do meu sorriso
Porque as luzes dos seus olhos já se foram
E pra resgata-las não lute em vão
Estarei ao seu lado
Mais sua felicidade não estará garantida não
Porque a minha você já feriu sem piedade em clarão
E no escuro não vou ficar não
Porque haverá muitos amores no mundo
E não vou chorar por um amor perdido não.

Inserida por Maddu

É, não somos mais um casal. Tenho trocentas coisas para falar em relação a isso, mas alguma coisa me tapa a boca e não consigo pronunciar uma palavra sequer, olhando para você. Passamos algumas semanas juntos, não sei se chegou a parecer um relacionamento. Encaro o que tivemos como uma espécie de troca de tempo perdido que queria se tornar útil, construído por beijos e abraços demorados nos intervalos da escola. Eu me sentia sortudo por estar ali, contemplando seus fios de cabelo que adoravam atrapalhar nossos beijos. Sorte é um negócio antagônico à tendência que eu tenho de cagar com tudo, mas, por incrível que isso seja, o azar não deu as caras. Era estranho pensar que as coisas estavam dando certo, apesar de eu não saber exatamente o que isso significa. Algo bonito estava nascendo. Era só olhar os nossos olhos cruzarem com toda a timidez do planeta para ter certeza. Três segundos era o tempo máximo que conseguíamos nos olhar simultaneamente, até a vergonha graciosa entrar em ação e nos interromper. Meu olhar para a esquerda, o seu para a direita. Eu para o nada, você para o tudo. Eu para o passado, você para o futuro. Assim como nossos olhares, nossos planos eram diferentes. Meu ceticismo e pessimismo te observavam com receio, sua expectativa e a fé enorme no amor me olhavam com vontade de amar de novo. Não consegui lidar com as nossas diferentes intuições e nossas intuições acabaram não sabendo lidar com o que tínhamos. Nos conhecemos estranhamente e terminamos da mesma forma. Só não houve adeus porque as partidas concretizadas perfuram demais o coração. Então, ficamos assim, fingindo não gostar e gostar ao mesmo tempo, de uma maneira tão esquisita que nem um de nós dois consegue explicar. E não foi preciso cobrar explicações e diferentes perspectivas do nosso fim. O silêncio é o meio de comunicação que encontramos para nos conectar ao quase amor que só existe na nossa imaginação.”

Inserida por rebeccamedrado

Fiz varias merda nessa trajetória,hoje Vejo Que Fui idiota,não posso muda o que fiz no passado mais posso muda o fim dessa minha historia

Inserida por stephanybarril

As oportunidades são como nuvens em dia de vendaval, vão em embora e não voltam mais.

Inserida por GuilhermeJose

Eu não sei o dói mais acreditar que nunca vou te ter, ou tentar arrancar de mim o que sinto por você.

Inserida por Ccantuario

Benditas decisões, não poderia ser tudo tão mais fácil?

Inserida por amandathome

As minhas forças

Por dias tive medo e temi não mais suportar viver
Aonde e como poderia aguentar essa pressão toda
Já não sabia mais como, não haviam respostas.

Temi estar sozinha o tempo todo
Será que Deus havia me abandonado também?
Era mais fácil eu ter pedido a fé.

Fiz de tudo para recuperar minhas forças
Não sentia mais ser a mesma pessoa de sempre
Sentia calafrios, tudo me conturbava.

Chorei por noites, me escondi do mundo
Queria sumir e nunca mais existir
Era o novo mundo me consumindo.

Busquei ser quem eu era antes
Procurei ver as coisas boas novamente
E aqui estou, feliz e forte mais uma vez.

Inserida por amandathome