Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 724154 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Senhor Jesus quando olho para ti nada mais vejo, a não ser a Tua Compaixão, a tua misericórdia e o Teu Amor por mim.

Inserida por iuryalbino

Você não sabe, mais toda noite antes de dormir, eu choro. Pensando se algum dia, eu vou te ter só para mim, poder te chamar de meu, e voce me chamando de minha.

Inserida por AllySantoos

Hoje uma estrela está com brilho mais intenso. Mas não adianta olhar para o céu a sua procura, pois não será fácil encontrá-la. Porque, mesmo com toda sua luz, só enxergarão a sua beleza, quem tiver disposição de procurar. E, quando achar, precisarão compreender. Só após terem a percepção de seu brilho, será capaz de entender que o problema não está na estrela, e sim, de quem não sabe contemplar sua magnitude.

Inserida por fabio76

Não se esqueça de quem ainda sofre...
Nesse mundo falar em fazer o bem pode soar de formas mais inimagináveis... Isso porque há uma inversão de valores horrível. O que presta é considerado ultrapassado, ridículo... O que não presta é considerado louvável... Mas nunca é demais fazer a nossa parte por um mundo melhor... NÃO SE ESQUEÇA DE QUEM AINDA SOFRE... Não se canse de fazer seu melhor, de se doar pelo próximo. Coloque-se no lugar do outro, é uma forma linda de AMAR AO PRÓXIMO. Muitos sofrem... Faça sua parte.

Não vos conformeis com este mundo. Transformai-vos pela renovação do vosso espírito. Rom 12:2

Paz e Bem!!!

By Dani Oliveira.

Inserida por DanielleOliveirah

A maioria das pessoas tenta esquecer os momentos mais dolorosos da vida, mas Deus não. Ele se lembra de tudo, e muito bem. Deus estava lá quando você sofreu aquele vexame cruel no pátio da escola, ao ser perseguido pelos colegas, chegando mesmo a fugir para casa sozinho, evitando o olhar dos outros garotos. Deus estava lá naquela aula de matemática em que você se sentiu confuso e infeliz. Quando você se perdeu com 4 anos de idade e perambulou aterrorizado pela multidão, foi ele quem moveu o coração daquela bondosa senhora que o ajudou a encontrar sua mãe. "Eu os conduzi com laços de bondade humana e de amor; tirei do seu pescoço o jugo e me inclinei para alimentá-los" (Os 11.4).

[...]Deus o ouviu pronunciar sua primeira palavra. Ele observava você com gosto enquanto gastava horas sozinho explorando novas texturas com as mãozinhas de bebê. Deus considera um tesouro as recordações de suas risadas infantis. Nunca houve outra criança como você e jamais haverá.

Moisés certa vez invocou uma bênção sobre uma das tribos de Israel: "Que o amado do SENHOR descanse nele em segurança, pois ele o protege o tempo inteiro, e aquele a quem o SENHOR ama descansa nos seus braços" (Dt 33.12). É aí que você habita também. Seja lá o que se tomará aos olhos dos homens — pessoa de grande autoridade, fama ou renome — , você jamais deixará de ser nada mais, nada menos do que uma criança nos braços de Deus.

Trecho do livro O IMENSURÁVEL AMOR DE DEUS - Floyd Mcclung Jr.

Inserida por DanielleOliveirah

Ei princesa , agora mais do que nunca você tem que ser forte . Então ajoelha para rezar e não abaixa a cabeça , porque o que eles querem ver , é sua coroa no chão .

Inserida por sonnymix

Criança que aproveita das vantagens de ser uma criança, já não é mais criança.

Inserida por gabbybordiao

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
procurei paz em outro abraço, eu não achei eu juro.

Inserida por brubis15

“Simplesmente aconteceu
Não tem mais você e eu
No jardim dos sonhos
No primeiro raio de luar
Simplesmente amanheceu
Tudo volta a ser só eu”

Inserida por brubis15

fomeSim, meus filhos estão usando a natureza apenas para destruí-la, não tenho mais fartura de plantações sintetizam os alimentos e produzem a fome! A fome os transformarão em entiados... sinaliza a mãe natureza

Inserida por adfranso

"Já Sair Pra te Ver, Agora Não saiu mais pra te Esquecer.."

Inserida por rogerioribero

Infelizmente o mundo não ajudou todos . Mais podemos ajuda o mundo todo.

Inserida por maiconvacal123

Não mais sei o que faço para viver sem você, pois as inúmeras barreiras da vida nos separa desse grande Amor.

Inserida por andesonmayk01

Vontade tenho muita, mais coragem que é fundamental não tenho nada.

Inserida por andesonmayk01

É que na verdade, tudo é muito mais complicado do que parece. Expor sentimentos não é o meu hobby e se você quer saber, eu nunca senti a necessidade de expor eles também. Mas dentro de um tempo, as coisas se complicam, ficam difíceis, e o que dava pra suportar passa a ser angustiante. Quero uma maneira pra inserir teu nome nessa história. Perda talvez. Tenho medo de te perder e ficar apenas com as lembranças em minha mente. Eu não suportaria a dor de viver com tua ausência. Seria muito para mim. Viver se resumiria apenas em existir. Por algum momento eu abro os olhos na esperança de te ver na minha frente, e ouvir tuas palavras aconchegando-me de que vai ficar. Mas sei que isso não passa de uma imaginação, fértil talvez. Mas por enquanto que as coisas não caminham ao meu favor, eu fecho os olhos e te imagino no meu caminho pelo resto dos meus outonos.

Inserida por alinequeiroga2

E quem vai contestar que a amizade é mais importante que o amor? Eu não.

Inserida por Aleishow

Os gestos mais simples me cativam, não precisa ser grandão, basta ser sincero, e isso, isso tá em falta.

Inserida por LuisVinicius

A coisa que eu mais amo no momento são meus belos pensamentos,eles não me saem da cabeça...

Inserida por ZinahAlexandrino

Eu não vivo mais eu mais sim o espirito santo que está alojado em min.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Eu aqui agora... já não penso mais em ti...
ficaste no passado...
Nem acredito! Eu te esqueci...

Inserida por RosangelaCalza