Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Sabe aquela frase: " você colhe aquilo que planta" talvez ela não seja a mais correta e completa.
Imagina que você é um cultivador de plantas, então você encontra algumas sementes e revolve plantar-las, e então você aduba a terra, planta as sementes, rega a planta, e a planta vai crescendo e você corta as partes muchas, você coloca a planta no sol, na sombra, até que aquela pequena sementinha vira uma planta que depois se torna uma árvore. E você faz de tudo, mas quando chega num ponto, você percebe que aquela planta não dá frutos, então não tem o que colher,e a frase"a gente colher aquilo que plantamos" passa a não fazer sentido, você olha para o passado, e se vê, você se vê em todos os momentos que passou fazendo com que a planta pudesse crescer e talvez quem sabe se tornar uma árvore grande de frutos doces. Mas agora, tudo que você consegue ver é o tempo que perdeu, E agora acha q a culpa do tempo perdido é sua? Claro que não, como você poderia saber que aquelas sementes eram de plantas infrutíferas? Como você saberia? Você não errou em querer, em acreditar que talvez fosse provar dos frutos da árvore, você nunca saberia se não tivesse plantado.
19/05/19
Geram filhos sem plano é aí sobra mais para a pobreza o tempo que todos estes não pensam prostitutas,usuários,criminosos e traficantes é o tempo que a vida lhes propõem para suas ações e eles o tornam dissoluto.
'''Se houvesse mais amor , mais empatia , quantas dores não seriam diminuídas?Talvez até mesmo , um dia a dor acabaria...''
Se é por amor não me nego, dou ate minha dor, dúvida??. Então pode ate por em mim os mais afiados pregos. Simplismente sei que você tem o mais forte esplendor, meu amor de você vem toda cura dessa minha dor. Eu sei e estou convicto, eu te amo é isso me deixa invicto. De você minha princesa vem cheiro da mais bela rosa, te amo minha coisinha maravilhosamente cheirosa e formasa. Você tem o cabelo cacheado!! Deles vem a minha segurança pois me protegem como o mais resistente cadeado, é isso de fato me faz sentir ainda mais amado. Te juro de pé junto!! Estarei te amando ate o fim de tudo!!!!!!
JÁ NÃO SOU EU MESMA!
Quem mim conhecia , hoje não mim conhece mais. Afinal nem eu mesma mim conheço.
Ando sem rumo, sem expectativas, essa solidão q mim consome já mim possui por inteira, já não sou eu mesma.
Parabéns Querida Amada!
Parabéns Querida AMADA;
Por cá fazeres mais um!
Pois por ti não passou nada;
Que venham mais cinquenta e um!!!
Parabéns Querida AMADA.
Que nosso PAI te permita;
A por cá muitos passares;
É o que minha Alma dita;
P'ra muitos mais festejares;
Que nosso PAI TE PERMITA!
Como MULHER, Linda ESPOSA;
És sup'rior a rainha;
Adoro-te LINDA ROSA;
Minha LINDA MULHERZINHA;
ÉS sup'rior a rainha!
Como MÃE ÉS das melhores;
Pois FAZES lembrar A minha;
Por TERES tão bons sabores;
Tão IGUAIS aos que ELA tinha;
Como MÃE ÉS das melhores!
Por tal, a TI felicito;
Por todo o de ti SABOR;
Neste dia tão bonito!
Que FIQUES com O SENHOR;
Ó minha AMADA meu AMOR.
Parabéns Ó ROSA LINDA;
Por tão bonito em ti teres;
O meu desejo não finda;
Para muitos mais fazeres!
Parabéns Ó ROSA LINDA!!!!!
Com Carinho;
Além do mais, Papai não queria que tocássemos mais no assunto. Para ele, as crianças não deviam se meter em política. Mas não teve jeito. Essa atmosfera estranha crescia cada dia mais.
Ainda que meu lado trouxa goste de você, não dou um passo sequer atrás de você. Não mais. Quem manda na poh@ toda agora sou eu, não o meu lado trouxa.
Quando se diz que vai embora de alguém, não é exatamente o que se quer. É mais como um pedido implícito, para que o outro te dê razões suficientemente fortes para que fique; para sempre.
Te falei por diversas vezes, que se você fosse embora da minha vida, não teria mais para quem voltar, pois não estaria mais aonde me deixou... você não acreditou e pagou pra ver; tá aí o preço. Soube que disse que tá doendo. Espero que doa pra sempre. Foda-se!
Não há nada mais grotesco, insano, que negligenciar a si mesmo, por alguém que é incapaz de sentir empatia, amor ou respeito por você.
Não se entregue! Respire, inspire e faça a coisa que você mais ama na vida. Essa é a sua motivação para recomeçar.
O teu amor envelheceu? Não há mais vigor? Do que restou daquele ardente amor?
Na verdade o teu coração se transformou em pedra, incapaz de ser perfurado. É duro como uma rocha, Insensivel ao mundo.
Você domina bem teus sentimentos. Isso me surpreende.
Você tem na palma de suas mãos o meu amor, mas prefere esmaga-ló.
Meu coração é teu e você prefere feri- lo.
Do que abraca-lo.
Esse domínio sobre teu coração te leva longe e ao mesmo tempo em lugar nenhum.
Te leva para longe de mim e mais perto da escuridão.
Deus é como se fosse um vento não podemos vê mais podemos senti-lo profundamente.
Fé é você ter a certeza naquilo que você acredita mesmo você não vendo, mais você senti e você sabe que existe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve