Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 709987 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Troque qualquer coisa por um amigo, mais não troque um amigo por qualquer coisa.

Acho que é melhor
não é o que gostaria
mas sua infelicidade não fara mais parte
da minha vida
da minha essência.
Teve um chance
desperdiçou uma segunda
deu um ultimato na terceira
não foi bom enquanto durou
que bom que aquela mentira se dissipou.
Que palavras seriam as melhores
para descrever minha dependência
de teus beijos amargos
de tuas mãos gélidas:
Falta de amor próprio.
Você me pedia
eu dizia sim
você me obrigava
dava tudo de mim
fui sua bonequinha desgastada.
Mas sem tua ajuda
que pensara equivocado não conseguir
transformei-me em mulher
e essa mulher que descobri
quer um homem que conhecerá
e me fará extinguir
do pequeno garoto que me envolvi.

Muito obrigado, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado, pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro que eu me sinta sozinho ou fraco, pois tu és minha companhia sempre e minha fortaleza. Elias Torres

Não tenho mais dúvidas, nossas decepções, nossos fracassos, nossas tristezas, elas existem para provar a nós mesmos o tamanho da nossa fé em Deus e confirmar o tamanho do amor de Cristo por todos nós.

Mulher

A mulher e o único ser que escraviza o homem, não com força bruta mais com a sutileza de um sorriso e a graciosidade de suas curvas.

Não sou de ficar pedindo desculpas
muito menos de ficar correndo atras
de um amor. mais mesmo assim sou
bem feminina, gosto de flores, juras
de amores, sou completamente romântica,
choro quando estou feliz e também choro
quando me magoam. Gosto de andar de
mãos dadas, de carinho e declaração.
Detesto pessoas grosseiras e mal educadas.
As vezes a úncia pessoas que me compreende
sou eu mesma.

Não é pecado ser rico e bem sucedido, isso é benção, pecado é quando essas coisas são mais preciosas que Deus.

Te peço : " Pare de brincadeira,
meu coração já não aguenta mais ilusão..."

Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.

"E os falsos construiram uma fortaleza, mais agora não pasa de deatroços e ruinas e seus habitantes estão soterrados nas suas próprias mentiras!

Nada mais triste que aquilo que parece amor, mas não passa de simples engano para auferir vantagens. Pior ainda que estes se consideram felizes, pois é só isso que almejam, indene da infelicidade alheia. O inferno astral as aguarda, mas isso não parece fazer importância, pois acham que há somente uma vida para ser vivida. Mas quem é escravo de quem?

"Um dia Eu não vou mais está aqui eu sei...
dai eu irei subir em forma de neblina... e o céu ficará mais escuro, e as nuvens tão carregadas de coisas boas descerão em direção a terra. E banhará as mentes das pessoas que sempre procuraram viver como eu vivia loucamente, mas FELIZ"

Os seus olhos,
eles são os mais bonitos que já vi,
as vezes eu preciso fazer força para não ficar hipnotizada.
eu poderia ficar horas sem fazer nada, só olhando para eles.
Me desculpe por não lhe contar antes e que eu não pude.
Eu sei que nunca ma veras como a garota de teus sonhos,
sei que nunca entendera esse absurdo sentimento,
Eu sei que nunca terei jamais um beijo seu,
Eu se que não me compreenderas,
que sou o anjo de teus sonhos.
eu entendo que seus olhos tem medo, de ver a mulher que sou por dentro.
não me envergonho de sentir o que eu sinto aqui dentro,
sei que estou vivendo um amor impossível
mas eu também quero chorar.
eu queria esquece-te,
mas volto a buscar seus olhares,
eu sei que passara,
deveria ser um grande amor, mais e só solidão,
essa tristeza que ainda rodeia minha cabeça, não me deixa em paz.
hoje não me chega a espiração. Agora, tudo e vazio por um sonho perdido e não sei como restaura.
Deveria ser um amor

A maior alegria do mundo foi ter conhecido você, não só pelo que você é, mais pela felicidade que me proporciona.

Viver é não mais viajarmos sós
sobre os nós
de alguma sagrada aliança
mas sim desatá-los, libertando a esperança...

A você ! desejo o melhor tesouro, más não é ouro nem prata mais sim ,um Deus vivo. Seja feliz! Meu querido, sorria pois teu sorriso transborda felicidades. Você tem o meu respeito e minha eterna amizade,

Sentimento de mãe não há quem defina,nem tampouco faça desaparecer ou destrua. É o laço de amor mais indissolúvel e profundo que existe.

E quando já não tenho mais forças para viver, preciso de esperança, coragem, ou até mesmo atitude, busco forças onde não tem, já não sinto meu coração, culpar a mim mesmo já não faz diferença, e não vou tentar acertar nem me mover, o que tenho para hoje é apenas um vazio no peito, uma vontade de chorar e nada além de uma história triste para contar.

Cara
E esse tempo que não para ou falha
Não aguento mais migalhas
Não aguento mais minha cara
Cara

Não é necessário culpar os outros por atos que eles não praticaram, mais sim culpar a nossa ignorância por não ter compreendido e se desculpar pelos erros que cometemos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp