Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 711203 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Muitas vezes fico pensando que você não me ama mais
A solidão está chegando
Eu adoro quando você faz piadas no meu ouvido
Eu adoro quando você me abraça
Porque assim você prova que me ama.

Se um dia eu te procurar dizendo q não te amo mais
saiba que por dentro vou estar grintando te adoro!

Eu posso não ser a melhor cantora, a melhor dançarina, a mais bonita, mas eu trabalho duro para dar o meu melhor

Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!

De valor a quem te ama, pois depois pode ser tarde de mais, e o tempo não volta.

Eu não sei se eu sou feliz.Mais o cara que eu vejo no espelho sorri,alegremente.

cleopatra foi a mulher mais burra da historia mundial
queria tanto conquistar ROMA e nao percebeu que ROMA dormia em sua cama

Pois não há nada mais volúvel e inconstante do que o meu coração...

O caminho da felicidade pode ser o mais difícil de todos, mas não deixe de caminhar por entre os obstáculos e ser feliz ao final!

A realidade é cada minuto que vivemos, planeje o futuro mais viva o presente como se o amanhã não existisse.

Na vida é tudo complicado né?

Mais se não fosse complicado não seria bom.Então tem que ser complicado pra ser otimo. Tudo na vida tem que ser dificil pra poder aprender todas coisas erradas que existe no mundo.

Hoje em dia,nem a policia mais nos protegee. Se Não for Deus quem há de ser?

Para quem vive um verdadeiro amor, a solidão não é mais uma barreira, a dor não é mais problema, a distância não mais separa, a angústia não mais domina, o impossível se torna possível, nada mais atrapalha, pois o amor se torna insubstituível.

Não esperaria sentir alguma coisa por você, mais aconteceu. Sinto muito.

Vai gastando a vida em tudo que não tem proveito... e quando já não houver mais nada que a velhice lhe permita fazer, será exemplo do qual dirão, "não siga!"...

Estou tentando não pensar em você pois cansei de tentar mais só conseguir sofrer mas percebo que sofro mais não pensando em você.

E agora que aceitei o fato de não poder me definir, me sinto mais tranquila. Ou melhor, agora que não me interessa mais definir meus rótulos, posso seguir simplesmente sendo. A única razão pela qual perdemos tempo em busca de uma definição de quem somos é mostrar ao mundo que somos alguém. Pronto. Não sou ninguém! A mim já não interessa mais ser alguém que possa ser exibido. Deixo à platéia de meu grande espetáculo o direito de me carimbarem como quiserem. Permito que seja dito que sou assim, ou de algum outro jeito qualquer. Julguem-me até o delírio. Que alívio! Dessa forma posso viver como realmente me interessa. Quero ser atemporal, incoerente, passional e, por vezes, até irracional. Faz me bem viver na transitoriedade das características humanas.

Hoje tudo me parece monótono...
Nada me chama a atenção a ponto de tirá-la.

Não me deixo mais levar por expectativas falsas,
dessas que iludem depois te passam na cara a
realidade.

Acredito no possível,
não dou asas à imaginação.

Eu choro é claro eu sofro é claro .. mais eu acho que não é certo e assim vou me controlando .. Mesmo que Dói ..

Companhia

Descobri que solitário
não mais hei de ser;
enquanto houver caneta, papel
e o direito de escrever.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp