Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727187 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Quero ser procurado pelos hipócritas e fazer do meu silêncio sarcástico uma lição.

Inserida por murilloleal

Quero um futuro bem feliz na minha incrivel jornada chamada vida ! :$

Inserida por LaisFerreira

Quero acreditar que existe um mundo bonito embaixo de tanta destruição que está se fazendo durante os anos, OU será dos dias?

Inserida por Zakia

Quero um pouco de paz dentro do meu mundinho cheio de guerras e solidão. Quero poder olhar para os lados com a certeza da felicidade. Felicidade essa, que ainda sinto longe. Mas que no final de tudo, à de vir. Quero poder olhar no fundo dos olhos das pessoas, e ver amor. Quero poder sentir o calor do sol, sem me preocupar com aquecimento global. Quero poder sentir as gotas da chuva em meu rosto, sem me preocupar com catástrofes. Queria poder sonhar, sem medo de que nada do que sonho irá se realizar. Não quero mais sentir ódio nos olhos das pessoas. Não quero mais sentir raiva na face de uma criança. Quero sentir amor, quero ver amor, quero respirar amor. Quero que o mundo seja um mundo melhor. Quero que a paz seja a palavra mais realizada entre todos. Quero que tudo isso seja verdade. Mas por enquanto, tudo é um sonho. Mas pra eu realizar…Só basta eu acreditar.

Inserida por leticianogara

Querer, poder e fazer

Eu quero o sol em um dia de verão. Eu quero a chuva em uma tarde tranqüila. Eu quero a lua em uma noite estrelada. Eu quero uma tarde com meus amigos sentados no chão, vendo um filme. Eu quero minha mãe do meu lado sempre. Eu quero a paz mundial. Eu quero um céu azul. Eu quero voar. Eu quero ser feliz. Eu quero me apaixonar novamente. Eu quero olhar o mundo daquele jeitinho que eu via. Eu quero encontrar alguém pra dividir comigo todos os meus sonhos e problemas. Eu quero chegar em casa e ouvir gritos alegres dos meus filhos. Eu quero ter uma brilhante carreira profissional. Não quero ser rica, isso atrai muitos interesseiros. Eu quero viver bem. Eu posso fazer tudo isso.

Eu posso ter os amigos perfeitos, o namorado perfeito, os pais perfeitos. Eu posso aprender a voar. Eu posso ler um livro. Eu posso ler todos os livros que sempre tive vontade de ler. Eu posso ir pros mais belos lugares do mundo. Eu posso falar o que eu penso. Gritar o que eu quiser. Eu posso correr na chuva. Ou só andar sentindo os pingos tocarem o meu rosto. Eu posso olhar o horizonte, sentir a brisa tocar meus cabelos. Eu posso mudar o visual. Pintar o cabelo de três cores diferentes, e mesmo assim vou continuar sendo eu mesma. Eu posso dormir cedo e acordar cedo. Dormir cedo e acordar tarde. Eu posso deixar de dormir. Eu posso trocar o dia pela noite. É, eu faço isso.

Eu faço o que me da vontade de fazer. Nos limites da mamãe é claro. Eu faço birra. Eu faço drama. Eu faço caretas pra tirar foto. Eu faço cartas de amor. Eu tento fazer poemas bonitos. Tento escrever alguns textos legais, mas nem sempre consigo. Eu faço as pessoas ficarem com raiva do meu jeito de criança. E faço elas amarem também. Eu faço as pessoas rirem, e às vezes chorarem. Mas é lindo quando eu vejo que elas abrem um sorriso. Eu faço coisas erradas, e quase sempre me arrependo. Mas eu faço de tudo pra consertar meus erros. Eu faço tantas e tantas coisas, algumas que ninguém entende. Mas eu quero poder fazer tudo aquilo que me faz feliz.

Inserida por AmandaMenezes

Quero poder ser a tua alegria que contagia, teu sorriso de todo dia!.

Inserida por millamalhard

…Quero deixar a história assim…




…Um papel em branco…
Certeza do esquecimento…

Inserida por WiccaRJ

Meu desejo de todos os dias é o mesmo:
Quero paz para mim e para os demais!!!
Paz para sorrir, paz pra viver…
Paz para amar, seja moça ou rapaz…
Paz para ser quem sou, da forma que sei me ser…
Paz para respeitar o outro ser e seu modo de ver…
Paz para conviver..
Paz de ir e vir, sem ninguém intervir…
Paz para coexistir num espaço único formado de muitos…
Que mesmo diferentes na cor, nas paixões
E até nas opções, vivem em paz !!!
Quero paz para que todos tenham direitos iguais!!!

Inserida por WiccaRJ

Quero

Olhar para mim
de fora para assim,
finalmente,
me entender por dentro…

Inserida por WiccaRJ

Eu quero tudo ao avesso agora
Quero mudar tudo outra vez;
Sentir o coração agitado
Quero ter medo de cair e ter coragem de levantar mesmo assim
Quero a adrenalina por todo o meu corpo fluindo junto com o sangue
Quero ser eu e talvez outra pessoa
Quero que o mundo tome conta de mim enquanto eu tomo o mundo todo pra mim.

Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Quero tudo junto
Quero um organizado que eu não entenda
Quero estar outra vez nas mãos do inesperado
Sem saber onde irei parar
Mudar tudo
Amor
Amizade
Tudo o q eu tive até agora.

Não quero ter certeza se amanhã eu vou acordar sozinha ou acordar com alguém ao meu lado
Não quero a certeza de mais nada
Quero adrenalina
Quero tudo e não quero nada.

Quero a inspiração me enlouquecendo
Quero voar alto e ir até as nuvens de algodão
E te beijar o rosto sem tocar tua pele
Te matar de saudades
Te deixar na vontade de escutar minha voz dizendo te amo.

Quero colocar todos os meus sonhos dentro de uma caixa
Distribuir meus sorrisos sem esperar algo em troca
Dar um pouco do que tenho a mais
Ter certeza que eu não tenho certeza de mais nada.

Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Ser feliz de maneira inexplicável
Ter em mãos tuas mãos sobre as minhas
E encontrar as palavras certas
Pra te calar enquanto o tempo passa sem passar.

Quero te olhar sem esperar que o sono me vença
Quero te odiar mesmo sabendo que é impossível
Quero invadir teu sonho mesmo que eu também te sonhe acordada
Quero o mundo de mentiras de verdade
Quero a verdade fantasiada de mentira
Quero tudo isso e mais um pouco.

Quero meu mundo de cabeça pra baixo...

Inserida por kalianyadja

Quero para sempre assim
Quero para sempre assim por que esse sentimento me faz tão bem Fique feliz esboce um sorriso tem motivos para ser feliz e a tristeza em seu coração não pode entrar, ela não tem chance para te entristecer por que ela não pode ter por que você tem valor Jesus te ama.

Inserida por luislucas17

Hoje eu quero o simples do tudo
Fechar os olhos e ser vento
Sentir e espalhar o perfume de viver...

Inserida por dancarinadoabismo

SER SIMPLESMENTE

Feito poesia desnudada
Quero ser a madrugada
No clarão da lua cheia
Esperando o sol nascer.
Quero ser promessa do amanhã
Da paixão além do tempo,
De amor puro e intenso
Que se vai sem se querer.

Quero ser os beijos
Que percorrem o corpo inteiro
Nas delicias de carinhos
Do arder dos seus desejos.
Quero ser todas as lembranças
De um passado vivente
Num coração apaixonado
Que se perdeu pelos caminhos.

Quero ser o olhar de cada instante,
Na coragem dos amantes,
Que se encontram as escondidas
E se amam sem ter fim.
Quero ser todas as palavras
De um amor, lindo e confesso,
Ao coração de sua amada
A espera de um sim.

Quero ser simplesmente
Cada emoção dos meus dias
Como são as poesias.

Inserida por AHSantos

Quero teu abraço forte.Quero você brigando das nossas brigas.Ensaiando os nossos planos.Quero tua voz meiga.Quero teus carinho em meu corpo.Quero teu beijo molhado.Quero tua mordida no canto da boca.Quero teu corpo sobre o meu.Quero tua voz ao pé do ouvido.Quero te chamar de minha.Quero a união da nossas mãos.Quero teu desejo aflorado.Quero o esquecimento do passado. Quero poesia e declarações.Quero teu segredo mais guardado.Quero uma viela e você comigo.Quero malícia na cama.Quero começar do início sem nenhum erro. Quero você em mim.Você em mim.

Inserida por marcelafalcao

Canteiro

As flores do canteiro
Mandei pintar de roxo
Quero teu sorriso brejeiro
Mulher! Chega de muxoxo."

Inserida por linamarano

Tem dias que acordo com um sorriso enorme no rosto. Nesses dias quero cantar, dançar, conversar, acreditar, esquecer problemas e regras. Quero sair e não ter hora para voltar. Quero dançar até que meus pés cansarem e fazê-los resistir, pois fico feliz demais para parar. Mas tem também aqueles dias que não quero abrir os olhos, pois até a luz do sol causa contradições no meu humor. Ficar bipolar, tri polar é normal. Gritar se torna necessário. Palavrão é como um remédio para dor de cabeça. Se pudesse andaria com uma placa no pescoço “Não perturbe”. -

Inserida por rrfelix

"Quero, é a inocência adormecida no tempo. Saber ser grande, sem crescer por dentro."

Patty Viicensotti

Postado por Vânia Leão.

Inserida por luizcondetorres

Se tudo que digo é por palavras
e que tudo que faço é por atos
quero que minhas palavras se solidifiquem
e que meus atos se espareça no ar

que a cada sentimento espressado com amor
seja recebido e guardado sem rancor
pois por momentos felizes levem a acontecer
e assim sempre prevalecer
sobre o que vive, viveu, ou morreu

mas será assim e eassim será

Inserida por kelvynseixas

As vezes eu quero voltar para um momento e vivê-lo novamente, mesmo que todo o resto da minha vida fosse só mais esse momento, e todo o tempo não desse mais que cinco minutos.

Inserida por itarcio

Quero um amor sincero, inocente, incontaminado de mentiras em forma de verdades, compreensivo de todas as insignificâncias que o acompanha.

Inserida por itarcio