Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Eu só quero ouvir o que me agrada!
Pensar o que vier na cabeça!
Externar tudo aquilo que o filtro em minha boca permitir...
Sentir de todas as emoções
E cuidar de quem cuida de mim!
Senhor..
Quero entregar-Te este novo dia.
Quero agradecer-Te a família que me destes..
A comida que pões na minha mesa..
De ter uma casa para viver.
Por seres o meu maior amigo.
Ilumina a minha alma...
Acalma o meu pobre coração.
Dá-me força e coragem..
Para carregar a cruz de todos os dias.
Ajuda-me a ser mais humilde a ter paciência.
Abençoai o meu repouso e que amanhã...
Eu acorde para uma vida nova.
Que eu seja um instrumento do Vosso amor.
Senhor
Quero Amar-te e agradecer-te.
Bendito sejas que criaste tudo que existe.
Bendito sejas que me chamaste à vida.
Que me deste uma consciência..
Uma alma e uma liberdade
Bendito sejas nesta novo dia.
Que tudo que eu disser..
Sentir ou fizer.
seja para louvar-te..
E para a Tua santa glória.
louvarei-te todos os dias..
Com um simples pensamento de gratidão...
E de amor,louvado sejas meu Senhor.
Oi, só quero te avisar que tô desembarcando num porto seguro. Onde o tempo é todo delírio, mas o solo é firme.
Há um amor tão livre, que até o sol brilha sem medo de cegar e eu tenho a eterna ânsia do próximo segundo.
Então, antes que você diga 'NÃO', eu já torço para que você pense mais uma vez e desembarque comigo nesse desconhecido.
Abra os olhos, o céu já mudou de cor. Viu? Esquece essa tristeza, deixa sair de fininho e se aprochegue nesse amor. Darei rumo ao continente, á beira do leste. Vasculharei um canto sem dono para armar a rede e, então, ser paz, ser nós.
Eu reconheço os tropeços de quem anda no escuro, então, confia mais uma vez no que te peço. VEM!
Falarei o dialeto de mil mundos pra te convencer de que sou o seu caso certo, que o sol brilhará sobre nosso teto, que o torto ficará reto mais uma vez.
Já trocamos coisas demais, já pulsamos feito bicho bravo louco pra morder. Mas de todas as maneiras pra se saber se algo é verídico, é esperando e eu te esperei. Lembra?
A gente luta pra aprender, sai pra retornar, faz amor pra ser amado e no final, isso nunca termina.
Junte seus planos no meu, que esse mar está pra peixe e não há perigo algum de ser afogar.
A verdade é que, mesmo você dizendo 'NÃO', eu vou correr atrás do teu sim.
'Quero seu abraço apertado, seu beijo gostoso
pra aconhegar minh'alma
que anseia por ti de desejo
a cada segundo que penso em ti.'
—By Coelhinha
“Eu admito que eu quero cada fragmento da sua atenção. Talvez eu enlouqueça tantando protagonizar sua vida. E lá vou eu denovo, tentar convencer o destino a te deixar comigo. Convencer você a permitir que eu continue contigo. E eu só abandono essa missão suicida quando chegar no meu limite, e pode acreditar, ainda falta muito pra chegar lá. Mas afinal, quem se importa com isso? Minha impulsividade é mais forte e não posso mais perder tempo criando planos. Só te garanto uma coisa, se amanhã eu não te quiser tanto quanto te quero hoje, você ficará sabendo, porque por mais que eu queria, não consigo mais te prender a mim, mas ainda sei provar que você desperdiçou a felicidade que era sua. E se ontem eu me segurava pra fazer tudo da forma certa, hoje eu faço qualquer coisa do jeito que eu quero.”
Quero começar dizendo que lhe agradeço muito Senhor meu Deus...
Por todos os dias que o senhor me permite acordar e ter a oportunidade de me tornar melhor... Melhor em bondade, fazer algo bom que poderia fazer e não fiz; dizer uma palavra amiga que me deixei calar; parar um momento e lhe agradecer por algo que o senhor me concedeu no decorrer do dia;... Enfim, agradeço por tantas oportunidades que me dá para recomeçar...
Agradeço á Ti meu pai eterno, por ter minhas mãos para poder digitar este texto com tanta facilidade, pelos meus olhos para enxergar meus irmãos e as belas coisas da sua criação; minha boca para falar e meus ouvidos para te escutar nos momentos de silêncio; meus pés para andar nos caminhos que o senhor trilhar para mim. São muitas as coisas que agradeço Senhor, inclusive pela sabedoria que vem me dando para escolher seguir a suas palavras nos momentos de decisões.
Tenho sido falha muitas vezes Senhor por ter colocado minhas dificuldade em tuas mãos, e ainda assim me preocupar tanto. Más, acredito que o senhor vem reforçando a minha fé a cada dia que passa, pois percebo e sinto a tua presença onde quer que eu vá.
Curvo diante de Ti e agradeço Senhor...
❝ O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo.
Meu querer
Eu quero o repousar tranquilo da sombra das árvores. O som transmitido pelo vento, batendo levemente nos galhos altos. Quero o gosto do orvalho daquelas manhãs distantes. Quero abraçar a lembrança da estrada empoeirada, o sol que nasce por traz da montanha e chega a tocar meu rosto.
Meu querer não está tão distante, está no campo onde aprendi a amar e respeitar a natureza. A dividir a alegria com os pássaros, a cantar junto deles e ouvir seu canto. Observar o correr das águas límpidas dos rios. O toque da brisa nos meus cabelos. O perfume das flores colhidas na primavera e dos plantios do inverno.
Quero até mesmo o som da trovoada. Da chuva forte na janela, causando certo arrepio. Quero a mesma casinha às margens do caminho. A mesma estrada de pedra, construída com muito esforço, todas as manhãs, logo ao raiar do sol. Quero o calor das fogueiras nas noites de São João, com minha família ao redor do fogo, contando adivinhações. Quero sentir o cheiro da saudade de quem ia nos visitar.
Hoje, eu sei que, eu quero até mesmo o gosto amargo que ficava depois das despedidas. A solidão que se espalhava nos cantos da casa. O som da fala daquelas pessoas ficava dias ecoados na minha memória. Eram dias de saudades, vendo a solidão espalhadas em meio aos pastos verdes no inverno e secos no verão. Mas, no fim eram lembranças boas, acolhedora.
Esse é um querer sincero, vem das raízes do coração. Vem da vontade de voltar alguns anos atrás e abraçar aqueles instantes que eu não sabia que um dia iria se transformar nesta saudade cortante, neste querer louco de retornar e viver tudo de novo. Mas, como isso é impossível eu fico aqui, apenas remexendo velhas recordações que meu coração jamais esquecerá.
"Cansei de pessoas que tiram o meu sorriso, agora quero viver e estar livre para novas verdades."
-Aline Lopes
Quero encontrar uma biblioteca onde eu possa entrar e me perder entre as estantes em forma de labirinto, sei que quanto mais eu me sentir longe da saída, mais estarei onde desejo estar
Tu és a única que puxa pelos meus desabafos, pela verdade que me acompanha. Só a ti quero contar o que me atormenta, só tu, mesmo sem nada dizeres me das a força, a confiança para o fazer. Fazes-me confiar a minha alma todinha em ti. Basta dizeres uma palavra de força e uma coragem enorme enche o meu corpo como se nada me pudesse parar. És a única que temo perder e quando penso nisso o meu coração sufoca, o meu estômago revolta-se e os meus pulmões perdem a força, literalmente. És a única que sonho acompanhar-me toda a vida. Partilhar tudo e todos. A única que não quero trocar por ninguém e que não suposto a ideia de poder ser trocada. Nos teus abraços sinto-me protegida, sim, como se o meu anjo da guarda fosses. Nos teus braços não à mal que exista à nossa volta, não há tristezas, tudo é mágico.
Quero ser seu anjo,cuidar de você,te proteger,te entender,te ouvir,e quando estiver cansado te encher de miminhos e carinhos,e até quem sabe cantar pra você dormir,quero dizer que mesmo longe,eu estou perto de você,pois quando eu não ti vejo eu fexo os meu olhos e te faço mais presente,por onde eu for meu amor eu levo você"
Quero um lugar para descansar
Ficar longe de tudo e de todos
um lugar onde tenha um encanto
Só em um jardim amigo conseguirei esse descanso...
Quero ser aquele que provoca sentimentos bons nas pessoas, e que se possível, roube um sorriso delas.
Apago dez fogueiras pequenas, que o mínimo vento apagaria por mim. Reúno gravetos, quero uma fogueira que o vento espalhe.
Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
