Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728223 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Sabe porque o Bob Esponja é tão feliz?
Ele não liga pra tudo que pensam ou falam sobre ele.

Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe.

Desconhecido

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Mario Quintana.

Se o veneno, a paixão, o estupro, a punhalada
Não bordaram ainda com desenhos finos
A trama vã de nossos míseros destinos,
É que nossa alma arriscou pouco ou quase nada.

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.

Se entre duas pedras pode nascer uma flor. Por que se entre dois amigos não pode nascer um amor?

Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém!

Seja paciente com as coisas
não resolvidas em seu coração...
Tente amar as próprias questões.

Não procure agora as respostas
que não podem ser dadas,
pois você não seria capaz de vivê-las.
E o mais importante é viver tudo.

Viva as questões agora.
Talvez você possa, então, pouco a pouco,
sem mesmo perceber, conviver,
algum dia distante, com as respostas.

Eu não mudo por ninguém...
Mas melhoro por quem merece!

1º Regra: Não se apegue.
2º Regra: Não crie expectativas.
3 º Regra: Não se importe.
Resultado: Sem decepções

Os homens são perturbados não pelas coisas, mas pelas opiniões que eles têm delas. A morte, por exemplo, nada tem de terrível, senão tê-lo-ia parecido assim a Sócrates. Mas a opinião que reina em relação à morte, eis o que a faz parecer terrível a nossos olhos.

As críticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que dizem! Vivo o presente, temo o futuro.

Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.

As pessoas passam a te valorizar quando você finge não se importar.

Se o homem soubesse amar não elevaria a voz nunca, jamais discutiria, jamais faria sofrer. Mas ele ainda não aprendeu nada. Dir-se-ia que cada amor é o primeiro e que os amorosos dos nossos dias são tão ingênuos, inexperientes, ineptos, como Adão e Eva. Ninguém, absolutamente, sabe amar. D. Juan havia de ser tão cândido como um namoradinho de subúrbio. Amigos, o amor é um eterno recomeçar. Cada novo amor é como se fosse o primeiro e o último. E é por isso que o homem há de sofrer sempre até o fim do mundo - porque sempre há de amar errado.

Nelson Rodrigues
Analfabetos do amor

Meu momento se divide em dois: falo o que penso, e foda-se quem não gostar

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

O verdadeiro querer não sofre de ansiedade, pois sabe que a vida responde na hora certa.

A jornada da vida não serve para se chegar ao túmulo em segurança, em um corpo bem preservado, mas sim para se escorregar para dentro, meio de lado, totalmente gasto, berrando... Uau, que viagem!

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Hunter S. Thompson, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Você cuida para não machucar ninguém, mas ninguém pensa duas vezes antes de te machucar.

Você não enjoa. Você me cansa demais mas não enjoa.
E quando você me cansa eu enfio a minha cabeça no fortinho do seu peito, eu que sempre odiei os malhado...

E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo.