Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Meu amor...
como vc é carinhoso, atenciso, dedicado.....
estou nas nuvens e não quero descer.....
é uma sensação deliciosa saber q estou sendo correspondida
te quero muito.........para todo o sempre.
Amém
Tem horas que eu não quero continuar. Não, isto não é nenhum mimimi suicida. Eu só queria que as coisas ruins parassem de acontecer e gostaria de me sentir feliz como me senti aquela vez.
Não quero ter a alma doída nem as emoções calejadas. Já não me importo em parecer piegas. Quero de volta a pretensão maliciosa do olhar desconfiado e o desejo de sentir tudo de uma vez sem me preocupar se vai sobrar um pouco para mais tarde. Quero poder acreditar que “os teus olhos têm a cor dos meus sonhos”.
Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. (Clarissa Côrrea)
Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.
Sempre existe quem nunca vai te abandonar.
É isso. Que no final lá esteja escrito: ‘Ela viveu a vida que quis.’
“Muitas vezes, nada era dito ou feito, e nós não nos frustrávamos porque não esperávamos mesmo, realmente, nada.” ( Caio F. Abreu)
Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e sent
"Apresso o passo, não quero perder nem um minuto sequer. Desde o primeiro segundo que estive em sua companhia não queria mais outra coisa. Palavras trocadas. Abraço apertado. A dor da distância. Sinto-me só por vezes. Se pudesse transformaria o tempo, diminuiria distâncias, mudava caminhos e acertava meu passo com o teu. Tento te alcançar e não consigo. Estar contigo está noite é tudo que sonho para mim..."
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
Estranha... Acho que hoje acordei muito estranha... Quero coisas que eu sei que não tem valor, muitas idéias e pouca coragem... Será que é certo ou errado. Será que é tão importante se importar... Hoje eu não sei pra onde to indo... Mas eu sei que esse é o caminho. Afinal voltar atrás agora é perder tempo e esforço... NADA é impossível, só complicado demais!
Não vou dormir!
Quero aproveitar a noite para pensar
Se perco algumas horas de sono,ganho anos de aprendizado.
Pois me conheço a cada respirada e me valorizo por ser sensível a ponto de reconhecer minhas angustia meus medos, minhas alegrias e minha vontade desvairada de me enfrentar
Tenho ciumes do que é meu, do que não é meu, do que eu quero que seja, do que nunca foi, e ate do que ja foi meu.
Vou te dar o meu corpo, pois ele precisa de carinho, mas não quero te dar minha alma pra amar, Por que ela tem espinho.
Quero descobrir o mundo. Quero ser múltiplo. Abrir a mente e não viver preso aos meus próprios paradigmas. Quero amar, mas ter o direito de errar. Não sou perfeito.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
