Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Más experiências não são de todo mal. Através delas é que nos conhecemos melhor e descobrimos o que realmente queremos. O medo do erro nos mantém escondidos no conforto, mas fora dele, logo ali, tem uma estrada incrível nos esperando.
Todos nós temos algumas lembranças de Natais passados. Detalhes que nos são importantes, podem não fazer sentido algum para outros. São memórias de uma noite feliz, da recordação da infância, de alguém, de algo.
Para muitas pessoas, esses finais de ano foram perdendo um pouco de seu encanto com o passar dos tempos. Parece que a cada ano foi ficando mais triste. Aquelas luzinhas dos enfeites foram se apagando de uma em uma. Sempre dizemos o mesmo: “o Natal não é mais o mesmo”. E não é mesmo. Mas podemos fazer algo a respeito.
A vida tende a nos empurrar pra baixo. E não tá fácil pra ninguém ultimamente. O que devemos perceber é que a maioria desses problemas e necessidades, somos nós mesmos que criamos. E somos nós que temos que resolver. Não vamos encontrar a solução embrulhada numa caixa, deixada debaixo da árvore de Natal. E nem deveríamos, a vida não nos deve nada. Aliás, acho que nós é que devemos à ela.
Entretanto, sempre somos presenteados quando nos mantemos em pé. A vida é como um amigo secreto. Só vamos receber um presente se também dermos um outro à alguém. Assim, vamos desembrulhar presentes durante toda nossa estadia nesse planeta. E o melhor presente que você pode dar é fazer o bem. Aos outros, a si mesmo. Então sorria, você já recebeu seu presente de hoje. Ganhou mais um dia pra se deixar ser feliz.
Que nessa noite de Natal, as estrelas irradiem luzes de felicidade sobre você. E que Aquele menino que tanto caminhou por nós, te abençoe. Feliz Natal!
25/12 | Natal
Não adianta planejar toda uma vida se, para cada passo, há seu tempo. Seguir um roteiro pode nos fazer perder algumas belas surpresas pela frente. Se seguirmos nosso instinto, aceitando e se adaptando as mudanças, o vento soprará a nosso favor.
Às vezes nos sentimos fracos por algum plano não ter dado certo, mas não entendemos que aquele não era o momento adequado ou então que algo melhor nos espera. Podemos planejar, mas é na estrada que realmente nos conhecemos e descobrimos o que é melhor pra gente.
Fracassar não é de todo ruim, pelo contrário, é bom, caso saibamos o que fazer com ela. É no fracasso que temos a chance de transformar o erro em experiência. O caminho para a sabedoria é trilhado com diversos passos tortos. Assim, cada vez mais, nossas escolhas serão afinadas com o ritmo que queremos seguir.
Affectueux amigo
Não há advérbios ambíguos
Nem mesmo adjetivos
Que definam acariciativos
Abraços nossos, exíguos.
Sua sensualidade exorbitante
Exaspera-me em “thoughts” venenosos
O sangue inunda-me os corpos cavernosos
O chão fecunda o líquido megapotencializante.
Oh! Deus. Perdoe-me...
Meus poros expelem desejos
Quando mencionam aquele nome
Usa-me ‘seu’, possessivo pronome
Amor proibido... desesperados cortejos.
usar a inteligência sempre foi o meu forte,não vai ser agora por causa de um desatino que vou deixar de usa lá
Se eu contar que o mundo
Não para de girar
Se eu contar que as águas
São para navegar
E lembrar que a vida é algo a conquistar
Conquistar
Quantas vezes acordei dizendo:"É hoje", e não foi.
Acordei dizendo:"vou mudar a minha vida",e antes mesmo de terminar o dia já tinha desistido.
Acordei dizendo:"hoje vou ficar mas vaidosa,pintar meus cabelos, fazer minhas unhas e ser mas feliz",Mas antes mesmo de terminar o dia não tinha feito nada e uma lágrima começava rolar no meu rosto.
Diante de tantos Problemas acordei dizendo:"hoje quero morrer",mas quem sou eu pra dizer o dia e a hora.
Acordei dizendo:"hoje vou encontrar meu grande amor",mas eu estava tão distraída que derrepente ele passou e eu nem vi.
Mas chega de acordar dizendo algo, agora vou acordar fazendo e concluindo tudo o que estiver ao meu alcance. E quanto ao grande amor? A esse não vai passar sem que eu o veja.
Pois bem. Sou uma pessoa que gosta de estabilidade. Não gosto de correr riscos. Não me sinto confortável em colocar minha cara a tapa. E exactamente por que daria meu rostinho para ser esbofeteado?! Digo...é estar ciente de que vou apanhar e mesmo assim por a cara ali. Não obrigada. Ser magoada é algo que acerta, derruba e ainda fica em cima de mim. Não suporto ser ferida, passada para trás de alguma maneira. Fico muito triste. Deve ser a mesma sensação de uma mãe ser traída por seu próprio filho. É aquele golpe que veio certeiro por acharmos que a proteção não era necessaria. Por acreditar que dali, não viria mal algum. Confiança. Costumo dar a minha como chuchu na cerca. Nem precisa pedir já esta ali, pega pra ti. Eu espero demais das pessoas. Acredito fielmente nelas. Em sua bondade, seu lado bom que sei coexistir. Só em admitir isto me sinto triste. Uma vítima. Isso que me sinto. Isso que me fiz. Uma vítima de minhas escolhas bem intencionadas, meu preço por me negar a vestir a malícia.
Hoje, sei melhor. Não, não passei a envenenar meus chuchus. Simplesmente não os exponho mais. Me são caros demais. Hoje entendo que é ingênuo desacreditar no mal achando que assim ele não vai vingar. Esteja ciente sim dele, e te digo mais, internamente espere sim por ele. Afinal de contas, não é culpa do tigre abocanhar a mãozinha bondosa. É seu instinto mais básico e enraizado querer ataca-la e devora-la. Pois bem. Simplesmente, não dê oportunidade disto acontecer. Pare agora de achar que esta protegendo seu rostinho quando na verdade só esta fazendo o mínimo para ser notado nesta vida. Pare agora de achar que comer pelas beiradas não vai lhe engordar, que aquela mordida, aquele minusculo deslize, não vai desencardear outras coisas, aquela mordida tão, inocente. Pois bem. Aqui estamos.
Hoje o dia tinha tudo para ser bom, mas não foi. Foi daqueles dias horríveis.. cheios de malditas lembranças suas. Uma verdadeira tortura. Foi do tipo massacrante. Eu nunca mais tinha sofrido tanto...
Sua presença não me satisfaz: depois que as coisas desandaram, ela ficou tão minguada: o nosso amor tão raquítico. Eu não consigo dormir porque tenho medo de que o nó que a sua ausência deixou na minha garganta, me sufoque. Suas metades não devolvem a minha paz. Suas migalhas não saciam o meu amor, tão seu. I miss you. I miss you, my love. Volte a ser inteiro, por favor. Eu não quero mais fingir que eu não procuro as suas outras partes em meio a multidão. Você sabe onde elas se encontram. Traga-as a mim. Preciso de você. Inteiro. Porque eu deslizo pelas tuas fendas. Eu vazo pelas tuas metades. Não me perca por tão pouco. Não me perca. I miss you, my love. Volte a ser inteiro, por favor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
