Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729951 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Você me perdeu naquela tarde
Quando me deixou para mais tarde.
e aí, ficou tarde demais...

Perde-se força quando se compadece. Através da compaixão agravam-se e multiplicam-se ainda mais as perdas de força que, em si, o sofrimento já traz à vida. O próprio sofrimento torna-se contagioso através da compaixão.

AO MESTRE ANDRÉ

Deus, com toda a sua bondade,
Concedeu mais um ano de vida a você
Viver essa data, na verdade,
É a maior dádiva de Sua mercê
É ter a certeza de ser vitorioso
E envelhecer, meu caro, é glorioso
Pois só envelhece quem não morre
E nessa lida que a gente corre.

Parabéns pra você, mestre André.
Que Deus continue te abençoando
Com muitos anos de paz e fé,
Muita saúde, prosperidade e amando.
Porque amar é sinônimo de felicidade
Independente da sua idade
Que você siga feliz, nos encantando.

E quando chegar o momento de partir o bolo,
Que seus familiares o rodeiem
Que seus amigos te amem com dolo.
E as maravilhas de viver o ladeiem.
E antes de soprar a velinha,
Feche os olhos, mantenha a linha...

Sopre a velinha e faca um pedido.
Pois a regra é clara e vale o que foi dito.
Depois, em oração, agradeça a Deus,
Pois é noite de festa e celebração!
Mais uma vez parabéns, meu irmão.
Seja muito feliz ao lado dos seus

Se todos pudessem entender o que as notas dizem, iriam contemplar a beleza na sua forma mais pura.

Eu amo lutar, mas mais do que isso, eu odeio perder! Eu só luto para vencer!

Ele pensou que ela fosse uma donzela presa na torre mais alta. Mal sabia que ela era dona do castelo, do dragão e de si mesma.

Dizem que quanto mais o tempo passa, mais a relação desgasta, mais chata e monótona ela fica. Se isso é regra, nós somos a exceção!

Muitas pessoas riram de mim ao me ver chorando, mais se soubessem o motivo veriam que minhas lagrimas não foram derramadas em vão.

Eu te desejo sabedoria para que você aprenda o mais rápido possível que fazer mal aos outros é determinar a própria queda.

Ótima sexta-feira!
Que hoje seja apenas um começo de mais um fim de semana abençoado. Curta a sua família, divirta-se com os amigos, seja muito feliz! Mas não se esqueça de agradecer a Deus por tudo, pois Ele é a razão pela qual nós existimos a cada dia.

E o thanos achando que encontrou todas joias do infinito, mais esqueceu da mais bela e poderosa que está comigo, que e você

A energia da vontade é ao mesmo tempo a mais preciosa das conquistas e a mais fecunda em boas consequências.

É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?

E eu tenho tentado, juro, tô tentando
Ser menos paranoico e mais simpático
Ninguém tem culpa de eu ser problemático
E se alguém me escuta, é quando tô cantando

Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo
É complicado e perfeitinho, tipo Raimundos
É assim, dias de luta e dias de glória
Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo

O cristianismo, que é uma religião muito mística, tem sido, contudo, a religião das porções mais práticas da humanidade. Ele tem mais paradoxos que as filosofias orientais, mas ele também constrói as melhores rodovias.

Do medo é que eu tenho mais medo.

A memória era uma coisa traiçoeira, mas a realidade era ainda mais. Depois que alguém chegava a uma conclusão era difícil compreender que a verdade era outra.

Eu desejo sonhos lindos para te impulsionar, e ainda mais...
Desejo Deus te dando forças e entusiasmo dia a dia, para que possas realizar.
15-04-19

Lindo demais!!
Nada mais lindo que um sorriso puro, sincero, cativante, e acolhedor.
Um abraço fraternal, uma palavra docê, e um olhar firme. Simone Vercosa.