Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Ser humilde não é andar de pés descalços ou com uma roupa surrada é saber pedir perdão quando está errado.
O seu bem maior é o seu sentimento de amor por alguém então não percam tempo, achando o que escrever simplesmente digam.
Ao homem que nesta Terra o bem veio fazer, não imponha limites, apenas lhe dê asas e deixa a obra acontecer!
Partir
Porque não me deixa partir de uma vez?
Insiste em mexer com minha lucidez.
Se não me quer, me deixe ir em bora,
sei que meu caminho acharei uma hora.
Eu não sei como vai ser daqui pra frente,
mas sei que tenho que partir solenemente.
Meus dias vão depender de mim,
meus olhos ainda brilharam do fim.
Experiência única tu foi,
ainda espero por seu oi.
Sei que fazer isso é uma tortura,
mas teu sorriso pra mim já foi uma loucura.
Talvez você precise partir,
precise se reconstruir.
Queria nessa obra poder ajudar,
com certeza iria adorar.
Ficar mais tempo perto de ti,
adiantando o que eu sempre temi.
01/04/19
Sabe ...A pior mentira que vivemos contando é "estou bem"...Mas ei o nosso pior erro não é mentir... É acreditar na nossa própria mentira.
Não sou de pedir socorro, mas às vezes preciso ser resgatada
Não sou de pedir consolo, mas às vezes preciso de um colo
Não sou de chorar, mas às vezes me afogo em minhas próprias lágrimas
Não sou de cair, mas às vezes o chão é o lugar que eu quero ficar
Não sou muito social, mas às vezes preciso de alguém
Não sou de demostrar sentimentos, mas os tenho
Tudo que não é dito
É gritado em silêncio
Sabe quando você descobre que a vida não é um conta de fadas....É um momento tão triste...Os relacionamentos, os sentimentos e as palavras não valem de nada no dia de hoje...A não ser para aqueles que se importam...
Bom dia...O céu está lindooooo hoje 😍 Pq vc tb não experimenta parar o que vc está fazendo, olhar para o céu, respirar fundo, relaxar e apreciar a beleza da vida ao seu redor... Não tem sensação melhor pode acreditar.
Não faça do Amor uma coisa banal uma moeda de troca sem valor o amor é um ensinamento de Deus não um sentimento humano.
As pessoas não são criaturas de lógica, são subjetivas e emotivas. É um desafio amá-las de verdade, um desafio cheio de riscos que não podem ser evitados.
As vezes o vazio da minha cama me incomoda,
Ao passar a mão e ver que você não se encontra,
Nos meus sonhos dormindo ou acordo meu consciente ali te coloca,
E sendo assim eu sigo e afirmo que contudo nada mais me importa,
Se a saudade bate forte em meu peito como a solidão bate a porta,
Contudo sinto o alento bater ainda mais forte pela sua volta,
Como o vento, a brisa, o toque de suas mãos me toca,
Por mais que incomoda você me encontra e coloca no meu peito o que importa e quando bate a porta toca no meu peito a felicidade pela sua volta!
Dons
"Não existem seres humanos com dons únicos, e nem seres melhores ou piores que os outros.
Humanos com a capacidade mediocre de se julgarem inferiores ao que julgam não serem capazes de aprender.
O dom do conhecimento é infinito e esta ao alcance de todo ser humano e ser vivo.
Se julgue incapaz, se julgue ser inferior, julgue que o outro é melhor,
mas ja faz tempo que alguns Humanos deixaram de ser Primatas.
E ja faz tempo que Primatas descobriram que não são Humanos, e evoluirão devido a incapacidade de serem Mediocres.
Primatas Mediocres entraram em extinção, devido a evolução.
Seres humanos mediocres e capazes de se julgarem melhores ou piores uns que os outros .... avistei um grupo, se comunicando via bluetooth mas ... eles correram e se esconderam.
Se esconderam bem perto, pois eu estava compartilhando a rede de dados moveis e percebi uma estranha quantidade de conexões."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
