Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
(30-05-2010) meu niver foi mais que demais, foi fantástico! Minha família toda reunida, foi lindo eu amei. Obrigada a todos, e ao todo poderoso por me conceder a mim a vida de novo!
Posso mudar meu jeito de vestir,de andar,ate mudar o corte do meu cabelo mais jamais mudarei minha personalidade.
O Sol da Meia Noite
Desde que você se entregou em meus braços naquela noite fria,nunca mais soube dizer quando é noite ou dia...
Pois me parece que a Noite quando chega,trasendo-te consigo, me traz um dia mais claro e brilhante do que aquele que estava partindo..
Eu acho que as pessoas deveriam ser mais sinceras consigo mesmas. Pior que enganar o outro é enganar a si mesmo.
Me restam duas alternativas: Amar ou te Deixar. Mas temo que se fizer a segunda, por mais que me doa, eu nunca vou deixar de sentir a primeira.
Eu te amo muito, más já te amei muito mais, já te amei acima de mim!
.. esse amor já foi o meu alimento, e hoje é só mais um detalhe.
Ou você acorda pra vida meu bem, ou eu vou ter que procurar outro motivo pra sonhar acordada.
"Pode Ser que um Dia Poderemos para de Fala mais Nunca Vou deixa de Fica Pensando em um dia Fazer Sexy Com Voçê"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
