Cartas para uma pessoa que me decepcionou mais do que imagina
Coincidência?!
Se você é daqueles que acreditam nisso;
Sinto muito te decepcionar.
Mais a verdade é que elas nunca existiram;
A não ser, como fruto de sua própria imaginação.
Quantas vezes você se decepcionou com alguém? Quantos te abandonaram ,soltaram sua mão no meio da caminhada? 🤦🏾♂️
Mas já parou pra pensar 💭, que talvez essas mãos ao invés de te impulsionarem, elas te prendiam, impedindo que você progredisse.🤔😉
Então, bola pra frente guerreiro, pois essas mesmas mãos se sentirão tão vazias e desocupadas, que não terão outra opção a não ser aplaudir sua vitória.👏🏽😌
O que importa o que dizem? Faça suas convicções suas,decepcione-se somente você sozinho, e somente com elas viva uma vida de mentiras achando ser verdade.
Quando você se decepciona, é difícil mas, a Bíblia já ensina há muito tempo, a gente que é tonto...
Jeremias 17.5
Assim diz o Senhor:
"Maldito é o homem
que confia nos homens,
que faz da humanidade mortal
a sua força,
mas cujo coração se afasta do Senhor.
As pessoas dão sinais o tempo todo.
Você só vai se decepcionar
se estiver olhando na direção errada,
esperando por algo que não está vindo
Se você decepcionar um geminiano, se fizer algo de ruim para ele, ele não vai revidar, se vingar, ficar com raiva de você ou alimentar mágoas para o resto da vida, ele simplesmente te elimina da vida dele com uma rapidez assustadora. Nesse sentido chega dar medo da tal inconstância do geminiano. Com a mesma força que ele ama, ele esquece. Não vou dizer que ele não sofra, ele sofre sim, sofre horrores, mas depois de três dias você é página virada na vida dele e nem saudade de você ele sente.
Todos os dias, as pessoas te decepcionam, e todos os dias elas te movem a seguir, pois, você não é igual a elas...seguir...🦋🦋🦋
“Nunca crie muitas expectativas no homem, pois ele é falho. Você pode se decepcionar e se magoar. Se for fazer algo por alguém, faça sem esperar nada em troca. Coloque isso no coração e será muito mais feliz!“
Gustavo Figueira ( @sargento.fisio)
Medo e receio.
Do que você teme, de alcançar a felicidade.
Temor de decepcionar - se, temor de sentir- se, frustrado.
Por que não permitir que seu coração tenha uma oportunidade?
Talvez por receio de se arriscar e descobrir o que vem pela frente.
Enquanto isso, essa emoção te consome por dentro.
Causando dor, impedindo-o de viver plenamente ou de notar as coisas boas que a vida pode oferecer.
Entenda que é errando que aprende -se, ou acerta.
Na vida, quem não aventura -se, não alcança.
Experimente, deixe um pouco de lado o pessimismo.
Se você cometer um erro, não desista, pois é através dos erros que se atinge a perfeição.
Mas não deixe para depois, pois amanhã está distante e o ontem já passou.
Assim, o dia de ontem não retornará, e amanhã ainda não chegou.
Portanto, arrisque-se hoje, neste momento, experimente.
Aposte suas fichas, acertando ou errando, você terá mais uma oportunidade de ser feliz, ou de arriscar mais uma vez.
Eu não fiquei bravo com você pelo que você fez, eu fiquei decepcionado porque quando te conheci pensei que tinha encontrada alguém diferente, você me fez sentir como se eu pudesse baixar a guarda, agora essa calma se transformou em ansiedade, eu não fiquei bravo com você pelo que você fez comigo, eu fiquei decepcionada porque você sabia que ia me machucar e mesmo assim fez.
É decepcionante quando você considera alguém seu amigo(a) e tenta aproximação e interação e sente que a pessoa não têm a mesma intensidade, não é recíproca ou até mesmo não te trata como um amigo e sim como um conhecido.
a maior dor que existe e aquela dor de ser decepcionado,por quem você estendeu a mão,e na primeira oportunidade te joga para os leões..........
Os segredos são mais perigosos, quando mais você os esconde eles te decepcionam, aliás, uma das maiores tragédias da vida é manter em segredos tudo aquilo que tem um carácter destruitivo.
Fechado em si
Ah! Você tem muito amor.
É que já foi bastante decepcionado
E, em uma madrugada em prantos, jurou não demonstrá-lo.
dizem que o amor nunca te decepciona
dizem que o amor nunca vai esquecer de você
então eu estou tentando me reencontrar com o amor próprio que um dia eu senti
a intenção é nunca esquecer do amor
mas o processo de amar a si mesmo é doloroso
mas se eu soubesse também que os meus motivos para não me amar fossem profundamente dolorosos
eu escreveria uma música para o passado com o nome o amor não te tortura
mas se eu soubesse também que a linha tênue entre amor e ódio fosse uma desculpa
eu nunca me permitiria sentir medo das minhas angústias
ainda bem que eu posso ser inconstante sem arrependimentos
pois eu estou em constante passagem pelo processo de metamorfose
eu nunca disse mas o propósito é partir a cada dia
para enfim me libertar de todos os casulos que me prendem
ainda bem que eu estou em constante passagem pelo processo de metamorfose
então estou deixando no pretérito todas as minhas inseguranças
pois a inquietude do amor me convenceu disso
quando me disse que eu precisava escrever uma carta sobre amor para mim mesma
(então eu termino o epílogo desse monólogo com uma declaração de amor para você)
(então eu te provoco a escrever uma carta sobre amor para sim mesmo)
- Relacionados
- Decepcionada: frases para expressar a dor de confiar na pessoa errada
- Cartas de decepção: desabafo para alguém que te magoou
- Você Me Decepcionou
- Traição: frases de indiretas que falam de tudo o que você sente
- Nunca pensei que você iria me decepcionar
- Me Decepcionei com um Amigo
- Desculpa se te decepcionei
