Cartas para uma pessoa que me decepcionou mais do que imagina
Sobre a decepção...
Quantas vezes você já se decepcionou nesta vida? A decepção é algo que nunca se espera, porque não paramos pra pensar no futuro e ela está exatamente no futuro das relações, sejam elas amorosas, de amizade ou de trabalho. Quando a gente inicia um relacionamento, vem as descobertas sobre o outro, a conversa gostosa, a reciprocidade, e logo pensamos: “que pessoa bacana, tão diferente das que hoje eu convivo”. É certo que você possa ter conhecido alguém interessante sim, mas até quando isso perdura? Se é assim que tudo acontece com a maioria das pessoas, porque essa maravilhosa relação do início pode se tornar um sentimento quebrantado no futuro? Muitas perguntas podem surgir, mas há nisso tudo apenas uma resposta. Enquanto a honestidade um para com o outro faz parte da relação, tudo flui em perfeita sintonia, harmonia. Mas, a partir do momento que você é desonesto em suas atitudes, o encanto se perde e aquilo que um dia poderia ser uma troca maravilhosa para a vida de ambos, passa a ser algo conturbado, de difícil entendimento dos porquês. Quando você cobra honestidade numa relação, você não está sendo invasivo, você na verdade nunca foi isso, você está simplesmente cobrando o pacto feito lá no início, quando a semente foi plantada e regada de puro amor. Com atitude, você está tentando dar uma chance para que essa relação seja reconstruída através do perdão, porque em nenhuma relação há apenas uma pessoa errada, mas há sim aquelas que erram mais e, sem sabedoria e humildade, é impossível que elas corrijam seu erro. Nesse contexto, é preciso ceder, e ceder não é humilhação, ceder nada mais é do que uma prova de que você é maior que sua soberba, que sua ignorância e sua estupidez. Ceder mostra que você aprendeu com o erro, mostra maturidade, mostra que você quer dar paz a seus pensamentos e ao abafo do mal no seu coração, e acima de tudo, mostra que você aprendeu a primordial lição da vida que é o entendimento pleno do amor: pedir perdão e lhe dar o autoperdão!
Sendo Forte
Seja forte!
Fique forte!
Suas ações podem decepcionar as pessoas que você mais ama!
Por isso seja forte!
Pelo menos tente !
Não importa o quanto pisem em você
Tem que se manter forte.
Existe pessoas que contam com você
Que batalharam inumeras vezes em seu nome e também há pessoas que aguentam muito mais coisas que ninguém pode imaginar.
Você não precisa que todos gostem de você.
Fazer o seu trabalho é o que importa
O trabalho que todos devemos fazer,
Que seria garantir felicidade de quem ama.
Mesmo que esteja cansado, apenas...
Seja Forte!
Eu estou sendo... E você está??
Então você acha que pode parar o tempo, consertar os erros e seguir? Lamento decepcionar, mas, não é assim que funciona.
Perdoe- se pelo erros passados, guarde a lição que eles trouxeram e siga em frente. Para que lamentar se você pode recomeçar?
Pode o mundo lhe esquecer, pode pessoas que você menos esperava lhe decepcionar. Mas a realidade é que pra você tanto faz, você não sente falta dessas pessoas, até porque tem um alguém que não lhe decepciona, não lhe deixa,você pode ser a pior pessoa do mundo, mas ele sempre esta ali do seu lado. Esse alguém é Deus, quando se tem ele realmente não precisamos de mais ninguém
“Se você acha que a vida é uma brincadeira, após a morte
poderá se decepcionar com quem vai brincar..”
― MARCOS GARCIA RODRIGUES
Você pode estar cansado e desiludido;
Você pode estar decepcionado e entristecido;
Você pode estar na escuridão da incerteza por ter errado várias vezes;
Mas que tudo isso, jamais lhe tire o estímulo e o desejo de vencer!
Você provavelmente já se sentiu decepcionado com sigo mesmo. Talvez por não ter conseguido ser aprovado na prova na qual se preparou durante meses ou por ter fracassado na dieta. Mais talvez a maior decepção que um ser humano (poça) sentir e não ter dito EU TE AMO, assim mesmo em maiúsculo ou gritando loucamente para que todos possam entender o seu sentimento sem ao menos perguntar o porquê dele existir. Diga EU TE AMO para pessoa que vem a sua cabeça quando você simplesmente ler Eu Te Amo. Essa pequena frase não dita e capaz de te sufocar por uma vida. Mesmo que não seja recíproco mais poderá ser um alívio.
Pra que , passar á vida toda se decepcionando com voce mesmo , se lamentando por tentar é nunca conseguir!
Se supere , surpreenda a você mesmo...
Você sempre se decepcionará com as pessoas que você menos espera errar. É que nós pensamos que elas são perfeitas mas esquecemos que são simplesmente humanos...
Não foi a Igreja que te decepcionou, foi você que criou uma ilusão sobre o que realmente é a Igreja.
Pensando na música como pessoas: É tão decepcionante quando você ouve uma música com uma linda melodia mas que sua letra é insignificante.
Se você procura viver apenas para ser agradado e não se decepcionar.É um grande sinal que você não sabe nem o que é viver.
- Relacionados
- Decepcionada: frases para expressar a dor de confiar na pessoa errada
- Cartas de decepção: desabafo para alguém que te magoou
- Você Me Decepcionou
- Traição: frases de indiretas que falam de tudo o que você sente
- Nunca pensei que você iria me decepcionar
- Já me Decepcionei com Pessoas
- Me Decepcionei com um Amigo
