Me Apaixonei por Voce muito Rapido
Minhas letras, estrofes e rabiscos
viajam de carona, flor em flor,
sigo o vento rápido, vento de corisco,
escrevo a poesia inteira na areia,
e escondo na renda do pescador.
Pérsio Pereira de Mendonça
Não existe sofrimento
Acredite, tudo é evolução e crescimento
Tudo é transitório e rápido. cresça com tudo que te parecer ruim...
As coisas mudam mais rápido que os segundos, situações criadas e desfeitas, brigas desnecessárias, momentos desperdiçados por nada. A mudança de humor é algo continuo e estável. Há sempre que tentar ler por dentro, entender faces, olhares e palavras ditas e não ditas. Tentar manter a paz é difícil quando não fazem esforço pra isso.
LX 28/03/16 17:35
Para refletir
Na verdade ainda não descobri se é melhor quando o dia passa rápido e nada aprendo com ele, ou se ele é longo e varias novas lições de vida acumulo no meu interior.
"A carruagem não é um meio mais rápido para atingir o sucesso,mas quando os cães ladram mais rápido ela prossegue".
Eh.. o tempo passa mesmo rapido.. tão destemido e bom. Parece até que foi ontem que iniciei 2014, parece ate que foi ontem que entrei em um bom negocio, que comecei uma relaçao e que ja passou ou mesmo que estive com a minha linda familia do outro lado do oceano, etc... Ele passa para todos e para alguns até para. Só anda para frente, não volta atrás. Para mim graças a Deus continua a passar, trazendo com ele sempre bons e maus momentos... Eu ja nem tento agarra- lo, simplesmente acompanho - o. Não "entrarei" no ano 2015 nem com pé esquerdo nem direito mas agradecendo a Deus por poder passar mais 1 ano e claro apresentando a ele novos planos para que forças não me faltem para alcançar. Ta quase mais ainda falta .. "Que o amanhã seja vivido hoje."
LOADING . . .
A noite chega sorrateira e calma, mal a vemos diante das luzes na cidade, tudo tão rápido e mecânico dormir, acordar trabalhar estudar que muitas vezes esquecemos até de sonhar e viver perdemos nosso tempo com tantas inutilidades, somos a geração supérfluo, por que buscamos coisas para nos façam felizes , quando não são coisas são pessoas. Esquecemos que a felicidade está nas coisas mais simples e muitas vezes sem valor algum.
Quantas vezes saímos de nossas casas e nem lembramos de dizer aos nossos pais que os amamos, quantos dias nem marcamos na memória por serem rotineiros e cansativos , e quanto aos amigos 1.000 são eles nas redes sociais e às vezes zero na vida real , fazemos amigos por interesses , não que já não fizéssemos isso na infância quando alguém ganhava aquele brinquedo novo , mas agora é diferente somos adultos .
Quando vamos nos dar conta de que maior presente da vida está em poder compartilhar a vida uns com os outros ,e de que para ser feliz não precisa correr tanto e nem comprar tudo , afinal quando morrermos as gerações futuras não se importarão com o que éramos talvez alguém lembre daqueles que escreveram livros ou influenciaram pessoas, mas uma coisa é certa os que não souberam aproveitar serão esquecidos para sempre em suas sepulturas e os que aproveitaram suas vidas também, porém os que aproveitaram fizeram valer a pena cada segundo de existência e isso basta.
Vivo com o coração na boca. Por vezes, essa mania absurda de querer que tudo aconteça rápido e ao mesmo tempo, me faz ser engolida por ele.
Ser rápido para chegar é preciso, mas a vitória só tem sentido quando a gente chega lá sem precisar correr.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O julgamento precipitado é o caminho mais rápido para cometermos injustiça e erros. Lembre-se sempre disso: Acalme seu coração!
Tão rápido surgiu, logo formou de meu peito sua moradia, e pra sair daí? Será que eu espero só o primeiro dia chuvoso e frio?
Pensar e fantasiar que já sabemos tudo é o caminho mais rápido para nos auto-provar que afinal nada sabíamos
Alma
Passa tão rápido
Pensamentos tão soltos
Brisa que refresca minhas ideias
Luta diária
Nessa sobrevivência total
Me encontro em lágrimas
Quietinha em um canto
Sem palavras
Apenas lágrimas me consomem
Teor de loucura
Grito tão alto
Ninguém me ouve.
Apenas o silêncio
Imortalizado com a delícia do seu sorriso.
Adeus solidão.
Lívea Messina Nunes.
Não deu pra mim conter, ao saber o que estava acontecendo o jeito foi agir rápido pegar a estrada e ir ao teu encontro.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
