Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 299497 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Espera, Tudo tem seu tempo, coisas que vem rápido costumam ser coisas de momento.

Inserida por Bruno1BD

Eu sinceramente desejo que, se o seu coração não esteja iluminado.Que ele ilumine-se o mais rápido possível.Porque se não, é um tanto óbvio que a sua próxima encarnação seja em um planeta inferior.Ou plano inferior, como queiram. Ha, a maioria de vocês gosta de chamar de inferno, mesmo.

Inserida por realidade5D

Feliz do jovem que amadurece rápido e com sabedoria em plena e própria juventude.

Inserida por TiagoAmaral

Procuro fazer boas amizades e ser feliz! Pois a vida passa tão rápido que as vezes não nos damos conta que o hoje, será ontem, por questão de horas!

Inserida por aline_felippe

Paciência é um dom que poucos possuem, vivemos com a mente no futuro, tudo rápido, e esquecemos do presente, precisamos de paciência para apreciar o presente e consequentemente um futuro mais tranquilo.

Por que o tempo está passando tão rápido?

Na verdade, o tempo não está passando rápido, mas às 24 horas diárias, os 7 dias semanais e os 12 meses do ano estão percorrendo na mesma velocidade de sempre. Entretanto, nós - com nossa vidinha urbana - é que estamos passando em alta velocidade. Isto é, a correria cotidiana : trabalho, busca por emprego; escola, estudo para o vestibular; medos, perspectivas, turbulências e tribulações fazem o nosso cérebro pensar que o tempo está acelerado, contudo isso é apenas um estado psicológico.
Portanto, é notória a seguinte experiência: quando deixamos à vida urbana para passarmos alguns dias na roça (zona rural) vemos que o dia demora muito mais para passar.

Inserida por NiltonSantana

As pessoas que desistem rápido de mais, raramente pensam sobre o real motivo de terem começado.

Inserida por GabrielPaliares

Nunca sabemos quando o verdadeiro amor aparece...Quando aparece vem tão rápido, e acaba não percebendo o quão apaixonado está....e você já passou por isso??

Inserida por soyfelicitynow

Tudo começou rápido, simples e lindo, e em pouco tempo transbordou se de amor, aquele meu coração vazio.

Inserida por dudakauan

Elas passaram tão rápido! Eles foram diversos.

Inserida por SidyPottier

Às vezes a sobrevivência não depende de ser o mais forte, o mais rápido ou o mais esperto, mas sim o mais bem adaptado

Inserida por marcocampedelli

MULHER!

Trazes poema aos olhos e rimas ao seu andar, os anos passaram rápido, saudades vieram lhe dar, poucas rugas e desesperanças, o tempo foi lhe mostrar, mas traz bem escondido, somente um bom poeta, disto te faz se lembrar, e nas madrugadas frias, um corpo frio a se amar, tens este o teu calor! Mas apenas a se enganar, o poeta aqui te lembra, e faz o passado voltar, voltas então há um tempo onde tu foste um lindo altar, e santa não tão bem santa, mas que sabias amar, calores e frios intensos, tremores a se lembrar, sonhos e lindas verdades, que o tempo fez se guardar! Guardião deste tesouro que o poeta vem mostrar, destampando tampa tênue, fazendo a alma chorar, lembranças de um passado que nunca quis se passar. Poeta tu sem juízo! Aqui minha alma a desnudar, mostrando que o escondido, escondido não estas! Mas que o calor deste corpo somente a morte o esfriará...

(Zildo de Oliveira Barros) 13/02/14 09h01min.

Inserida por poetazildo

O tempo tem passado rápido demais, me preocupo com isso; ainda existem milhares de cristãos que não leem a bíblia diariamente.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Desde menina eu sempre gostei de homem de língua afiada: raciocínio rápido e linguadas idem.

Inserida por edu_terrataca

O tempo passa tão rápido que por vezes mal percebemos o presente e o significado daquilo que realmente tem valor!

Inserida por RangelCRodrigues

Até pouco tempo era
uma criança, como o
tempo passa rápido,
do alívio de ser uma
criança feliz...
A dor da razão de ser adulto
o tempo passou... passou...
como tudo passa, sem
te perguntar se está pronto
para deixar de ser criança...
do tempo maravilhoso de ser
criança, para a incerteza da
fase adulta, que passagem
rápida e cruel!
Que momento derradeiro
para a vida da criança, essa
passagem angustiante.
Que resiliência da vida
ao ponto de ser maravilhoso
sair de um momento para
outro, quase sem direito ao
erro! Tão comum na criança...
Do medo se torna esperança
nas mãos da vida! Que te
obriga a ser adulto!

Inserida por joaojoy

Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.

Inserida por Dedleyorenomado

Generalizar continua sendo o caminho mais rápido pra uma resposta, e também o mais estúpido e irracional.

Inserida por edumadma

Inacreditável como as coisas passam rápido na vida da gente, e como mudamos os valores e as percepções de tudo. Quando eu era mais moça, eu morria de medo de envelhecer, de engordar, de pele flácida, celulite, estrias, cabelos brancos, ficava imaginando com medo em como seria meu rosto, meu corpo aos 40. E os 40 chegaram, (quase os 50 já) E agora com 4.7 não tenho nenhuma preocupação com essa bobagem, me amo mais, amadureci, me vejo mais simpática rsrsrs, e sei que sou um ser humano muito melhor. Eu vivi a juventude, e dias jovens foi passageiro também. Mas o caráter, o amadurecimento, a minha melhora isso é permanente. E dentro de mim carrego grande beleza, carrego; fé, amor, determinação e humildade. E tenho comigo a certeza que ainda falta muito que melhorar, mas chegarei la. E tendo estado a beira da morte, vivido no fundo do poço. Agradeço a Allah por ter me dado a vida de novo, sou grata por cada minuto de vida que ele me dá.

Inserida por iracema_f_n_romano

Mês vencido...
Um mês que
para alguns passou rápido,
já, para outros...
tão devagar
que parecia que não
iria acabar.
Passamos por cima
das dificuldades.
Lutamos com dignidade,
com a cabeça erguida e
vencemos.
Agora, é esperar que Outubro
seja mais generoso.
Entregarei nas mãos de Deus
e tenha a certeza que ele fará o seu melhor
por mim e pelos outros.

Inserida por AnnaLRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp