Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 299493 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

As pessoas acham que é fácil decidir entre o mais rápido e o certo, se enganam, pois qualquer caminho nos trará dor.

Inserida por Isadoraalvarenga

Bom mesmo é o tempo que vai devagar ou rápido na hora que bem entender.

Inserida por livintavares

Cada dia se passa,e agente se pergunta mais ainda,
as respostas chegam rápido,difícil é montar
o quebra-cabeça!

Inserida por FelipeAnderson

Tá tudo tão rápido que as pessoas não olham mais para o céu, que as adolescentes não rabiscam mais as carteiras da escola com os nomes dos seus namorados, que o mundo não aceita mais as rebeldias como manifestações da juventude, que a lua não mais empolga os amantes. Tá tudo tão rápido que as ondas do mar não são mais capazes de quebrar o silencio, pois não há mais silencio.

Inserida por robertacosta747

O caminho mais rapido de fazer muitas coisas e fazer uma de cada vez

Inserida por randmanuel

.. Não,
eu só não quero ir rápido demais.
Por que?!?
Pra não descontar minhas frustações na pessoa errada..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Tenha pressa de ser feliz, o tempo passa rápido demais para ficar aborrecido com insignificâncias!

Inserida por andresuhanov

Amar-te é fácil difícil é entender a dimensão que isso tudo tomou
O quanto rápido e avassalador esse paixão foi, alias qual é a paixão que não é assim? Qual é a graça disso tudo, se for mórbido e pouco aproveitado? Aquele que não tem um “eu te amo” ou um abraço forte e confortante. Qual é a graça disso tudo se não for com você. se não for por você ?

Inserida por Roboby

Espero sinceramente que a ciência evolua o mais rápido possível, para que no futuro possamos encontrar amizade, amor, respeito e dignidade em potes descartáveis em qualquer farmácia da esquina...

Inserida por LLSantos

A falsidade se expandiu mas rápido do que fogo em área florestal, é capaz dela acabar com o mundo antes mesmo do que o aquecimento global"

Inserida por EddyLevis

Sabe, a pequena garotinha está crescendo... Talvez, até mais rápido do que espera. Ah, o que não faria para parar o tempo, onde sua única preocupação era não perder em suas brincadeiras, onde ela era totalmente meiga, inocente, feliz, extrovertida e não se envergonhava disso. Mas, as coisas mudam, não é mesmo? Não dizem que as mudanças são boas? Ela tenta acreditar nisso com todas suas forças, mas, do mesmo jeito, detesta o que vê no espelho. Sente pena de seu reflexo, e isso a mata por dentro.

Inserida por gabrieladialmeida

Ser vítima do golpe da loteria é a consequência inevitável para quem quer ganho fácil e rápido!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

SIMPLES. Coração bate mais rápido. As palavras já não são mais o suficiente pra expressar tudo que eu sinto. Todos os meus sentimentos não cabem apenas na palavra eu te amo. SEU SORRISO. Seu jeito de ser. ÚNICO. Deus me deu por completo. MOMENTOS INESQUECIVEIS. Vivo intensamente cada segundo desse AM0R. DEUS ABENÇOOU. Quando estou perto de você, eu me sinto mais segura. Mesmo que falem, que inventem, que digam, é você que me faz sorrir todos os dias. Eu e VOCÊ. Nunca pensei que seria tão importante para mim quanto está sendo hoje! E com a certeza de que você é a única pessoa que realmente eu quero do meu lado.. Nossos corações se unem formando apenas um. NÃO HÁ LIMITES PRA NÓIS DOIS..

Inserida por gemimamartins

Queria gritar mais alto,
Queria correr mais rápido,
Queria Bater com velocidade,
Queria ser mais resistente a quedas,
Queria parar de tremer,
Queria parar de planejar,
Queria ao menos tentar fazer,
Queria apenas uma chance de realmente viver,
Queria ser Forte!

Inserida por LogAnShady

Só peço desculpas por ter aprendido a te amar tão rápido e agora não conseguir aprender a te esquecer.

Inserida por UmaMeninaBoba

O amor é como o pensamento,
rápido como o bater de asas de um colibri.
se o perco, nem adianta tentar recuperar,
pois não será mais o mesmo.

Inserida por keyladebora

Ao sair da estação de metrô de Stamford Brook para a escura noite de outono, ouvi um som rápido atrás de mim. Não tive tempo de reagir e alguém me bateu com força na cabeça e me jogou no chão. Instintivamente, segurei firme a bolsa, onde estava a única cópia de um manuscrito que eu acabara de escrever. Mas o meu agressor não se deixou demover. “Dá a bolsa” gritava sem parar.

(…)

Mais tarde a polícia quis saber por que eu tinha arriscado a vida por uma bolsa. Tremendo e dolorida, expliquei: “É que o meu livro estava dentro dela.”

“Um livro?”, admirou-se o policial. “Um livro é mais importante do que a sua vida?” Claro que a vida é mais importante do que um livro. Mas, em muitos sentidos, o meu livro era a minha vida. Era o meu depoimento sobre a vida de mulheres chinesas, o resultado de um trabalho de muitos anos como jornalista. Eu sabia que tinha sido imprudente: se tivesse perdido o manuscrito, poderia ter tentado reescrevê-lo. Mas não tinha certeza se seria capaz de enfrentar novamente as emoções extremas provocadas pela redação do livro. Fora doloroso reviver as histórias das mulheres que eu tinha conhecido, e ainda mais difícil pôr as minhas lembranças em ordem e encontrar uma linguagem adequada para expressá-las. Ao lutar pela bolsa, eu estava defendendo meus sentimentos e os das mulheres chinesas, O livro era o resultado de muitas coisas que, caso se perdessem, jamais poderiam ser reencontradas. Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente.

Inserida por jessicazanellato

A vida passa rápido por isso vamos aproveitar hoje para não perder o amanhã!

Inserida por JuliaBela

Ser dinâmico não é andar rápido mas sim pensar rápido

Inserida por hermoislove

Tô esperando algo que faça meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo. Que me dê borboletas no estômago e tire as minhocas da cabeça. Algo que venha com exclamações e sem interrogações. Algo que borre meu batom, mas deixe meu rímel intacto.

Tô esperando um motivo a mais pra sorrir, e algo pra me transbordar. Aquele colo aconchegante, o beijo de bom dia e a mensagem de madrugada.

Tô esperando aquele ombro amigo, aquele carinho no rosto e aquele olhar de admiração. Alguém pra me chamar de boneca e de pequena, e que queira me ninar até eu dormir.

Tô esperando você...que ainda não sei quem é.

Inserida por vanhaas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp