Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 307987 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Não quero ser só importante pra alguém, mas desejo muito fazer parte da vida de alguém, em mim impera a tal reciprocidade, e certos sentimentos não me convencem. Tenho aprendido a cuidar da minha vida, e isto não é fácil quando o negócio é se organizar , desapegar, deixar pra lá, mas vou tentando de um jeitinho que me cabe a paciência. Não tenho medo de "adeus" , principalmente quando estes levam tudo que me sugava, que me prendia , que me entristecia , porque sei que é impossível se achar em um outro alguém que não valoriza o que a gente tem .Não idealizo , não crio expectativas, não empurro com a barriga. Sou objetiva e no que der pra viver , vou vivendo, desde que se forme um laço em mim, embelezando minha alma e afrouxando meu sentir. Eu sou assim..cuido de mim mas dependo exclusivamente de Deus...

É muito fácil descrever a vida de uma pessoa, é muito fácil dizer o que pensa dela sem ao menos conhecer a história de vida dela, é muito fácil julgar, difamar , jogar no ventilador , difícil mesmo é se vestir das lutas dela e conseguir dar pelo menos o primeiro passo de muitos que ela ja deu ,pra estar exatamente onde ela esta hoje

O que é saudade?

A saudade é algo que sente
De alguém ausente
Porém, muito presente
Dentro da gente.

E se eu chorar quem precisa saber? Ou melhor, quem quer saber?
Dividir sentimentos é muito complicado, principalmente quando você precisa entender o que está sentindo. O choro pode durar uma noite eu sei, mas não se sabe quantos minutos, horas ou dias essa “noite” terá até que o dia chegue e a alegria por fim venha reinar.
Até lá estarei aqui clamando pra que no meio dessa “noite” eu não desista, eu não caia e se cair que eu me levante e tente de novo e de novo e de novo...

A saudade ocupa muito espaço, espaço que meu amor tem se negado a ceder, deve ser por isso que dói sentir saudade.

“No muito falar há muito desgaste. É preferível guardar silêncio.”

Andei por muito tempo triste por saber que as coisas não voltam a ser como antes,mas um dia acordei e decidi ser feliz dali em diante,porque a felicidade é algo tão simples e não depende de ninguém.

"Mas muito mais frequente é os homens serem distraídos de seus principais interesses, mais importantes mas mais longínquos, pela sedução de tentações presentes, embora muitas vezes totalmente insignificantes. Esta fraqueza é incurável na natureza humana"

⁠O tempo é um inimigo cruel, que não perdoa e muito menos volta atrás.

⁠"Na sua cara um pouco assimétrica, eu não via senão os olhos, muito claros, que me examinavam atentamente, sem nada exprimir de definido. E sentia a estranha impressão de estar a ser examinado, não pelo que parecia mas pelo que era realmente"

⁠A noite hoje está escura, eu queria estar muito longe, numa casinha isolada, no auto de uma colina ou no meio da mata, a vida segue em meio ao nevoeiro de ansiedade, tenho esperanças de que os sorrisos me vista o coração. Este coração rejeitado amando sozinho não se dá valor. Sabe quando tudo te lembra os tempos em que você era feliz e não sabia? Aí bate aquela saudade .Saudade da ilusão que me causou uma das maiores tristezas.amada lua, em que nuvens você se escondeu ? A noite está estranha um vento gelado bate em minha pele lua amada preciso da sua companhia para iluminar meu caminho. Boa noite.

⁠Reflexão: 🦉PALAVRAS MÁGICAS...

Existem três palavras mágicas que geralmente funcionam muito bem ao serem pronunciadas no momento em que alguém está prestes a nos prejudicar.
São elas:
"Vou te matar”
(De uma antiga colega de trabalho, que há muito não vejo e não lembro o nome)

Monólogo - Escola e Infância


Bom dia a todos, boa tarde ao senhor de meia idade
E muito boa noite eu só vou dar, as lindas pessoas que estão nesse lugar.
Agora deixando de enrolação, vou falar de minhas lembranças
Do tempo de escola e brincadeiras de criança.
Apresento a vocês as memórias eternizadas
Conta os acontecimentos e toda a caminhada
Dos momentos que passei nessa escola sempre amada
Desde o primeiro dia que pisei nesse lugar
Era muito encantador e fiz da escola o meu lar
O lar de aprendizado, de amizade e de amor
E lembro a cada dia, como tudo começou
Observando os movimentos e assim tudo surgiu
Vários riso e momentos, isso repercutiu
Finalizando nossa apresentação, venho com um agradecimento
Agradeço aos adultos e agradeço aos pequenos
A introdução vai terminar
De um jeito brasileiro
Que acredita no futuro
O sonho do povo é verdadeiro
Luta povo, luta, luta sim
Faça sua parte na arte, pra história não ter fim.

Mantida em faíscas, a base da nossa escala
Sabemos também que estações são temporárias
De todas estações, não é inverno, primavera e nem verão,
Mas sim o outono, época de transição.

Em todos os anos, as folhas se caem
Pra renovação, de estudantes e de pais
A escola devolve pra a vida, alunos preparados
E seguindo a cada ano, muitos são matriculados


Ao olhar pra essa escola, vem sempre satisfação
E me vem à lembrança, o tempo de construção
Desde o primeiro dia, quando tudo começou
E no fim da aula o alarme que soou

Alarme da ansiedade diluída em furor
De ver pronta essa escola que ensina com amor
E assim por muitos anos, muita coisa se passou
Cada um dessa cidade, sei que aqui já estudou


Preciso reviver, mesmo que seja lembrança
Voltar à antiga casa e rever minha infância
E todos os momentos que nela eu passei
Tristes ou felizes, deles sempre lembrarei

Se e voltasse no tempo pudesse escolher
Eu faria as mesmas escolhas, elas me fizeram crescer.

É muito fácil para os seres humanos se tornarem adultos, mas sempre ter um coração infantil que torna tudo alegre não é uma tarefa fácil.

As vezes a amizade pode ser difícil de ser conquistada mas muito fácil de ser esquecida. A cada segundo perdido parte de sua vida está se desfazendo, gosto de pensar como a areia movediça vai e nunca mais volta, pois um baú pode trazer lembranças mas nunca matar a saudade. Uma das piores coisas da vida é se sentir mal por momentos que não pode aproveitar, a vida sempre nos prega peças, mas me diga se nunca há erros? Concerte seu relógio e percebera que nem tudo na vida permanece nas mesmas condições, olhe para o céu e veja que se o sol não mudasse de lugar a lua nunca iria brilhar. Olhe para você bem lá no fundo e então compreendera a razão de tudo pois sem o amor nada seriamos.

Muito cuidado! Pensamentos nazistas aparecem onde menos esperamos. A inferioridade está naqueles que se acham superiores.

Perdemos muito tempo com a superficialidade da vida e, usamos tão pouco, com a essencialidade. É preciso estar consciente que é na essência que se encontra a realidade da vida.

– Sua vida vale muito mais que isso.
– Para quem?

Tudo que vale apena na vida, exige sacrifício, paciência e muito trabalho.

⁠O Mosquito e o Touro

Um mosquito, depois de permanecer por muito tempo pousado no chifre de um touro, quando estava para partir, perguntou ao touro se já desejava que ele fosse embora. O touro, tomando a palavra, disse: “Nem quando vieste eu senti, nem tampouco quando fores eu sentirei”.

MORAL: Aplicar-se-ia essa fábula a um homem sem valor que, estando presente ou estando ausente, não atrapalha nem ajuda.