Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 307987 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

“Os sábios falam pouco e dizem muito; os ignorantes falam muito e dizem pouco.”

Sumariei todos os fatos nesse pequeno texto. Estou muito triste com a sua perda, espero que seja feliz e que encontre alguém que lhe faça sentir-se assim. É bem verdade, que eu não viverei sentindo ausência e nostalgia de alguém que não cumpre suas promessas em relação a continuação de um relacionamento. Estou sólido, porque não frio também, e não me vejo culpado por isso e tão pouco a culparei, passado é passado convenhamos. Estou sem norte, meus passos me conduzem a loucura depressiva, demasiada de saudades e perplexidade, mas o que farei se é você quem resolveu partir, assim sem mais nem menos, aquele que te prometeu amor e cumpriu com ele até o último segundo? Quem serei eu a partir de agora? Eu mesmo lhe responderei a essa indagação, eu não serei nada, porque você é sentido para minha vida, brilho, e se traduz em palavras inexprimíveis e complexas, porque nós somos assim, complexos e completos, imperfeitos perfeitos, somos uma metáfora de felicidade, sumariamente isso.

Momentos Da Vida

É muito engraçada a vida!
As pessoas passam pelos
mesmos momentos que as outras.
Todos nós...
Só que em tempos diferentes.
Enquanto algumas já viveram
determinados problemas.
Outros começam!
É um círculo a vida...
É como se a vida fosse uma bola.
Onde nós vamos
sem muitas vezes sentir,
passando por cada pedaço dessa bola.
E em cada pedaço dessa bola.
E em cada pedaço,
existe um destino...
Onde a gente poderá parar e senti-lo...
Sentir e seguir...
Experimentar e desistir...
E vai assim, dando sequencia à vida!
Mas todos nós que estamos
dentro dessa bola
iremos passar por tudo
que o outro já passou...
Por isso as coincidências...
Mas você , eu , nós...
Ninguém passa por momentos únicos
e exclusivos.
Que vieram só para nós ,
Apenas para nós, entende?
Sempre existirá mais alguém
que já passou ou passa
junto com a gente,
momentos bem semelhantes.
Pensando assim...
Podemos entender que a nossa dor,
é também a dor dos outros.
Por isso é importante,
darmos menos valores as nossas dores...
E vamos colhendo alegrias.
Momentos e sorrisos...

Pra onde eu vou? Olhe, Zé, pra onde eu vou tem muito espaço, mas tenho que lhe contar : eu não reservei o lugar de ninguém.

Hoje é dia de sorrir,vibrar,focar,cantar,gritar !
Vai Vida vai....!!!!
Muito bom dia a todos,uma linda semana de vibrações positivas!

Vamos direcionar nossa vida com;
Ética,Elegância e Encanto,com certeza será muito mais leve nosso caminhar!LFB.

A lembrança de um sorriso é como uma passagem de um corpo celeste rasgando o céu noturno. É muito belo! Mas só fica gravado na mente de quem o ver.

Por isso, quando alguém sorrir para você, retribua o sorriso... Assim ambos terão o que lembrar.

Sou romântica, mas não sou daquelas que se apaixona fácil. Posso até me encantar muito no começo, mas o maior desafio é me manter encantada por muito tempo.
Tudo fica previsível.
O previsível me cansa.

Quando te vi, amei-te já muito antes.
Tornei a achar-te quando te encontrei.
Nasci pra ti antes de haver o mundo.
Não há coisa feliz ou hora alegre
Que eu tenha tido pela vida fora,
Que não o fosse porque te previa,
Porque dormias nela tu futuro,
E com essas alegrias e esse prazer
Eu viria depois a amar-te. Quando,
Criança, eu, se brincava a ter marido,
Me faltava crescer e o não sentia,
O que me satisfazia eras já tu,
E eu soube-o só depois, quando te vi,
E tive para mim melhor sentido,
E o meu passado foi como uma estrada
Iluminada pela frente, quando
O carro com lanternas vira a curva
Do caminho e já a noite é toda humana.

Tens um segredo? Dize-mo, que eu sei tudo
De ti, quando m'o digas com a alma.
Em palavras estranhas que m'o fales,
Eu compreenderei só porque te amo.
Se o teu segredo é triste, eu saberei
Chorar contigo até que o esqueças todo.
Se o não podes dizer, dize que me amas,
E eu sentirei sem qu'rer o teu segredo.

Quando eu era pequena, sinto que eu
Amava-te já hoje, mas de longe,
Como as coisas se podem ver de longe,
E ser-se feliz só por se pensar
Em chegar onde ainda se não chega.

Amor, diz qualquer coisa que eu te sinta!

Fernando Pessoa
Fausto – Tragédia Subjectiva. Lisboa: Presença, 1988.

Nota: Trechos do poema MARIA: Amo como o amor ama.

...Mais

Não use seu Facebook para desabafar nada,muito menos indiretas..,.desabafe com Deus,fazendo isso vc se mostra fraco(a).
Pq ao invés de desabafar com Deus vc abre a boca para o homem,o homem nada pode fazer, mais Deus tudo pode.

A cada dia que passa sinto que realmente nossa conexão é muito forte ´é algo inexplicável, mas muito bom.
Eu tenho certeza que podem fazer tudo para nos separar, e sei que nem a distância, nem as pessoas jamais irão conseguir isso.
A nossa amizade é muito forte e nosso carinho um pelo outro mais ainda.

Val Francis

Acho Melville, por exemplo, extraordinário. Agora, Madonna e Michael Jackson são muito burros, limitados, medíocres. É ofensivo dizer que representam a cultura americana.

É muito comum vermos pessoas que subiram ao altar numa fogueira santa,sacrificaram e depoir acabaram a bençao,porquê?

Sabemos que mais dificil do que conquistar um sucesso é permanecer no sucesso,mais dificil do que conquistar um campeonato,é permanecer conquistado nos anos seguintes,mais dificil do que casar-se,é permanecer casado por toda vida com o mesmo juramento ate que a morte vós separe.....

O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.

Insônia

Não tenho sonhado muito ultimamente,
_ minha realidade teima em não dormir.

Pense muito, fale pouco... escute mais! Evita desentendimentos e pessoas que se aproveitam de situações...

Pai Natal

Hoje é um dia muito especial, estou muito feliz por ter certeza que minha cartinha o senhor vai ler, e vai conseguiu o meu coração entender.
Querido Pai, está tão difícil ser bom.
Está tão difícil ser amável é quase impossível poder confiar, poder compartilhar.
Somos prisioneiros uns dos outros Pai.
É tão difícil meu Pai, como é difícil ter que calar no momento que seria para falar.
Deixar de enxergar no momento que seria para ver.
Sabe Pai! É tão gratificante quando conseguimos superar, mas às vezes faltam-me forças me perco da esperança e nem mesmo medo consigo ter, penso: vou deixar acontecer.
Neste dia de hoje, que meu coração me diz que o senhor vai me ouvir, deixe-me ter pedir;
Para não me deixar faltar forças que eu tenha êxito por onde eu passar uma semente de amor eu possa plantar.
Aproveitando que hoje esta mesmo me ouvindo;
Toque Pai o coração de cada um destes meus amigos, familiares, filhos.
Toque-os Pai...
Sei que eles têm muitos pedidos e sei que voz, pode ouvi-los.
Então, toque-os Pai...
É este o meu pedido, para que juntos possamos fazer uma grande corrente do bem para que nunca nos falte força para manter a esperança viva.

O amor ao próximo é a chave da vida
Ajude-nos
Pai Natal.

Enide Santos 09/12/13

Cuidado com os tímidos,
Pois eles podem ir muito mais além do que vocês,
Introvertidos, imaginam

As pessoas andam muito preocupadas com toda essa vaidade de mostrar o que tem por fora, porque sabem muito bem que se fossem mostrar o que em por dentro, não impressionariam ninguém

É preciso ser muito gente grande pra se esvaziar e ter mais de si pra dar. Essa é a essência da coisa.