Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 307860 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Você vai chorar muito tempo de dor...

Mas as feridas irão cicatrizar,
Porque aprendemos a conviver com cada uma delas..
Você irá dar graças, por todas as marcas que ficaram para lembrar...
como as pegadas, que você deixou por onde passou.


...

Minha princesa, você apareceu na minha vida quando eu não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Te Amo...

E quando você acordar, você vai se lembrar...
Vai se lembrar de tudo, daquilo que há muito tempo esqueceu!
É como se sempre soubesse de tudo, mas o mundo de ilusões te bloqueou de ver.
Esteja agora presente ao seu ser.
Você é o divino, e o divino é você!

Vejo no dinheiro vantagem de todo lado. Quando você tem muito, te mostra os interesseiros. Quando você não tem, te mostra os verdadeiros.

Com dinheiro ou sem dinheiro, parceiro é sempre parceiro.

Por Francisco de Paula.

Eu finjo ser forte, eu finjo que não me importo, mas a verdade é que você é muito importante pra mim, e eu não conseguiria parar de me importar.

Mulher, não chore. O único motivo de ele não a querer, é que no fundo ele sabe, que você é muito pra ele, que ele não vai conseguir dar conta do recado. ;)

Não é questão de lugar, de cidade, de país ... Muito menos de quem está ao seu lado ou do que você não tem... Se você não estiver bem com você, qualquer lugar ou pessoa também fará parte disso - não servirá. O descontentamento, a instatisfação, o jeito de olhar as coisas, o jeito de gostar de uma coisa ou outra, de tolerar mais ou menos, de viver feliz ou infeliz. Por isso não culpe o mundo, as pessoas e suas escolhas. Só existe um responsável por tudo isso, uma pessoa que pode torná-lo feliz e te fazer viver uma realidade diferente: você. Tudo é uma questão de referencial, da forma que você enxerga as coisas e da disposição em viver bem ou mal .... Por qual lado você vai querer olhar a vida ? Eu escolhi ser feliz.

Eu nunca esperei muito de você, só esperava que fosse sincero, o que eu não sabia era que isso já era esperar demais!

Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante.

Agora já é tarde
e você sabe muito bem
que não existe adeus,
enquanto um de nós ficar aqui...

Há um tempo atrás eu tentei
te dizer o mesmo
que você me diz agora,
mas você não me ouviu...

E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim,
pelo menos não pra mim.

E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.

Agora já é tarde
e você sabe muito bem
que não existe nada
que eu não faria pra ter você aqui.

Há um tempo atrás eu pensei
que seria diferente,
mas diferente
é você não estar aqui.

E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim,
pelo menos não pra mim.

E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.

Oh... Ohohohooo...

E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim...

E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.

Não espere que eu te ligue, volte atrás, corra atrás de você... Já fiz muito isso, agora vou iniciar uma nova etapa na minha vida, na qual você não fará mais parte dela.

Os melhores textos são feitos em súbitos momentos de inspiração. Não precisa que você pense muito para criá-los, você só precisa sentir os fragmentos, as palavras, dentro de você. Aos poucos, ele se mostrará completo.

Candidatos, os políticos se esforçam muito para que você mude. Eleitos, fazem tudo para você não mudar.

Eu só queria que você soubesse que eu não escolhi gostar de você, muito menos amar você. Por mim seríamos melhores amigos, confidentes e essas coisas todas. Mas é que com o passar do tempo, você demonstrou ser tudo aquilo que eu pedia a Deus em minhas orações e pouco a pouco você fez com que eu te amasse.
Não fui eu quem escolheu, foi você que me induziu a isso.

Se você ama muito alguem não a deixe ir embora, Corra atras dela

A ‘mudança’ vai muito além do querer. O querer somente, não exerce força suficiente. Além dele, você precisa saber aonde quer chegar e lembrar-se disso a cada vez que pensar em fraquejar. Então, pergunto-lhe novamente. Por que?

Pensando em você, menos.

Ando fumando bem menos
Vou levando, tô trabalhando
Não ganho muito mais aprendo
Pensando em você, menos.
Tô analisando, tô mudando
Ganho muito e você esta perdendo.

Eu que quis te dar amor eterno
Penso em encontrar alguém
Pra ser, oque seu ser não soube ser.
Eu que fiz as promessas mais sinceras...

Se esta me perdendo, a culpa é sua
Sua culpa, culpada da minha tristeza
Tudo que escrevi me revelando
Pra você, só você, ler e saber
Não! Vai dar em nada, mas escrevo
Pensando em você, menos.

Estou sozinho, triste
Vai dar em nada, mas você tá perdendo.

Muito triste estou
Por não ter você
Mas,com fé,eu vou
Tentar te esquecer.

Parabéns, meu amigo, estou muito feliz por você!

Tenho vontade de dizer as mais belas palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial para mim e... Especial para você.
Hoje você completa 18 aninhos de idade. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. E hoje muito menos que amanhã.
Porque o ontem você deixou para trás, guardando na memória as lembranças da infância...
Você cresceu! E se tornou um homem.
Uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida...
Saiba que para cada ano conquistado você terá maior liberdade, com ela virá maiores responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.

Meu amor por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar.