Me Apaixonei por Voce muito Rapido
Não pense que você é de alguém, muito menos que alguém é de você, Nós nascemos sozinhos e assim morreremos.
A vida é muito curta para você viver de mentira em rede social.Saia do computador e procure viver uma vida de verdade.
Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.
É tudo muito triste. Principalmente quando você já não sente mais nada.
Não sabe onde se perdeu. Sobrevive ao invés de viver.
A saudade em seu peito faz refúgio. Os pensamentos vem e vão.
Onde estão as respostas ? Vejo apenas os enigmas.
Onde está a cura ? Vejo apenas os sintomas.
Onde estão todos ? Me sinto tão sozinho.
Onde foi que me perdi ? Pra onde é que todos foram ?
Cadê todos aqueles momentos bons ? Será que se apagaram da memória ?
Eu apenas queria saber isso. Quando?
Quando foi que eu morri e não percebi ? Quando?!
Bom mesmo é quando você percebe, que muito mais especial do que as pessoas que você gosta, é o seu olhar por elas.
Se você conheçer uma pessoa fria , agarre ela , se apaixone por ela . Pois ela sabe muito bem pelo sofrimento que o amor traz quando se apaga e se iludi
Desejo à você muitos risos,
muitos planos e muito otimismo.
Desejo que a fé seja seu guia
para avançar sempre adiante,
rumo aos seus objetivos.
Desejo que Deus te oriente em seus passos.
E desejo, principalmente,
que você consiga ouvi-lo,
dentro do seu próprio coração."
Eu respeito muito pessoas como você. Seja na guerra ou na paz, sua bússola moral sempre o orienta na direção certa.
Meu amor, eu já não amo mais você
Esse namoro já acabou a muito tempo
E só você não percebeu
Meu amor, eu não aguento mais você
Agora mesmo te olhando me veio um refluxo
Mas já desceu
Meu amor, eu tenho nojo de você
Eu tenho nojo da sua barba, dessa sua camisa verde
E do seu cheiro
Gregório meu amor, eu tenho ódio de você
E quando você vai gravar um vídeo pro Porta dos Fundos
Eu dou pro porteiro
E nem sempre é pro do nosso prédio
Que ás vezes ele tá em horário de almoço
E não adianta olhar pro lado, porque não tem mais ninguém aqui nessa sala
Uma coisa que eu odeio em você é quando você se faz de sonso
Que nem ontem, eu peguei um cara na sua frente e disse que foi minha irmã gêmea
Você sabe muito bem que eu sou filha única
E se você me perguntar se é pra você
Eu vou negar e vou dizer que nada a ver
É muito bom estar com você, sua perfeição é magnífica, te saboreio como bebo o vinho, sentindo todos os sabores. É impressionante como você mexe comigo, prende meus olhos em teu corpo como um amante por joias degusta uma pedra preciosa. Me faz romper o limite que há em mim, entre o que consigo conter e o incontrolável, me deixa inerte e pressurizado com uma imensa vontade de ter você.
Ontem não foi diferente, foi tudo muito completo, tudo muito gostoso, você me faz sentir como se estivesse fazendo tudo o que você gosta, como se você me programasse ou comandasse meus movimentos e meu corpo passasse a ser um objeto exclusivo para seu prazer. Parece egoísta de um certo modo, mas fui percebendo que você conseguia extrair todo desejo de dentro de mim de uma forma que eu nunca tinha experimentado, de fato, você exerce um domínio ao nem deixar eu desabotoar minha calça, pois me obriga a explorar prazer de outras formas, seus limites ficam na mente como regras as quais devo me submeter e sem saber o que fazer acabo fazendo o que você quer sentir. Foi de certa forma incomum na primeira vez, me senti frustrado como se tivesse dado sem receber, mas com o tempo percebi que recebi muito mais do que fiz a você, quero continuar com isso e me aprofundar mais nessas águas submergindo ao mais profundo lugar e explorar cada canto seu.
Hoje eu me sinto muito mais leve, depois que me desfiz do que mais me atrasava, você, incrivel como uma pessoa tem a capacidade de atrasar tanto a vida de outra. E pra você deixo só as lembraças daquilo que poderia ter sido a melhor coisa da sua vida, EU.
Você consegue muito mais com sua palavra amável e um revólver do que somente com uma palavra amável.
E quando Deus te colocou na minha vida tudo mudou, você trouxe paz e muito amor, trouxe mais sorrisos aos meus dias, mais sonhos, mais conquistas, e hoje vejo o quanto valeu a pena esperar, você veio pra mudar, fez meu coração vibrar e tenho certeza que veio pra ficar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
