Me Apaixonei por Voce muito Rapido
É muito cômodo você ter um pensamento egoísta de falar eu traio minha ou meu namorada(o), mas é coisa passageira é só um lance, pois quando eu preciso ela sempre está aqui comigo é a minha FIEL, a que quando eu preciso está comigo, não me abandona e NÃO ME TRAI, traição é a pior arma a se usar com alguém!! Seja fiel a sua dignidade.
Que sentimento, sem sentido.
Ver que você se doou muito para algo que talvez não era para ser. Anos passados e isso ainda incomoda. Porque?
Apesar da minha insignificância, sabe por que você precisa de mim?
Porque você há muito está doente.
E eu?
Bem, e eu, mesmo distante, resolvi cuidar de você.
Isso não tem nada a ver com você, tem a ver com minha forma de ajudar as pessoas.
Enquanto eu respirar, conte com meu amor fraterno.
Se você tem uma meta muito difícil de ser alcançada divida ela em 365 e faça um pouco cada dia. De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante.
VOCÊ E EU EDUARDO
Cada aniversário seu...
é meu
Mais uma etapa vencida..
em nossa vida
Muitos dias de encantos...
e desencantos
Por você mudei muitos sonhos...
tristonhos e risonhos.
Os seus sorrisos pouco frequentes...
só em repentes.
Sua saúde me preocupou...
me abalou.
A sua dor por você chorei...
não desabei.
Orientação e afeto...
tratamento correto.
Ir à igreja aos domingos a pedido seu...
chamado de Deus.
A benção do padre você faz questão...
é sua Oração.
A fé aumentou em minha alma...
trouxe paz e calma.
Com isso aproximou-nos mais do Criador...
divino Amor.
Dei (aos meus sonhos) um rumo diferente...
coerente.
Tornei-os aprazíveis...
produtíveis
Mais leves e amáveis...
realizáveis
Com amor coloquei você neles
diariamente...
infinitamente!
Parabéns para nós dois...
felicidades por hoje
amanhã será depois...
Mãe mel - 03/02/2016
Acho que passamos muito tempo da nossa vida, cegos, como se fossemos zumbis.
Dai quando você acorda, você vê beleza em outras coisas, você busca a felicidade em coisas reais, e sólidas, e passa a fazer coisas não para agradar os outros, mas para coisas que faz seu coração verdadeiramente feliz, e aprende que quem realmente se importa com você é sua família.
Acho também, que a maioria das pessoas que encontrei, nunca tiveram nada de bom para me acrescentar, tipo ancoras.
E quando a gente é jovem a gente é carente, e acredita que todo mundo é amigo, com o tempo você vê, que era tudo conveniência, difícil você encontrar pessoas que te impulsionem, te queira mais feliz que elas, que te motive a estudar, ser uma pessoa mais inteligente, ser feliz no seu relacionamento amoroso, feliz no seu emprego novo, que realmente acredite em você !
Passamos um tempão numa mesa de bar, com "amigos" que se alguém perguntar, não sabem se quer qual é o seu maior sonho. Ou sua cor preferida. Ou seu gosto pela leitura, ou sua vontade de fazer teatro. Sei lá.
Não julgo sabe, quem não tem coragem de ir atrás dos sonhos, quem só reclama e não sai do lugar, mas o problema era eu, querer mudar pessoas que nunca vão ver, o que eu vejo.
E se você não encontra quem te acompanha, não adianta trollar seus sonhos, só porque você "gosta" da companhia de algumas pessoas.
Dependência emocional é pior que que estar sozinho, é estar acompanhado, mas num profundo abismo de tristeza.
A unica saída é Deus.
Pois ele não te desampara, não te deixa, não te trai.
Você me fez querer ser eu mesmo e a cada dia me faz ficar mais forte. Há muito mais poder em você do que imagina.
Parece que essa mania de se importar não funciona muito bem. Eu até sei porque você voltou, mas sinceramente, desconheço o que estou fazendo aqui.
Estrada
O que significa a estrada para você?
Para mim, estrada vai muito além do que a gente pode ver. Sabemos que ela continua apesar de não estar mais em nosso campo de visão, sabemos que ela nos leva a diversos caminhos diferentes. Cada escolha de direção que você faz, te leva a um lugar totalmente diferente. Você segue na estrada e deve entrar na próxima curva à direita, mas você está dirigindo rápido, ouvindo um bom Jazz e acaba passando direto. Sua descontração pode fazer com que você "perca tempo", indo por um caminho que não era sua intenção a princípio, até conseguir voltar pro foco inicial. Porém também fará você ver paisagens que não planejava ver, viver momento que não planejava viver. Sempre há o lado bom de tudo. Mas é preciso ter foco e saber aonde você quer que a estrada te leve.
Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito de “você” no meio das palavras. Deveria ter escrito “nós” ou “eu”, nós que embolaram, eu que fiquei.
Foi muito bonito ver você sorrindo, sou apaixonado por isso. É imaginação, é real, é ilusório, é sentimento. É tudo que acontece de verdade sem ninguém para dizer o contrário. Sorrisos são como torres que me protegem dos destroços de mais um dia inútil. É, não posso negar, não mesmo. Um até mais foi a coisa mais gentil desde que seus olhos se perderam nos meus.
Você a ofereceu motivos para ficar, entregou seu coração, ofertou uma família e um lar, isto é muito mais do que alguém precisa para uma viver uma vida inteira sendo grata.
"Ora/reza
Mas ora muito para ela não encontrar segurança em outros braços
enquanto você brinca de proteger sua fama de
pegador."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
