Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 311809 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

⁠Tudo que você vê é para sua expansão da consciência, veja com o coração.

Kairo Nunes 02/03/2024.

Inserida por KairoNunes

⁠༺༻
Não tenha pressa de chegar lá… onde? Pois não sei! E você? Sabe para onde corre?
Ninguém sabe, essa a verdade. Então não corra, caminhe com a vida e siga seu caminho com passos seguros e cautelosos, assim é o sucesso de viver.
༺༻
Tc_02032024/38

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Às vezes, é importante considerar o que você acha que os outros pensam sobre você.

Inserida por gabicarvalhossa

O maior desafio que você enfrentará será como lidar com aqueles que te maltrataram

Inserida por gabicarvalhossa

⁠Você está sempre comigo, mas nunca demonstrou nenhum sentimento. E de repente, recebo todo o amor que eu precisava em outra pessoa."

Inserida por eraldocosta13

⁠
"Se a vida está te chamando para algo, você está pronto"!

Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

⁠"Você tem um propósito nesse imenso quebra cabeça cósmico."

Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

"Se você está entre mim e ela, escolha ela⁠ se realmente me amasse, só teria a mim como opção"

Inserida por Juliee7090

⁠Você..

Foi assim que começou um lindo e desinteressado amor. Palavra que dá vida, mas também machuca. Você autoconfiante deixou a porta aberta, entrei!!! Sem cerimônia, livre, leve
e sem medo das sombras doloridas do passando. Tuuuudo novo! Redescobrindo sentimentos trancados dentro de mim! Juntos, rimos de cada situação, e mesmo parecendo impossível, fizemos do simples um mundo muito nosso com personagens puros, simples e engraçados. Éramos nestes personagens tudo de bom. Eles jamais morreram, porquê somos nós. Mesmo que a hipocrisia fantasiada de gente tente sujar. É nossa história simples, mas, nossa. Pena!
E saio como sempre fui, nada dissimulada, Eu! Nua de quaisquer medos de expor meus sentimentos.
A mesma que adentrou sua vida de forma moleca, doce, engraçada e sedenta de conversas, papos e aprendizado. Simples assim!
Mundos diferentes, iguais no sentimento chamdo amor, e com ele você veio! Comigo foi menino, foi sorrisos que escondia, foi moleque travesso que e pôde viver um pouquinho de liberdade verdadeira.
De alguma forma somei e desarmei muitos gatilhos
que deixaram marcas no seu olhar.
Para você meu grande homem menino, guardado no coração meu menino grande.

Dedicado a você CFB meu "U", que deixou eu enxergar a porta aberta.

Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

⁠Quando a vida estiver difícil e você se sentir sozinho, lembre-se: você significa o mundo para alguém, e essa pessoa chama você de papai.

Inserida por paulosiuves

A distância entre nós é insuportável. Tenho um temor profundo de que um dia você possa se afastar de mim.

Inserida por eraldocosta13

"⁠O sucesso só começa a partir do momento que você olha pra trás e diz, eu não tô de brincadeira, eu vim pra dar meu melhor"

Inserida por lorencodeavila

⁠Quando você diz menos que o necessário, inevitavelmente você parecerá maior e mais poderoso do que é.

Inserida por lorencodeavila

⁠DOM DOM

É cedo pra dizer,
É cedo pra deixar de me amar,
Não faça isso se você quiser voltar
Se não soube dar valor,
Jogou fora minha paixão, meu amor,
Só mesmo o tempo pra curar toda essa dor.
Mas se um dia eu não falar
o seu nome como eu sempre falei,
Tenha certeza que outro amor eu encontrei.

Fragmento da música: DOM DOM - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠Você não possui o que não pensa, tanto no positivo quanto no negativo. Portanto, ao dizer que não se preocupa, contraditoriamente, a preocupação ainda habita seus pensamentos.

Inserida por evermondo

⁠Preocupação...
Pra que?
O que resolve?
Se você tivesse morrido, o que importaria?
Nada!
O problema existiria?
Acredite em D'us.
Não perca a sua salvação.
E siga...

Inserida por Marieci

⁠“O corpo é o auxiliar do ego. Se você aniquilar o ego, o Ser se revelará em todo seu esplendor. Jesus, o Cristo, nos dá esse ensinamento: o corpo físico é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a idéia "eu sou o corpo". Com a crucificação do ego, revelou- se o Cristo em sua essência.”

Inserida por mahayoga

⁠VEM ME PROCURAR

Distante de você, como lidar, amor,
Com a solidão uuuuh…
Essa saudade que machuca esse meu peito,
Oh, não tem jeito, volta paixão!


Fragmento da música: VEM ME PROCURAR - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

VEM ME PROCURAR

⁠Me encontra, eu me perdi de você…
Me encontra amor, eu me perdi.
Se a força do seu amor me procura,
Oh, me ajuda, vem me procurar!

Fragmento da música: VEM ME PROCURAR - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠O aborto é a imagem inversa do evangelho. Em vez de “eu vou morrer por você”, diz: “Você morre por mim”.

Inserida por sammisreachers