Me Apaixonei por Voce muito Rapido
[23:06, 20/05/2020]
Eu cansei de esperar
Olhei na janela e você não tava lá
Uma ferida aberta que não pode sarar
Te vi ir embora e não pude voltar
Pra te amar
Onde eu vou te encontrar?
Na minha lembrança pra se martirizar
Talvez realmente eu tenha que aceitar
Saudades vai matar
A gente não vai dá
Eu deixei pra depois
Perdi minha alma lá
Sucumbi ao desespero
não me reconheço
Me vejo confuso na frente do espelho
DE-FEITO
Te olhar e lembrar
Que você se tornou
Algo que não possa me orgulhar
Sigo em frente sem rumo
Eu te dei o mundo
E hoje eu o que te dei
Pra mim lamentei
Porque os seus defeitos foram nosso apocalipse
essa foi a nossa vez
foi nosso momento
Não estraga isso
Ou tiro os sentimentos
Frio como vento
Livre ao relento
Longe do tormento
Ainda posso voar
Hoje eu não vou voltar
Você pode anotar
Trajetórias cruzadas
Caminhando
Passadas diferentes
Nos cruzamos
Você me olhou
Eu te enxerguei
Você sorriu
Calor
Corei
Num ímpeto
Eu aproximei
Teu olhar
Tua alma
Teus lábios
Teu sorriso
Tua voz
Eu tropecei
E cai no amor.......
Ju Job - 2021
Recebi uma mensagem que dizia: “Não dá para esquecer nada do que você me disse. Lembro de tudo. Sempre penso em você. Penso em nós. Penso em tudo o que aconteceu”. E, finalizou, dizendo: “Te amo. Estou com saudades”. Eu dei um longo sorriso, apaguei a mensagem e a bloqueei. É que na vida, tem erros que a gente só comete uma única vez.
Deus tem uma história escrita para cada um de nós, você as vezes pode até não compreende-lo, se perguntar muitas vezes o por que de tudo que se passa em sua vida mas ele só quer que você tenha paciência e saiba esperar pelo momento certo para que seu destino seja escrito!
Retires toda a raiva, rancor ,magoas, tudo de ruim que tente entra em seu coração, afinal esses sentimentos só farão mal a você!
Somos capazes de realizar o que muitos diriam impossível, de silenciar o mal com nosso amor, nos tornarmos a luz na escuridão de muitas pessoas.
Aprenda que amor maior que o dele não existe e se um dia aprender a se amar de verdade todos a sua volta e aqueles que vierem de encontro a você saberão encontra a resposta para todas as suas perguntas .
Em qualquer situação, seja você mesmo, nunca viva de aparência. Seja verdadeiro mesmo que isso custe muito caro. Lembre-se: não existe preço para sua ética e dignidade.
Comecem a enxergar dentro de você a resposta que tanto procuram, saiba dizer sim a Deus e recusar o mal que tenta lhe machuca, diga ''eu sou capaz''.
Somos tão preocupados a pergunta os'' por que '' de tudo que ocorre em nossa vida que esquecemos de olhar no espelho e entender que tudo é consequência de nossas escolhas ,de nossos atos, de nossas atitudes!
Não se desespere, fique calmo,que sempre em meio aos obstáculos existe a força daquele lá de cima, mas cabe a você escutar o que ele tem a lhe dizer.
Agradeça sempre por cada dia que se passa não perca tempo remoendo o que te faz mal, seja feliz sim, você é capaz!!
Faça o bem , coloque sempre um sorriso no rosto e entenda que a resposta que tanto procura não está lá fora mas ai dentro de você!!
A felicidade todos os dias bate em nossa porta, não tente cortar caminhos para chegar até onde tanto deseja!
A passos curtos somos capazes de chegar até onde queremos.
De tempo ao tempo acredite na sua felicidade, que no final tudo sempre dará certo.
Não corra atrás de seus sonhos, se seu preparo físico não estiver legal, pode ser que você nunca o alcance, a estratégia é posicionar-se de maneira a que seus sonhos o encontrem na linha da vida e a faísca divina o faz acontecer, desde que haja o merecimento.
A separação não mata ninguém. O que mata é você se separar de você mesma. Amores vão e vem todos os dias, mas seu eu, sua paz interior e amor-próprio têm que ser maior para não se abandonar por outra pessoa.
Quando não há interesse no que vc faz, fique atento, porque você pode estar no holl dos que não interessam em nada... Nem em amizade, não se iluda pensando que vc é importante.. sua importância pode ser mínima ou nenhuma...
Quem é seu amigo se interessa pelo o que você faz...se não, vc pode ser apenas o 0,1 do sistema...isto é: vc é o zero à esquerda.
Se você não queria que acontecesse isto com você, então não seria necessário ocorrer algo com o outro.
Enquanto tem gente que desiste de você só porque está longe, tem gente que nem está olhando a distância e já quer fazer parte do seu mundo e torná-lo perfeito.
"Partido político e religião não define caráter, o que define o caráter é o que você faz com a política e religião"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
