Me apaixonei por você, e agora?

Cerca de 1088 frases e pensamentos: Me apaixonei por você, e agora?

Viajei no teu andar, amei teu olhar e me apaixonei no seu sorriso

Inserida por dudakauan

Um dia eu te conheci sem perceber me apaixonei mas quando dei por mim te abandonei,fui procurar novas emocoes e me casei com outro alguem.mas nunca fui feliz pois era de voce que eu precisava mas nao era voce que eu tinha.eu vou te amar para sempre.

Inserida por tatianeamor

Nunca vi a face de Deus, nem a do diabo...por isso me apaixonei por ti, desde o primeiro instante que te vi!

Inserida por vcruz

E foi brincando que eu me apaixonei, foi brincando que eu me iluidi, foi com uma brincadeira que você destruiu meu coração.

Inserida por LaryCapistrano

Não acredito em amor á primeira vista.Troco olhares com pessoas,pelas quais nunca me apaixonei.

Inserida por ailsonlovato

Parece que foi ontem que me apaixonei,
o tempo voou e eu nem notei...
E sei que amanhã será assim,
você dentro de mim,
toda essência de um amor que não tem como fugir..

Quero esquecer-te, mas para isso preciso de um novo sentindo..pois estou em um barco onde não consigo remar e só fico navegando em circulos..
Todo tempo navego para o seu amor, um amor que parecesse que não tem fim!..

Inserida por giovannabells

“Foi só piscar o olho
E eu me apaixonei enfim
No meio da fumaça
Ele também gostou de mim (…)
Só eu sei o que é melhor pra mim
Ás vezes é mais saudável chegar ao “sim”.

Inserida por MariaMilena

Me apaixonei todas as vezes que te vi sorrindo. Todas.

Inserida por brunarafaellabs

Como amigo te conheci,
Como amigo te aceitei,
Tarde me dei conta que por ti me apaixonei!

Inserida por miasantos

DORGAS! Me apaixonei!

Inserida por NatheAndrade

Piscar o Olho

Foi só piscar o olho
E eu me apaixonei enfim
No meio da fumaça
Ele também gostou de mim
O tempo foi passando
E o nosso amor saiu do chão
E eu fiquei tão grande
E mastiguei meu coração

Dessa vez não tive medo
Mesmo assim não disse "sim"
Percebi o percevejo
E deixei cravado em mim

Só eu sei o que é melhor pra mim
Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim"
Chegar ao "sim"

No meio da euforia
Aquele alguém me protegia
Mas não foi por acaso
Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando
O que não era pra durar
Como se eu soubesse
Não era amor pra todo dia

Dessa vez eu tive medo
Mesmo assim eu disse "sim"
Percebi o percevejo
E deixei cravado em mim

Só eu sei que foi melhor assim
Ás vezes é mais saudável chegar ao "fim"
Chegar ao "fim"

Só eu sei que foi melhor assim
Ás vezes é mais saudável chegar ao fim
Chegar ao fim

Inserida por thamynf

Quando percebi o teu sorriso me apaixonei por ele, então todos os outros se tornaram comuns.

Inserida por faiska

Cadê aquele aquele menino lindo por quem eu me apaixonei ele esta aí dentro ? acorda ele com urgência pra mim?

Inserida por Fabianegomes

Antes de tudo o que sinto, me apaixonei por teu olhar. Espero ver o mesmo brilho até por trás de futuros óculos.

Inserida por georgiakoepsel

Quando me apaixonei, tive a certeza de que a paixão iria embora, porém com o passar dos dias tive a felicidade de sentir o verdadeiro amor aflorar, é por isso que hoje te amo tanto, e eu não vivo sem você

Inserida por juniorrecalcati

Não sei como te explicar o que aconteceu quando te vi
Só sei que me apaixonei por ti.

Inserida por alexiaemilly

Me perguntam como me apaixonei por uma “garota como essa”, sinceramente, não faço a mínima ideia. Só sei que ela parece ser diferente das outras garotas, seu sorriso sincero e seu olhar secreto e misterioso influenciam todas as minhas ações e excessões. Quando estou com ela é como se o que estivesse ao redor desaparecesse e só sobrasse ela no meu mundo, é como se meu todo virasse o mundo dela.

Inserida por LeeoCouto

Eu que achava que não existia dor pior do que ralar o joelho. Daí cresci e me apaixonei.

Inserida por FraseandoAVida

Desaprendi a ler
ando muita destraída
acho que me apaixonei

Inserida por Leninhaalves

Quando li uma poesia
pela primeira vez, me apaixonei.
Foi amor a primeira leitura...

Inserida por lauramello