Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 39071 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

Brigo com minhas dúvidas,
Refaço meus planos,
E sigo...
Sem medo de cometer enganos.

Inserida por camilasenna

Sábios são aqueles que demonstram suas dúvidas

Inserida por PedroColares

Faz-se as leituras, brotam as dúvidas. Mas elas só são sanadas quando se aprende. Ao se decorar assim como as folhas são lançadas em voo livre para bem longe pelo vento todo o aprendizado e conhecimento também se perdem de nós, viajando a quilômetros e quilômetros de nossa percepção.

Inserida por simeaocurralo

Dúvidas da contemporaneidade
Planos
Fazê-los ou não?
Panos
Usá-los ou não?

Sentidos
Necessários, ou não?
Sentimentos
Respeitá-los, ou não?

Humanos
Amá-los ou não?
Medos
Senti-los ou não?

E-mails
Abri-los ou não?
Celulares
Carregá-los ou não?

Inserida por LeilaPerci

Todos nós vivemos em constantes duvidas e é muito difícil compreender a verdadeira receita para a realização pessoal, para a verdadeira alegria . Buscamos uma idealização, um encontro com a felicidade diariamente e na maioria das vezes não encontramos, será que é porque temos procurado e acreditado de maneira errada? segundo a bíblia a verdadeira alegria está em Jesus, mais isso não quer dizer que está em Jesus como pessoa mas nos atos que jesus praticava que eram de sacrifios e amor incondicional.A Alegria que Jesus, buda, Gandhi e ate mesmo Madre Teresa sentiram em se sacrificar pelo seu próximo é incrível e nos dão grande exemplo de generosidade, agora, você pode me questionar e dizer, eu ja senti muita alegria dançando numa festa, senti alegria fazendo uma porção de coisas que não incluia a ajuda ao meu próximo, então que espécie de alegria é essa?

Essa alegria é algo eterno que não se acaba após o final da festa, que você sente internamente e não externamente, afinal quantas vezes você sentiu esses tipos de alegrias momentâneas numa festa mas quando chegou pela manhã no final da festa um grande vazio acompanhado de incertezas e tristezas invadio seu intimo fazendo você voltar a realidade em sua volta, lhe mostrando as injustiças da vida.

Vivemos em um mundo muito individualista onde as pessoas estão auto-centradas em si mesmas, vivendo em um mundo onde tudo tem que girar em seu redor, firmando compromissos somente com seu bem estar, ou seja, se não estou feliz com meu casamento é fácil peço o divórcio, se não planejei essa gravidez eu aborto, se meu pai esta muito idoso eu coloco ele em uma casa para idosos e assim por diante, sempre buscando maneiras para que nada possa atrapalhar o seu falso bem estar.Observe por um instante o seu comportamento e se por ventura você estiver pensando que não é auto-centrado isso ja é um grande sinal de que de fato é auto-centrado, e as pessoas
auto-centradas tem grande tendência pra serem infelizes e completamente insatisfeitas com tudo em sua volta.

Para concluir , quero dizer que a alegria que grandes homens, idealistas, filósofos como Jesus, Buda e Madre Teresa sentiram por se sacrificar pelo seu próximo, nos traz um exemplo magnífico de que a verdadeira alegria inclui, deixar sentimentos egoístas e passar a viver em prol de nosso próximo, tarefa essa, muito difícil para os nossos dias atuais, e você pode ate dizer que isso é uma tarefa impossível, mas vamos fazer um teste inicial, comece a ser gentil com as pessoas dentro da sua casa e mais próximas de você e faça isso durante 30 dias mesmo não recebendo nenhum beneficio em troca, seja gentil nesses dias e eu tenho certeza que sua vida ira mudar de uma maneira inexplicável.vale apena tentar independente de sua crença religiosa.

"Gentileza traz felicidade"
BUDA.

"O amor é tudo."
JESUS CRISTO

Inserida por TiagoHdosSantos

Certeza, é algo que me trás duvidas...
Eu não sei o que é estar certo, eu não sei ser correto.
Ainda imagino se há alguém que cite, algo correto, tão exato quanto a duvida de estar certo!

Inserida por KleberGomes

Divino Deus tira todas as nossas duvidas? Como esperado não é so comigo que isso da errado!

Inserida por CleitonSilva

Altos e baixos
Sãos e insensatos
Porém salvos e sensatos
Gatinhos e ratos
Dúvidas e fatos
Razões e portões
Claridade e tempestade
A voz algoz da razão
Os pés e as mãos
Na dúvida inquieta do coração
que clama por paixão.
Paixão resumida em pensamentos,alentos
Sonhos,idéias...
Idéias misturadas a realidade dos sonhos
mais insanos e infundados...

Inserida por milena-ha

Dúvidas

Você aparece sempre
em tom de despedida
e a ferida
não transporta cicatriz
quem não condiz
com as águas do passado
fica ancorado
no caminho pra ser feliz.

Inserida por GVM

O principio do saber consiste em duvidar de quem diz saber sem duvidar em um mundo de duvidas

Inserida por Muk

Um instante repleto de dúvidas desposo minhas incertezas

Inserida por drigoamax

Queria entender o que acontece
Mais quanto mais eu penso
Mais duvidas parece surgi
Surgi do nada
E assim não consigo esquecer
Queria que você me desse respostas
Gostaria de viver com elas
Mais eu te entendo
Afinal eu sempre te entendi
Mais ta dificio de viver
Sem você
Sem a sua presença

Inserida por fernandotayrone

Na minha cabeça há muitas interrogações, porém estas não são dúvidas.

Inserida por gabriellagilmore

Apaixone-se! Se sentir apaixonado sem duvidas é a melhor coisa do mundo.
Apaixone-se pelo seu gato, pelo seu cachorro, pelo seu vizinho.
Apaixone-se por uma amiga, pela sua mãe, pela sua família,
Apaixone-se escancaradamente, perdidamente, repentinamente! Mas nunca apaixone-se por um objeto, nunca, esse sim é o pior dos sentimentos ele mata ele corrói, ele destrói.
Apaixone-se, por tudo que há em sua volta, mas saiba que depois de uma paixão alucinante vem o amor, então AME, ame como se fosse o ultimo dia de sua vida, não deixe de dizer nada, sinta, viva, sonhe, mas faça tudo isso hoje, pois de quê adianta vivermos 90 e tantos anos se na verdade curtimos pouco a vida?! AME, pois sem amor a vida passa a ser um cotidiano, e não é assim que tem que ser.

Inserida por amandahsr

É do ser humano sentir dúvidas, ficar sem saber o que fazer, diante do sentimento sentido, ou do sentimento não sentido,mas é também do ser humano dar-se as oportunidades que a vida oferece, é do ser humano saber esperar o coração nos dar a verdadeira resposta, aquela que realmente nos serve.
É do ser humano não sentir prazer, não amar, não sentir-se bem com certas pessoas, mesmo sabendo que essas pessoas nos amam de verdade, mas também é do ser humano, dar-nos uma chance, e a quem nos ama.
É do ser humano ter coragem de tentar algo novo, mesmo sabendo que poderá não ter um final feliz. É do ser humano buscar a felicidade, onde parece ter nem um rastro sequer dela,é do ser humano encontrar o mais belo sentimento no mais intenso desamor.
É do ser humano ver o que não se ostenta, encontrar o que não estava perdido, sentir o que não se deve sentir, amar quem não se deve amar, esperar quem talvez nunca voltará. Acreditar no que não se vê,sonhar com o impossível, voar sem ter asas,sentir o coração pulsar por alguém, chorar por frustração, chorar de alegria ou de tristeza. Voar por entre as nuvens dos sonhos, viver pensando no futuro, no passado, esquecer o presente, viver reclamando do que tem e do que não tem, ser feliz, ser triste.
Ignorar a vida, e a presença de Deus, destruir o seu próprio mundo e colocar culpa nos outros, criar o que parecia impossível, curar....
O ser humano entra em guerra constantemente com suas próprias criações, com seus próprios sentimentos, é um paradoxo sem fim, que quanto mais tem, mais quer ter, buscar,procurar,dar nome a tudo e todos,procurar razões, soluções,acabar com o próprio ser, se superar...
Para o ser humano nada está bom, nada está em ordem. O ser humano era um ser perfeito e acabou por se refazer da mais suprema imperfeição!

Inserida por Luriastael

Amanhã vou acordar com a mesma cara de sempre, com as mesmas dúvidas, com o mesmo pensamento

Inserida por A-ntonieta

Tudo passa, menos estas dúvidas.

Inserida por A-ntonieta

Voltam as dúvidas, mudam as perguntas. Mas elas sempre voltam

Inserida por A-ntonieta

siga o seu coração, mas por via das duvidas use a sua cabeça como GPS.

Inserida por jeehlioc

Sobre dúvidas e incertezas, a dor se escondeu por entre meus olhos. Não achei que passaria, mas o escuro me parecia um bom lugar para ficar. As incertezas me cercam. E no decorrer de um dia chuvoso me veio a mente, que somos tão dependentes da dor, que quando estamos felizes… sempre inventamos outra desculpa.

Inserida por leticianogara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp