Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 40006 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.

Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.

Não sei qual é o maior inimigo do homem, mas o do amor, sem dúvidas, é o orgulho.

O homem fraco tem duvidas antes de uma decisao...o homem forte depois.

Inserida por tullia01

Se tiver dúvidas em saber por que o cachorro é o melhor amigo do homem, vá a uma calçada em um dia de chuva e veja um mendigo dormindo, passando frio e fome. Adivinhe quem está do lado dele?

Inserida por KadmousAlassal

A dúvida é o combustível da descoberta, um homem sem dúvidas é como um carro sem combustível, ficará estagnado pelo caminho e não chegara a novos lugares e novas descobertas.

Inserida por Evertonlemos

Muitas vezes pensar demais pode (sem dúvidas) levar o homem a solidão existencial. De repente tudo some, os copos se esvaziam e o calor se ausenta.
Parece que até mesmo Deus escolhe, não nos abandonar, mas deixar que caminhemos com as nossas próprias pernas para que vejamos o quão inúteis somos ao caminharmos sozinhos.

Inserida por umloucoqualquer_

A felicidade é inimiga do homem pois ela planta dúvidas na sua mente e derrepente sentes que tens algo a perder... E quando já demos conta que ela já é inimiga aí já é tarde demais pois já perdemos... Amar é uma atitude!

Inserida por zungueiro

É muito triste constatar que o homem, na insana
tarefa de desarrumar, não hesita em lançar dúvidas,
semear discórdias e ferir sentimentos...e o pior,
acreditando piamente ser a bondade em pessoa...
triste, muito triste....

Inserida por CikaParolin

"Às vezes, tenho dúvidas se somos realmente a fase do homem evoluído. Muitas vezes, penso que ainda somos os seus ancestrais".

Inserida por glauberlimadesouza

As duvidas é o caminho que leva o homem ao conhecimento.

Inserida por confvanderlei

O homem cresce a partir das suas dúvidas,
você precisa crê em algo!em alguém! FATO
mas a duvida é próprio de nós seres mortais.

Inserida por PauloRodrigues

Terei dúvidas sobre a minha crença no dia que algum homem conseguir evoluir fisicamente algo ainda não criado. É impossível haver evolução sem a criação.

Inserida por gregorybarros

¨¨Se a mulher permitir ao homem que ele seja seu senhor, não tenha dúvidas que ele acabara sendo seu escravo¨¨.

Inserida por molinari

O cachorro é o amigo mais fiel na vida do homem. Sem sobra de dúvidas. Ele não trai, não mente, não omite. Ele lhe dá carinho, lhe dá coisas que o dinheiro não pode comprar. Mas com o amor pode se conquistar!!

Inserida por luh-qq

"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."

Inserida por erickramos

Sem dúvidas você é o homem mais incrível que eu ja vi na vida. E as vezes eu me pego pensando como seria sem você e eu não me vejo sabe, não consigo enxergar o meu eu sem isso, sem nós, sem você! Quando estou fraca em todos os sentidos você vem e me mostra que você sozinho carregaria nós dois, nós três e se dúvida carregaria os outros dois que a gente tanto falava.. o que uma pessoa pode querer mais senhor? Do que isso? Um pessoa que te mostra a cada dia o seu amor puro, sua doação involuntária, seu compromisso verdadeiro. Alguém que sorrir pelo teu sorriso, que enxerga pelo teus olhos e floresce amor em cada gesto.. o que uma pessoa pode querer mais? Mais que isso? Mais que a certeza de uma amor ? Mais que a certeza do cuidado, do compromisso na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem...?!!! Por que eu iria querer mais?
19/06/17

Inserida por KeciaAnjinha

⁠Sem dúvidas, atualmente o estoicismo é a filosofia mais útil para à vida do homem, o único problema é que mesmo que alteremos a forma como compreendemos os fatos, eles permanecem lá - por isso a necessidade do idealismo - pois só ele é capaz de alterar à realidade: tornando-o, se bem aplicado, mais útil que o próprio estoicismo. Quem tem a mente aberta entende que a metafísica traz mais respostas que o materialismo.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Acho que todo homem tem dúvidas. Somos uma dúvida ambulante e, por isso, somos diferentes dos demais seres vivos. Ser racional é ser que duvida."

("Eu Matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Enquanto o homem ficar indeciso e cheio de dúvidas, é certo que não vai fazer coisa boa: é a voz da experiência, eu nem preciso falar.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos