Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 40767 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

Todos podem precisar buscar cura emocional, casados, divorciados e solteiros. Não é o seu status que faz você imune de decepções!

Inserida por NannyeDias

Do só ao nó

De capuz invisível aos olhos,
Escondemos a nossa verdadeira face.
Enlaces e enlaces, não adianta!
Máscara e disfarce te acalanta.

E o que fazer?
Lutar efusivamente em busca de quê?
Quando vê, se foi a batida
A espera cansa…

Fui achar esperança
No verde que é a cor
Na boca o sabor,
Da menina que lia livros.

A fantasia fixou casa
caem as máscaras e a vida flui
O mal se dilui, e respiro…
Respiro.

Como reflexo, a união
Hey, não esquece o pão!
Meu colorido virou preto e amarelo.
A vida brilha e bate feliz.

Inserida por lucasideias

Te beijar atravessa as barreiras de onde eu nunca fui.

Inserida por gabi_desideri

EVOLUÇÃO AI/DI
Antes da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Namorado > Noivo > Casado > Viúvo
2. Estranho > Colega > Conhecido > Sumido
Depois da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Irmão > GAME OVER
2. Estranho > Namorado > Casado > Divorciado

Internet | Cabo, 18-Dez-2013

Inserida por AllanBarretto

Já tive um affair com seu perfume, flertei o seu olhar namorei com seu sorriso e você nem sabe.

Inserida por AlefNascimentosz

⁠Liberdade é a chave da felicidade.

Inserida por sidaofc

⁠Minha mãe perguntou-me:
- Filho não sentes tristeza por teus amigos estarem casados e, tu não?!
- Claro que sinto! Mas não sei que posso fazer para os salvar!!

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Uma pessoa que não te respeita enquanto você está namorando, também não vai ter capacidade de te respeitar enquanto estiver solteira.

Inserida por danmelga

⁠Casamento bem arrumado...
Dez, vinte, trinta anos; e nenhum dos dois zangado.

Inserida por Luizdavi

⁠"Te procurei por tanto tempo, em todos os lugares, em todos os olhares, sorrisos... quando desisti de procurar, de buscar, te encontrei, dentro de mim. Você ultrapassou barreiras do meu coração e o dilacerou sem piedade, foi quando tive certeza que não era apenas uma simples admiração... Eu já te amava sem nem saber o quanto... Por que tinha que ser você? Luciana Morais _ LM.

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Não é que eu fiquei ruim. Só estou casada. O desânimo é apenas um fruto de uma árvore chamada ingratidão que é regada pela estupidez de pessoas egoísta e cegas pelo próprio ego e frustrações de si mesmo.

Inserida por AndersonS

⁠Mediano não seja no AMOR
Esteja preparado para se DOAR.
Tenha em MENTE a DIVISÃO dos
Acertos e erros na VIDA do CÔNJUGE.
DURMA e ACORDE consciente que só
Em um CORAÇÃO tranquilo o AMOR FLORESCE.

Inserida por NABYCURY

⁠Namorada

Eu quero te dizer que por toda minha vida
nunca parei de pensar em você.
Para mim a melhor pessoa a melhor amiga
o melhor do amor.
Não posso imaginar com isso que seu jeito possa ter mudado,
espero que não.
Pois lembro de ti inocente e assim como você, inocente fiquei.

Inserida por harry001

⁠Par de Mal-casados
voando na trilha da floresta,
Asas iguais e cores diferentes,
amor exclusivo de macho
enciumado e combatente,
São borboletas que até
se parece com muita gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Em tempos de dúvidas morais, se apegar as Escrituras, é o mais próximo que um homem pode chegar da moralidade que agrada ao Criador!

Inserida por israellopess

Mas, como sempre, as dúvidas me atormentavam num mundaréu de temores ocultos, que eu nunca consigo me desviar.

Inserida por hermestrime

Livre é o homem que sabe amar sem regras, sem motivos, sem interesses, sem dúvidas. Livre é entregar-se ao amor! E é dentro dele, de um amor desprovido de qualquer sentimento negativo, que a condição de liberdade se torna real e profundamente salutar para a vida humana.

Inserida por GilBuena

Espiritualidade não é empolgação, decisão sábia não é movida por coração,
para tirar dúvidas Deus deixou a razão!

Inserida por israellopess

Deus não gera dúvidas no coração do homem porque ele não é Deus para que minta nem filho do homem para que se arrependa.

Inserida por andrefreire

⁠Dentre as muitas faces do amor moderno, sem dúvidas, as que mais se destacaram, cresceram e ganharam adeptos, foram os namoros através das redes sociais.
Pipocaram sites de relacionamentos, onde com um simples clique, você encontra o amor de sua vida.
Mas que maravilha!!! Bingo!
Grande visionário, criatura geniosa, quem reinventou a maneira de amar, que consegue fazer, o que nem Santo Antonio, macumba, ou seja lá a mandinga que for, desencalhar moçoilas sofredoras, que ha décadas esperavam por "príncipes" encantados.
Maravilhas tecnológicas, como o photoshop, maquinas digitais, celulares de ultima geração, tomaram o lugar de velas, terços e simpatias.
Quando acessamos estes sites de relacionamentos, vemos perfis, com mocinhas,senhoras e pasmém, até homens fazendo biquinho, olhinhos sonhadores, em fotografias tiradas nos mais diversos ângulos, e que deixam até um celibatário e moças recatadas com a cabeça nas nuvens.
Ora pois, Santo Antônio agradece o sossêgo, e se livra de ficar dias de pernas pro ar.
Porem, na contramão dessa moderna forma de amar, descobriu-se um problema ainda maior que mocinhas encalhadas e seres solitários.
Traições cibernéticas escancaradas perambulam pelas fibras óticas mundias, desnudando perversões reprimidas a séculos.
Casamentos acabados, famílias desestruturadas, sem falar nos pervertidos.
Sofremos um pandemônio de emoções e pagamos altíssimo preço por essa prazeirosa banalização do amor.
O “Eu te amo”, virou clichê barato, propagado aos quatro ventos.
Não nos sentimos a vontade para dizer “eu te amo” para pessoas de carne e osso, como nossos irmãos , pais e amigos, mas dizemos “eu te amo” para pessoas que vemos através de gélidos monitores de 17 polegadas.
Sem parecer nostálgica ou démodé, ou tampouco entregar a idade de ninguém, mas que saudade das cartinhas perfumadas, dos platônicos e sofridos amores, que demoravam anos a serem declarados, mas que vinham acompanhados de uma emoção avassaladora.
Que me perdoem os moderninhos mas, olho no olho , mãos tremulas e coração palpitando, ainda é o melhor jeito de amar...

Inserida por MarliseJuliao