Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 40766 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

A necessidade transforma o homem.

O trabalho só dignifica o homem quando não o priva da vida.

Sou muitas coisas, a maioria delas ruim. Mas um homem de princípios políticos? Não.
(John Marston)

A inteligência de um homem não é medida pelo tempo de estudo, e sim pela sua conversa, pensamentos, sentimentos e sensibilidade.

Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.

Eu disse pra minha mulher: Homem só precisa de três coisas pra viver.
Nutrição,sexo e respeito!

⁠"O homem ama tanto o homem que, quando foge da cidade, ainda é para procurar a multidão, isto é, para refazer a cidade no campo"

Um homem que realmente preza pela verdade deve se manter firme e corajoso para proclama-la, pois ainda virá o dia que muitos venerarão e exaltarão a mentira.

Algumas pessoas não sabem o que pedem, ainda bem que Deus sabe o que dá!

É o homem que gasta o dinheiro... ou é o contrário?

"Também no interior do corpo a treva é profunda, e contudo o sangue chega ao coração, o cérebro é cego e pode ver, é surdo e ouve, não tem mãos e alcança, o homem, claro está, é o labirinto de si mesmo"

O que acontece para a árvore, acontece também para o homem. Quanto mais deseja elevar-se para as alturas e para a luz, mais vigorosamente enterra suas raízes para baixo, para o horrendo e profundo: para o mal.

Metamorfose social
Mentes levianas
Mundo comercial
Máscaras cotidianas.

Almas em perigo
À beira do precipício
Estou eu em devaneio
Neste mundo fictício?

Felicidades plásticas
Letargia moral
Atitudes apáticas
Declínio comportamental.

Homem ou besta fera
Seja como for
A fera que engole à si mesmo
Causando sua própria dor.

Falsos conceitos
Falsas verdades
Falsas empatias
Falsas ações...

Realidade de afirmações
Permeio em indagações
Mas jamais embriagado
Pelas falsas emoções.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

Os homens se transformaram nos instrumentos de seus instrumentos.

Há uma demanda hoje por homens capazes de fazer o errado parecer certo e de demonstrar que o branco é preto e o preto, branco.

O que é tão difícil para os homens compreenderem, dos mais remotos tempos até hoje, é sua ignorância sobre si mesmos!

Não se pode captar Deus a não ser pessoalmente. Cada homem tem sua vida e seu Deus. Seu advogado e seu juiz. Sacerdotes e ritos não passam de muletas paliativas de paralisia de uma alma cada vez mais incapaz de viver e experimentar

Hoje a vida me deu um tapa na cara pra eu aprender a dar valor a mim mesmo e não para certas pessoas mais esse tapa serviu pra mim amadurecer mais e parar de ser o "Homem Bonzinho porque esses sim se ferram no final da história" agora hoje eu aprendi com isso e que ser ruim faz parte ainda mais com mulher que não sabe dar valor. Por isso hoje eu aprendi com a vida é vivendo,caindo,levantando e aprendendo e assim vou seguir com a cabeça erguida e mais forte.

Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.