Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 40766 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

Para ser um Grande homem na terra, tem que ser um Pequeno homem para Deus.

Talvez haja um monstro aqui… ou apenas nós.

O Homem sempre vai comandar Mundo, e a Mulher sempre o mundo de um Homem...

Para uma mulher vingativa não basta um simples pedido de perdão, ela também vai querer ver o indivíduo arrastando com a cara no asfalto, virando lata de lixo na rua para catar latinha e também ter o ego inflado ao desejar que o cidadão implore o perdão dela para que simplesmente ela diga "não" com todo o desprezo possível.

Quando alguém conhece a si mesmo está conhecendo a singularidade e não a totalidade do homem. Conhecer a nós mesmos não é a garantia de conhecer os outros.

Desde o nascimento, o homem carrega o peso da gravidade em seus ombros. Ele é aparafusado à terra. Mas o homem só tem que afundar embaixo da superfície e ele estará livre.

Não creio que se possam considerar homens todos esses bípedes que caminham pelas ruas, simplesmente porque andam eretos ou levem nove meses para vir à luz. Sabes muito bem que muitos deles não passam de peixes ou de ovelhas, vermes ou sanguessugas, formigas ou vespas.
(Demian)

O homem é um ser que cria valores, e a consciência da morte instaura o primeiro valor: a vida.

Silenciar um homem não é convencê-lo.

Homem, estrela, água, nuvem, todos obedecem a mesma lei da harmonia universal. Sem diferença entre um acontecimento e uma estação, entre a natureza e o destino, entre a realidade e a abstração, entre o transitório e o eterno. Diante do infinito, tudo é zero, na unidade da sombra. E nessa unidade está o bem.

Victor Hugo
Os Trabalhadores do Mar

O homem – eternamente escravo de suas paixões pessoais – é absolutamente incapaz de imparcialidade.

A onisciência é negada ao homem.

Putas de um homem só
são as principais concorrentes dos bordéis.
São damas em sociedade,
dizem que amam e casam-se com seus clientes
- os quais muitas vezes nem desconfiam que elas são putas.

Sempre quis ser o homem da relação, porém não no sentido de fazer o papel de macho, mas no sentido de fazer as coisas acontecerem.

Não creio ser um homem que saiba. Tenho sido sempre um homem que busca.

O Homem nasce bom e mal em sua essência. Um equilíbrio dinâmico e equidistante, que se altera conforme a sociedade, ao seu redor, o conduz.

O desejo é a verdadeira essência do homem.

1632/1677

Nenhum homem será bom o suficiente pra você,
se você não for boa o suficiente para si mesma.

O homem é um tipo de animal que carrega o cadáver nas costas a vida inteira, porque sabe mais do que deve e menos do que precisa.

Um grande homem não procura liderar. Ele é convocado.